Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Aventura Safada na Boate - Parte 1

1548 visualizações Denunciar


Vou começar me apresentando, meu nome é Anahí, sou morena cabelos longos, 1,55 de altura 47 kg.


Residia em Campo Grande, morava junto a uma amiga e meus pais moravam em uma outra cidade próxima e como morei lá por muitos anos tinha vários amigos.


Em um desses fins de semana que fui até a casa de meus pais eu recebi um convite de minha amiga Maite para irmos para Bonito junto a turma dela, como eles não queriam formatura decidiram passar quatro dias em Bonito.


Na hora pensei em não aceitar, mas ela insistiu pois queria muito que eu fosse, teria muita farra ficaríamos longe de tudo e de todos e poderíamos nos soltar sem contar que o lugar é lindo. Assim ela me convenceu e fomos.


Eu imaginava que iria somente umas 10 pessoas, chegando a casa dela onde era o local combinado, vi umas 30 pessoas e muita bebida, pensei comigo: "Essa viagem promete."


Partimos, eu toda comportada de calça Jeans blusinha vermelha suavemente decotada, até uma certa altura da estrada a turma estava tranquila, até que a turma do fundo do ônibus abriu a primeira lata de cerveja, ai como se diz liberou geral, começamos a maior farra.


Chegamos em Bonito já ao escurecer e fomos em busca de Hotel, nos instalamos e tomamos um banho e fomos para avenida e procurar um bar, eu como já estava enturmada com o pessoal e conhecia um pouco da cidade sugeri que fossemos ao Taboa, Maite sugeriu que fossem somente as meninas por que assim seria mais fácil ter uma noite mais quente e assim fomos.


Sentamos em uma mesa, e passamos a tomar nossa cerveja, ao lado havia um grupo de acadêmicos cerca de uns cinco homens que estavam ali curtindo, assim juntamos as mesas e já começou a rolar aquela azaração, mas não fomos felizes pois essa noite não passou de olhar.


Amanheceu e nos dirigimos ao Balneário Municipal passamos o dia todo lá e nada de interessante aconteceu, decidi não sair com o pessoal naquela noite pois havia ficado cansada e queria dormir.


Chegou sábado e fomos novamente conhecer os lugares Ilha do Padre, e retornamos ao Balneário Municipal pois estava mais animado e tinha uma galerinha mais jovem e no dia anterior tinha percebido dois rapazes olhando, eu e minha amiga, na escadaria de acesso ao rio.


Como neste dia bebemos o dia todo, Maite estava toda animada resolveu ir até os rapazes, disse que era pra fazer amizade mas percebi que ela havia ficado excitada ao olhar o volume por cima da sunga dos rapazes.


Um era magro, deveria ter 1,70 de altura e se chamava Christian tinha vinte anos e era acadêmico de Engenharia da Computação na UFMS estava no 2º ano, o outro alto malhado bem alto acho que tinha 1,80 cabelos pretos e lábios rosados deliciosos (confesso que fiquei louca pra beijar e ver se ele chupava bem) e aparentemente tímido chamava-se Alfonso e era colega de classe do Christian, e era de Lindoia e estava vido a primeira vez em Bonito.


Me fiz de difícil e fingia não prestar atenção na conversa, mas confesso que tava louca pra tá lá junto dela, pois estava como cadela no cio doida pra dar, até por que já havia quatro meses que não fazia nada assim estava subindo pelas paredes.


Conversaram por uma meia hora, eles saíram e ela retornou dizendo que havia convidado eles para irem a Boate a noite. Assim anoiteceu e fomos nos trocar pra ir a Boate.


Eu já tava toda animada com um gás e eu como sou louca para dançar fiquei naquela agitação, e pensando nos rapazes e na boca do Alfonso.


Como havia tomado banho de sol o dia todo com um biquíni minúsculo, decidi ir com uma roupa que mostrasse bem minha marquinha, assim coloquei uma calça branca, uma frente única verde, detalhe sem calcinha e assim fomos, eu naquela expectativa de ver aquele homem delicioso.


Assim entramos e estava lotado era uma festa de dois ambientes mas como gosto de dançar fiquei no ambiente da mistura de ritmos, e as horas iam passando e nada do Christian e o Alfonso chegarem, assim decidi me soltar e retribuir as investidas pois estava fazendo sucesso coma calça branca.


Eu e Maite, como ela precisava sentar, nos dirigimos ao outro salão que estava vazio, um lugar legal amplo com acesso a parte de cima e observamos muitos casais subindo pra lá e ficamos curiosas mas achamos melhor não ir, voltamos a pista e demos de cara com Alfonso e Christian.


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 101 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim Maite já toda amiga me apresentou aos rapazes e logo já grudou no Christian e foram dançar, assim Alfonso meio sem jeito me ofereceu uma bebida e saímos fomos para fora do salão. Entre os dois ambientes começamos a conversar sobre faculdade e outras bobeiras, entre uma bebida e outra ele começou a não tirar mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:54:01

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...