Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Comi a Bundinha da Minha Mulher - Parte 1

1763 visualizações Denunciar


Meu marido, Alfonso, sempre quis um anal. Não sou o estilo mulherão, com bunda grande, mas minhas horas de malhação até que me ajudaram.


Ela é redondinha, não muito grande, e durinha. Eu nunca tinha feito sexo anal e confesso nem estava nas minhas pretensões. Eu e Alfonso nos damos muito bem na cama, aliás, até melhor nos lençóis do que fora.


Fazemos de tudo, ops, quase tudo. 


Transamos no carro, na praia, das mais variadas formas. No cinema, acho que não teve vez que ele não deu uma gozadinha na minha boca. E quando ele goza eu adoro. Alí, engulo toda porra dele pra não deixar vestígios.


Bem, mas ele sempre quis mesmo é anal, coisa de homem. E esteve várias vezes bem próximo disso.


Eu adoro deixá-lo bater uma punhetinha com a cabeça do pau bem na porta do meu ânus. Eu fico falando umas bobagens, do tipo: "Bate, bate Poncho, solta tua porra bem quente, vai, quero que goze na minha bunda."


Pronto. Basta uma frase destas e ele se acaba todo. E fica feliz de me ver lambuzada com seu leitinho. E eu adoro deixá-lo feliz.


Teve vezes que ele chegou a botar dois ou três centímetros do seu pau pra dentro. E se acabava alí. Eu conseguia sentir seus jatos de prazer me inundando. Até que de tanto insistir...ele conseguiu.


Me levou para um hotel luxuosíssimo aqui em Porto Alegre. Jantamos romanticamente, subimos ao quarto, vinho tinto e muito carinho. Meu marido é bem dotado, 25cm, uma rocha quando fica duro.


Ele me beijou muito, tirou minha roupa e iniciou uma chupada sensacional. Lambia minhas coxas, minha virilha, meus seios, meu pescoço, até que chegou lá, no pontinho certo. Eu já estava pronta.


Bebemos mais um pouco de vinho, conversamos. Ele só de cueca, com aquela protuberância, ainda não totalmente rija entre as pernas. Passei a mão, beijei seu rosto e cochichei no ouvido:


- É hoje meu bem? É hoje que me entrego completamente para ti?


Senti imediatamente volume crescer enquanto eu roçava minha mão por cima da cueca. Baixei minha cabeça e abocanhei. Dei duas ou três engolidas e voltei a encará-lo nos olhos com minha mão seguindo numa punhetinha carinhosa.


Poncho estava maravilhado. Fui de novo. Lambi o saco, uma bola, a outra, subi com minha língua a extensão de seu mastro. Engoli a cabeça. Afundei. Iniciei um boquete com ritmo, eu queria deixá-lo cada vez mais perto do clímax.


Com minha mão direita na base, segurando o pau e o saco, chupei por alguns minutos, subindo e descendo minha cabeça. Às vezes eu o encarava nos olhos. E às vezes dava linguadas na cabeça quando o pau dele invadia minha boca.


Parei, tirei uma KY da bolsa, entreguei ao Alfonso e fiquei de quatro no meio da cama.


- É contigo. - eu disse. - Aproveita. - completei.


 


 


 


 


 


 


 




Mikaella Borges: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eles vão Mika :3


Lisa_Cross: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ok anotado Mona :3


Ponny_Só_Ponny: Não sou eu que faço, são tds adaptados :3 , Anotado vou procurar :3


Fersantos08: Continuandooooo :3 Não vou abandonaaar 0/


Marcellarbd: Continuando :3 Olha eu aqui :3


 


PS: As que viram eu deixei um coment pra tranquilizar vcs :3 Eu não vou abandonar, só estava um pouco sem tempo pra postar aqui MAAAAAAAAAAAS #MilaIsBack 0/ KKKKKKKKKKK Vou fazer um esforço pra manter aqui atualizada NUNCA vou abandonar uma fic. :3


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 101 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho se posicionou atrás de mim e tascou a beijar minha bundinha e passou a massagear aquela parte mais escura com seu dedo indicador. De repente passou a introduzi-lo em mim, bem devagarinho, ao mesmo tempo que ia lambendo minha coluna e descia em direção a bunda. Eu estava gostando, embora temendo pelo que ainda teria de encarar. O dedo entrou mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:54:01

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...