Fanfics Brasil - Adoro Uma Rapidinha Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Adoro Uma Rapidinha

1704 visualizações Denunciar


Gozar, gozar e gozar. A primeira vez a gente nunca esquece e a minha, Anahí Herrera, demorou quase um ano para acontecer. Hoje ele é o meu marido, Alfonso Herrera, mas quando eu comecei a namorar com ele, foi graças à intervenção da minha mãe, meu pai não o aceitava, pós meus dois irmão para ficarem me vigiando, não tínhamos nenhuma privacidade e qualquer contato mais intimo quando não era advertida era logo entregue ao meu pai que vinha com aquela historia de querer me por de castigo.


Acho que todo esse processo mexeu com o meu comportamento físico porque eu precisava estar no ápice do meu prazer na primeira oportunidade que eu não estive-se sobre vigilância. As mudanças de comportamento também interferiram no meu guarda-roupa e usar calcinha ou roupas apertadas estava fora de cogitação, eu e o meu namorado vivíamos nos pegando a todo e qualquer momento que tínhamos livres eram varias passadas de mão, mamadas, chupadas e dedadas ate que finalmente nos conseguíssemos transar de verdade, meus hormônios viviam acelerado, era como se fosse um elevador subindo e descendo a todo instante, desejando e esperando o momento exato de ser possuída.


Por diversas vezes não fomos flagrados por um triz e embora seu pênis estive-se ali duro e coladinho na minha vagina o momento não era propicio e nos não conseguíamos completar o ato.


Até que certo dia nos fomos passear num shopping e é claro que levamos os meus irmãos como segurança de virgindade, rodamos algumas vitrines e por fim conseguimos nos livrar dos pestinhas na sala de jogos, meu namorado comprou um monte de fichas para cada um e nos aproveitamos para sumir da vista deles. Como estávamos em um shopping, ficamos quase a sós e para ficarmos completamente livres dos olhares alheios precisávamos achar algum lugar sossegado, fomos para o segundo piso do estacionamento e nos ocultamos entre os carros.


Neste dia eu estava vestida com um maiô e uma mini saia, esse maiô podia ser usado como uma blusa porque ele era fixado pela parte inferior por tanto quando eu soltei as presilhas era como se o maiô vira-se uma blusa e me deixassem sem calcinha.


Fomos para trás de um carro preto com vidros escuros, ele abriu o zíper, pós seu pênis para fora e eu gozei só em lhe chupar, depois foi à vez dele me chupar e apesar de adorar a sua língua nem precisava porque eu já estava toda babada, então quando ele me colocou encostada no carro e abriu a minhas pernas, realizou o meu desejo de ser possuída, ele foi entrando e eu fui gozando enquanto sentia o seu pênis quente pulsando dentro da minha vagina,doeu mas logo passou, quando ele começou a meter com força acionou o alarme do carro que balançava sem parar.


Ele guardou seu pênis e eu abaxei minha mini saia e saímos rapidamente do local, eu precisava ir ao banheiro, tinha que me limpar porque os risco do meu prazer estava escorrendo nas minhas pernas.


Circulamos pelo shopping para ter certeza aonde estavam os meus irmãos e novamente fugimos para o estacionamento, agora fomos em outra direção e por trás de uma pilastra reiniciamos a nossa aventura, ele me pegou no colo e eu trancei minhas pernas pela sua cintura, nessa posição seu pênis ia muito fundo e me incomodava um pouco no ventre e quando eu ia lhe pedir para mudar de posição, barulho de portas batendo e o carro que nos ocultava atrás da pilastra saiu, embora não tenha feito nenhum comentário é certo que o motorista tenha nos visto e novamente circulamos pelo shopping.


Desta vez tive que colocar um papel higiênico e fechar a parte de baixo do meu maiô porque quando me limpei tinha residuo de sangue, eu acabava de me tornar mulher meu hímem tinha sido rompido e eu estava cheia de tesão e louca para dar a minha vagina para ele novamente.


Meus irmãos já haviam ligado para o meu pai, as fichas que o meu namorado comprou já tinham acabado e nos ficamos circulando pelo shopping até sermos encontrados pelo meu pai que estava furioso por nos termos abandonado os meus irmãos menores dentro do shopping.


Ai foi aquele blabla, blabla, blabla, uma ladainha no meu ouvido, que eu estaria de castigo e que não poderia mais sair sozinha com o meu namorado. Só que depois de ter virado mulher não tinha como viver sem sentir aquele pênis pulsando dentro de mim, enquanto ele falava no meu ouvido eu só conseguia pensar em transar com meu namorado.


Final da historia, fugi de casa há quatro anos atrás com o meu namorado e hoje ele é o meu marido e eu não consigo viver sem dar uma rapidinha com ele, seja antes dele sair para trabalhar, quando ele chega e eu estou na cozinha preparando o jantar, de baixo do chuveiro quando tomamos banho juntos ou quando estamos em algum lugar público eu preciso dessa adrenalina para me sentir viva e sempre manter viva a lembrança da minha primeira vez.


E para minha história não terminar com um final feliz em família, depois de dois anos meu pai me perdoou pela fuga e vive babando o netinho que recebeu o seu nome. Henrique Portilla Herrera.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me chamo Anahí e ontem telefonei para Alfonso, meu homem irresistivel, e marcamos encontro para tomar um café ao fim da tarde. Cheguei atrasada, troquei de roupa uma dúzia de vezes, nada parece suficientemente bom para ele. Ele já me esperava impaciente. Vesti uma saia, não muito curta e uma blusa decotada. Sentei-me à sua frente e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais