Fanfics Brasil - A Enfermeira - Parte 2 Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: A Enfermeira - Parte 2

46 visualizações Denunciar


Dizendo isso ela sentou na cama e levantou os lençóis. Sua mão logo foi encontrar minha cueca e a segurar meu pau que já latejava de tesão.


Começou a alisá-lo como se fosse um animalzinho de estimação e a passar a mão no meu peito cabeludo, enquanto os bicos do seus peitos roçava minhas bolas e me matava de prazer.


Não demorou muito e sua boca estava engolindo-o todo, em um vai-e-vem que me deixava louco. De vez em quando descia a boca mais perto e subia, vindo a encontrá-lo de novo.


Já não estava aguentando mais e comecei a passar a mão nos seus seios durinhos e a apertá-los como se quisesse tirá-los para mim, e logo depois a mamar igual a uma criança faminta. Deslizava a língua nos seus mamilos e dava mordidas. Ela gemia.


Desci lambendo-a o corpo inteiro. Primeiro a barriga, depois o umbigo e agora a virilha. Minha mão agora já se encontrava em sua boceta, que a essa altura já estava toda molhadinha.


Fazia movimentos circulares em sua pele enquanto dava mordidas em suas coxas. Ela deitou-se e começou a remexer-se enquanto meus dedos vinham a penetrar no seu íntimo.


Minha língua subia e descia, girava, apertava, e ela apertava minha cabeça de encontro a sua buceta. Em um súbito empurrão, virou-me e arrancou sua roupa, vindo sentar no meu pau.


- Quero que ponha no meu cu!


Não conversei. Logo ela já cavalgava no meu pau, como se fosse seu puro-sangue preferido, ou um mangalarga marchador. Ela inclinava e de vez em quando eu levantava e mordia seus peitos.


Seu cu era apertadinho, eu sentia como se esmagasse me pau. Isso me dava prazer. Virei e a pus deitada. Levantei sua pernas e sem perdão comecei a colocar em sua buceta.


Ela apertava os lençóis em um gesto que me deixava louco. Segurei suas mãos e enfiei o mais que pude. Ouvi-a gritar. Era um buraco pequeno, mas que conseguia abrigar meu membro até o saco sem o menor esforço de ambos.


Apertava seus peitos e bombava cada vez mais rápido fazendo-a gozar inúmeras vezes. Seus gemidos de prazer eram inigualáveis. Pensava naquelas ninfetas de capa de revistas e não acreditava no que estava acontecendo comigo ali, naquela cama de hospital.


Quando me preparava para gozar, ela pediu para esporrar em sua boca e sentou, começando a engolir de novo meu pau. Engolia-o todo. Sem perda de tempo, jorrei em sua boca e peito vindo a lambuzar até o seu umbigo e a vi engolir o resultado de horas de prazer inenarráveis.


Comecei a beijá-la com um beijo de língua que durou alguns minutos e rendeu-me mais um pouco de tesão. Passava a língua na sua boca e beijava seu pescoço, e logo já recomeçava-mos tudo de novo.


Assim que acabou , ela levantou-se, passou um batom, arrumou a roupa e voltou a ser aquela simples enfermeira que entrou no meu quarto.


- Você tem que tomar isso três vezes ao dia. Portanto não vá fugir, hein?


Aqueles foram os dias mais felizes da minha vida. Agora qualquer dorzinha para mim já é motivo de ir para o hospital...


Mas depois de tantas visitas, resolvi tê-la como enfermeira particular.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meu nome é Alfonso, sou moreno alto 1,80, barriga de tanquinho, bem malhado, olhos verdes e cabelos negros, hoje vou falar da minha experiência com a minha professora de história Anahí. Ela é morena deve ter 1,65 de altura, malhada toda durinha, com lindos e grandes peitos duros, uma bunda grande e muito bonita além de uma voz que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais