Fanfics Brasil - Mudança Fudida Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Mudança Fudida

1381 visualizações Denunciar


Meu nome é Anahí. Me mudei com meus pais para um prédio, ele era bonito, tem estilo um mini jardim, piscina etc.


Na época fazia muito calor, no dia eu estava com uma regata branca colada, um shortinho e rasteirinha.


Saindo do carro vi um garoto correndo em direção a mim, nossa ele era lindo, tinha um corpo bem definido, tanquinho, não muito bombado, cabelos cacheados, olhos castanhos esverdeados, ele estava sem camisa, com ela pendurada no ombro direito, tava todo suado e me deu um vontade enorme de agarrar ele.


Fiquei boquiaberta, admirando ele ( bem eu não sou de se jogar fora, sempre me cuidei e fui a cademia, meu cabelo é castanho com mechas loiras, meio ondulado um pouco abaixo dos seios, tenho seios e bunda grandes, coxas grossas e durinhas, pele clara e olhos azuis), só que ele passo reto e entrou no prédio.


Se passou alguns dias, e eu me adaptando a minha nova casa, era um sabado chuvoso e esfriou bastante, mais mesmo assim estava com um shorts.


Eu tava sozinha em casa, meus pais foram para casa de amigos em uma festa de aniversário, como não gosto muito de festas fiquei um casa, estava muito entediada, então coloquei uma seleção de musicas de hip hop no pc para escutar, ainda era muito cedo, 11 horas da manhã, então decidi descer até o hall do prédio, estava vazio, então vi o elevador descendo.


Era o garoto ele tava com um casaco de moleton preto e calça jeans, ele passo reto, e eu sentei em uma poltrona perto das escadas.


Ele voltou lá de fora um pouco molhado e foi até o elevador, como demorou, ele entro na porta que dava para as escadas, tive o impulso de ir atrás.


Quando ele viu, parou e desceu dois degraus, meu coração disparava quanto mais perto ele chegava, acho que ele percebeu porque riu para mim.


Eu disse "Oi" e nem deu tempo de pensar ele se aproximou e eu automaticamente fui me afastando então acabou o espaço eu não tinha mais pra onde ir, quasei colei com a parede.


Então ele enfiou a mão dentro do meu shorts e me puxo pra ele, não sei da onde veio isso mais eu tava muito quente, com muito tesão, e ele me tinha ali.


Automaticamente pulei no colo dele, encaixei meu quadril no dele, ele me segurava pela bunda, passava as mãos nas coxas eu tava com muito tesão.


Ele foi pra frente e me forçou contra a parede, doeu um pouco mais eu tava nem ai tava muito bom, ele coloco meus braços pra cima e começou beijar meus peitos, foi mordiscando, provocando passando a mão em todo meu corpo.


Ele já não estava aguentando e nem eu.


Então ele falou:


- Me chamo Alfonso. - Me arrepiei com sua voz grave e profunda.


- Me chamo Anahí. - Respondi.


Ouvimos vozes vindo do hall do prédio então sussurrei para que fossemos pra outro lugar e ele aceitou. Subimos as escadas até o segundo a andar e pegamos o elevador, chegando na minha casa eu puxei ele para dentro.


Chegando na minha cama ele caiu em cima de mim, eu senti a pressão do pênis dele, tava durinho, parecia grande, ele pegou me cabelo e puxou, meu Deus aquilo me fez delirar.


Foi me beijando e tirando minha blusa, até que tirou as calças e cueca eu tava um pouco vermelha mais deixei de lado e tirei o resto da roupa. Ele começo a me penetrar era grande, grosso, doeu muito.


- Para, para, doi muito.


Ele começou a coloca mais pressão, eu gritava, gemia muito, só que era uma boa uma mistura de prazer e dor.


Ele saia e entrava rápido, eu aranhava forte as costas dele e ele parecia gostar, envestia mais ainda.


Gozamos quase juntos, paramos um poucos eu tava muito cansada. Então depois de algum tempo dormimos, acordamos depois de umas horas.


Ele começou a me chupar e enfiava a lingua dele bem fundo, circulando e chupando, eu gemia muito. Falei:


- Enfia essa porra logo, enfia.


Ele fez diferente, me deitou de quatro e enfiava na minha buceta, aquele pau grande e gostoso, eu tremia e rebolava, ele segurava minha cintura enfiava todo e depois tirava, começou devagar mais depois foi aumentando, não ligava se eu mandava parar, seu eu gritava por que doia.


Meu corpo já tinha vontade própria, eu tava toda melada suada e ele também, mas quanto mais eu ouvia os gemidos dele, eu queria mais e mais.


Eu sentia a respiração forte dele empurando meu cabelo, não sei o que deu nele, mas ele mordeu meu ombro e começou a lamber minhas costas, passava aquela lingua que me arrepiava.


Dessa vez gozei primeiro e estava cansada. Descansamos, mas e ele foi para casa dele.


Me despedi e marcamos outros encontros. O que deu em um relacionamento mais sério e definitivamente mais escapadas nas escadas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cento e sessenta. E ainda não bastava. Para mim, Alfonso Herrera, velocímetros foram feitos para serem explorados ao limite máximo. Faltava muito para completar tal ação. Sentia como se meu estômago pedir clemência para sair pela boca em uma golfada só. Enxergava apenas retas e mais retas, como se o mundo fosse uma pist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais