Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Cento e sessenta. E ainda não bastava.
Para mim, Alfonso Herrera, velocímetros foram feitos para serem explorados ao limite máximo. Faltava muito para completar tal ação. Sentia como se meu estômago pedir clemência para sair pela boca em uma golfada só.
Enxergava apenas retas e mais retas, como se o mundo fosse uma pista recém inaugurada de Fórmula I, em que os carros disputavam o direito de serem os reis da velocidade.
O efeito do álcool me deixava aturdido e, em minha testa, gotículas de suor escorriam em um lacrimejar expontâneo. Enfim o ponteiro parecia não agüentar mais, queria sair e aterrar-se ao chão de tanto ser pressionado.
Já não sentia mais o acelerador em meus pés, talvez porque se confundia com o chão do automóvel. Em minutos (pareciam eternidades), vencia a reta e, do lado de um barranco, encontrava-se uma curva, apelidada de "curva da morte" (seria porque ela era muito fechada?).
Meus olhos nada viam. Por isso ao voar do meu carro, tive a sensação de que minha cabeça dava voltas em torno de um eixo desconhecido. Depois disso, a única coisa que me lembro foi de acordar aqui.
- Doutor...
Estas foram minhas palavras depois de acordar na Santa Casa de Misericórdia, um hospital muito conhecido em minha cidade, para o doutor Jorge que foi quem me atendeu.
Ele ouviu tudo e disse que depois viria ao meu quarto uma enfermeira aplicar-me sedativos. Dizendo isso retirou-se e trancou a porta. Cochilei.
Meia hora depois, ouvi um bater na porta e vi entrar uma enfermeira. Tal visão funcionou como um colírio para meus olhos machucados.
Era deslumbrante. Tinha seios que pareciam saltitar do decote que usava e pediam para serem degustados. Sua bunda era empinada como as de quem é tarada por deslizar em cacetes durinhos em um ir e vir muito prazeroso.
- O doutor mandou-me trazer esses remédios.
- Entre, por favor.
Silêncio. Em um gole rápido tomei as pílulas.
- Posso fazer algo pelo senhor?
- Se eu pudesse pedir...
- Como?
- Nada, não. - Tinha de controlar minhas emoções.
- Eu ouvi o que o senhor disse.
- Por favor, me chame de Alfonso. Assim ficaremos mais íntimos.
- O senhor não se acha muito abusado, não ? Para quem sofreu aquele acidente...
- Eu não, enfermeira?
- Anahí, Anahí Portilla. Bom, porque senão... Eu poderia não responder por mim.
- E eu é que sou abusado?
Risadas. Eu a tinha quase no papo.
- O doutor pode chegar.
- Ele me disse que teria que sair e não voltaria.
- Então tenho de cuidar de você direitinho. Quero ver se você não vai melhorar rapidinho.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dizendo isso ela sentou na cama e levantou os lençóis. Sua mão logo foi encontrar minha cueca e a segurar meu pau que já latejava de tesão. Começou a alisá-lo como se fosse um animalzinho de estimação e a passar a mão no meu peito cabeludo, enquanto os bicos do seus peitos roçava minhas bolas e me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !