Fanfics Brasil - O Dia do Prazer - Parte 2 Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: O Dia do Prazer - Parte 2

1764 visualizações Denunciar


Finalmente, comecei a lamber-lhe o clitóris, o que arrancou dela gemidos contidos, sentia na minha boca os sabores de sua vulva, que ela separava para mostrar-me onde ela queria que chupasse, na seqüência, ela empurra a minha cabeça para entre suas pernas o que levou a minha boca na sua virgem gruta, ao enfiara língua nela, pude sentir claramente o seu hímen intacto a esperar que um pênis o rompesse.


Num gesto para ela inesperado, tirei as minhas roupas, e nu ofereci-lhe o mastro para que ela o mamasse, após leve relutância, ela não resistindo, abocanhou o membro, que de imediato tocou a sua garganta, de tanto que dele ela engoliu.


Voltando a chupar-lhe a vulva e a vagina, ajeitando-a na cama, para que pudesse finalmente colocar-me entre suas lindas coxas, em posição de penetração, ao que ela, percebendo a minha intenção, permitiu-me penetrá-la.


No começo, temendo que ela gritasse na penetração, pois o meu pênis que sempre foi de bom tamanho e grossura, fui devagar, forçando o seu hímen que resistiu bravamente, mas quando vencido, fez que ela gemesse de leve, dando livre penetração à glande, que levou com ela para dentro do corpo a totalidade do pênis, que a fez choramingar de leve pela penetração e pelo desvirginamento.


Como a consolá-la, beijei-a várias vezes, e declarando o meu amor carnal por ela, pois do fraterno ela já o sabia, comecei a movimentar meu membro, num vai e vem lento, o mais carinhoso que possível, ao que ela correspondeu contraindo a vagina, apertava-me a quase decepar o pênis.


Na continuidade do vai e vem, que fui acelerando na medida em o delírio da carne determinava, buscando e dando o máximo de prazer que pudesse proporcionar.


Naquele movimento fomos até o momento do orgasmo, que foi maravilhoso, ela a pedir, sempre baixinho, que não parasse e acelerasse, e eu a satisfazê-la, movimentava vigorosamente o membro nas profundezas de suas entranhas.


O gozo veio, aproximando-se, e nós, resistindo a ele, tentávamos prolongar aquele momento mágico. Mas, por mais que fizéssemos, nos foi impossível deixar explodir numa erupção dupla e simultânea, ao mesmo tempo em que sentia as contrações de sua vagina e pernas puxando-me para dentro dela, como se fosse possível, eu ejaculava talvez a maior quantidade de sêmem que jamais tivera lançado dentro de uma vagina.


A explosão foi meio descontrolada, pois não pudemos evitar que algum gemido fosse um pouco mais alto, o que nos lembrou do resto do mundo, e ficamos em silêncio escutando a reação externa, para saber se tinha nos ouvido ou não.


Lá fora, tudo continuou normal, o que nos remeteu novamente ao incesto.
Na nova etapa iniciou-se, depois de muita emoção e declarações de amor, tão logo o meu pênis mostrasse novo tesão, endurecendo dentro da boca dela, pudemos continuar a desvendar os mistérios do prazer proibido.


Abraçando-a por trás, insinuei a penetração no seu ânus, também virgem, pois ela nunca o dera a ninguém antes, a glande aproximou-se do orifício a título de exploratório.


Ao que ela num gesto para mim inesperado, lubrificou o ânus com gozo e pediu que a desvirginasse por ali, a penetração foi maravilhosa, fui pressionando a glande contra seu orifício, que resistiu, mas foi vencido, permitindo o seu despregueamento.


Passada a glande, como na situação anterior, esta levou para dentro do maravilhoso rabo, aos poucos e num vai e vem prazeroso, a totalidade do membro, de maneira que os meus testículos ficassem imprensados entre nossos corpos.


Como já havia gozado uma vez, a segunda foi mais demorado, o que nos levou ao delírio total, quando pude então me despejar nas profundezas daquele ânus apertado e quente, o mais gostoso que já comi.


Daí em diante, não teve jeito mudamos de lugar, um lugar onde ninguém nos conhecia para evitar discriminação, para sentirmos o verdadeiro tesão, que é tão verdadeiro quanto o amor que nos dedicamos.


Hoje ela é minha esposa. Minha irmã, Minha companheira, Meu tudo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu marido, Alfonso, sempre quis um anal. Não sou o estilo mulherão, com bunda grande, mas minhas horas de malhação até que me ajudaram. Ela é redondinha, não muito grande, e durinha. Eu nunca tinha feito sexo anal e confesso nem estava nas minhas pretensões. Eu e Alfonso nos damos muito bem na cama, aliás, at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais