Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Era domingo, e eu Alfonso, estava na fazenda do senhor Puente, ajudando eles a mexerem com o gado, ele e o filho Christian Puente, e a filha dele Anahí , ela com 18 anos, um corpo escultural a pele lisa, e os seios fartos e firmes, uma bunda redonda e apetitosa, já havia perdido varias horas no banheiro pensando naquela bunda.
Nesse dia o senhor Puente pediu que Anahí fosse buscar uma novilha no pasto de cima, ela me convidou para ir junto, como havia dois cavalos arriados, e um era um antigo cavalo de corrida que era muito arredio, e o outro era mais manso e me sobrou o Brasão o cavalo mais bravo, mas eu nem liguei, queria mesmo era impressionar ela, e se desse um touro eu montava nele.
Saímos da sede e fomos a destino do pasto de cima, ao atravessar um rio, o Brasão quase me derruba, mas consegui parar em cima dele, ela nem viu o mico, quando estávamos a uns quilômetros da sede, avistamos a novilha e meu cavalo começou a galopar, indo em direção contraria a da novilha, entrando em uma mata, eu não consegui parar ele e pulei me agarrando em um galho de arvore, ele continuou correndo pela mata, Anahí veio com o cavalo atrás, e parou as margens da mata gritando por mim, eu disse que estava tudo bem e fui ao encontro dela.
Disse que o cavalo estava lá dentro e teria de achá-lo, ela falou que iria me ajudar, quando ela foi descer do cavalo eu a ajudei, ela colocou os braços em meu pescoço e deslizou o corpo pelo meu, seus seios foram passando pelo meu peito, ficamos bem juntinhos olhando um nos olhos do outro, poderia ter lhe dado um beijo, mais não o fiz, ela amarrou o cavalo numa àrvore e adentramos a mata, estávamos seguindo o rastro do cavalo, e ele havia pulado um barranco, eu desci ele e estendi os braços para ajudar Anahí, ela praticamente se jogou de la de cima, e nos dois caímos no chão, ela em cima de mim, sua boca linda estava a uns centímetros da minha, podia sentir a respiração dela, ela mordeu os lábios e eu achei que ela queria um beijo, então colei meus lábios ao dela, e ela retribuiu com ardor aquele beij.
Ficamos nos beijando ali no chão e a excitação foi tomando conta dos nossos corpos e eu coloquei a mão em sua barriga e fui subindo até chegar na divisa de seus seios, passei o dedo na borda do sutiã e como ela permitia, fui mais fundo, e coloquei a mão por dentro dele encontrando seu mamilo, e comecei a acariciá-lo ele ficou durinho, duro também estava meu pau, que parecia uma rocha, ela sentia ele na perna, que fazia questão de esfregar sobre ele, deixando-me mais exitado.
Fui descendo a outra mão pela sua virilha e encontrei sua buceta macia, afundei mais um pouco e toquei seu clitóris, ela gemeu, então fui mais fundo e passei o dedo na entrada de sua bucetinha, que já estava molhadinha, fiquei masturbando-a, ela criou coragem e pegou no meu pau, que estava que nem uma pedra, abriu o zíper e retirou ele para fora ficando a alisá-lo, eu rolei com ela na relva deixando-a por baixo, então desafivelei sua calça de montaria e a abaixei, abaixei também a minha e passei a cabeça do meu pau na sua bucetinha, e ela quase entrou mais a posição era ruim.
Então fui beijando seus seios quais já estavam descobertos, e desci pela barriga ela não queria que eu chegasse a buceta, mais não liguei e continuei coloquei a língua em seu clitóris, e comecei a chupá-lo, ela tremia toda, e enquanto eu chupava ele, as minhas mãos trabalhava livrando-a de suas botas e depois da calça, ela ficou nua, fui subindo beijando de novo toda a sua barriguinha, seu umbigo e seus seios chegando ao pescoço e a boca, meu pau já estava na altura de sua entradinha, coloque ele só a pontinha e esfreguei para lubrificar e isso aumentou o prazer dela que ofegou forte.
Forcei ele para dentro e ele foi até uma altura, sendo broqueado pelo seu hímem, eu forcei mais umas vezes rompendo o lacre de sua bucetinha, ela deu um resmungo de dor mais agüentou firme, e o tesão tomou conta de seu corpo a cada estocada minha, ela gemia e se contorcia rebolando debaixo de mim, eu fui metendo meu pau com estocadas fortes e rápidas e ela começou a gemer descontroladamente, e gozou soltando vários gritinhos roucos, eu escutando esses gritinhos, e vendo ela gozar gozei também, enchendo ela de porra.
Fiquei ainda um bom tempo com o meu pau dentro dela e a beijando, mamando em seus lindos seios, nos levantamos e nos vestimos, voltando a procura do cavalo que encontramos enroscado em umas arbusto logo a frente, achamos a novilha e a levamos de volta, depois do almoço fomos ao pomar atrás das cocheira, só estávamos eu e ela na sede, ela encostou em um tronco de costa para mim debruçando sobre ele ficando com a bunda para cima, e eu abaixei sua calça deixando aquela bundinha linda e empinadinha bem a minha frente ela empinou mais ainda, mostrando os lábios de sua bucetinha.
Retirei meu pau e o passei em sua buceta, tentei enfiar e ele não foi, estava meio seco ela com as duas mão abriu sua bucetinha mostrando aquela carne rosada e brilhante pelo liquido de excitação, então passei a cabeça ali e comecei a enfiar, ele entrou e foi todo dentro dela meu saco batia em suas pernas, e eu ia cada vez mais rápido fazendo até barulho da penetração, entramos junto em um gozo profundo e mutuo pois nos dois gozamos ao mesmo momento, cheguei a sentir as contrações vaginais na hora em que ela gozava, e novamente a enchi sua bucetinha de porra.
Os outros voltaram e terminamos nossos afazeres, voltamos para nossas casas, foi uma pena nunca mais consegui transar com Anahí, e eu ainda queria comer aquele cuzinho, mas quando a vi de novo, ela já estava namorando, e não tive mais chance, só sobrando as lembranças desses acontecimentos especiais, que quero compartilhar, para que não morra no esquecimento.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gozar, gozar e gozar. A primeira vez a gente nunca esquece e a minha, Anahí Herrera, demorou quase um ano para acontecer. Hoje ele é o meu marido, Alfonso Herrera, mas quando eu comecei a namorar com ele, foi graças à intervenção da minha mãe, meu pai não o aceitava, pós meus dois irmão para ficarem me vig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !