Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Aventura Safada na Boate - Parte 2

1523 visualizações Denunciar


Assim Maite já toda amiga me apresentou aos rapazes e logo já grudou no Christian e foram dançar, assim Alfonso meio sem jeito me ofereceu uma bebida e saímos fomos para fora do salão.


Entre os dois ambientes começamos a conversar sobre faculdade e outras bobeiras, entre uma bebida e outra ele começou a não tirar mais os olhos de mim, alisar meus cabelos e sempre que ia ao bar percebia ele me olhando, e assim sempre dava um jeito de empinar um pouco mais a bunda.


Retornava ele tentava disfarçar o volume da calça, eu fingia não ver, mas minha buceta tava doida por aquele pau que parecia enorme. Num súbito ele segurou minha mão e me puxou e me deu um beijo maravilhoso, e ficamos ali por horas nos beijando.


Até que sugeri a ele que fossemos até a outra parte da boate que estava vazia e era melhor para ficarmos juntos devido nossa excitação, assim fomos e dessa vez, subindo as escadas para local, começamos a nos beijar muito.


E ele foi descendo a mão e alisando minha bunda e percebi um um volume se endurecendo e nem pensei comecei a acariciar por cima da calça e ele se arrepiava de tesão, assim eu passava a apertar cada vez mais.


De repente ele me virou e me deixou de frente a pista escura e apertava minha buceta sussurrando ao meu ouvido:


- Quero chupar todo esse mel.


Comecei a estremecer, e ele assim foi pressionado mais, até que conseguiu colocar a mão dentro de minha calça, e foi ao delírio quando comprovou que estava sem calcinha. Assim me disse:


- Sua putinha já veio afim de dar né? Mas você só vai dar pra mim. Será que você aguenta todo meu pau?


Quando ele falou assim me senti desafiada e num ímpeto o empurrei-lhe com minha bunda e ao nosso lado havia algumas cadeiras ele se sentou e abriu as calças e libertou aquele pau e vi que era bem grande.


Me sentei ao seu lado, o beijei e me dirigi aquele mastro maravilhoso, chupando só a cabecinha lambendo e comecei a descer pressionado meus lábios naquela pau que alargou minha boca, mas não podia perder aquilo.


Chupava lambia ele me chamava de gostosa, delícia. Ouvimos barulho e sentei em seu colo para disfarçar, e enquanto isso ele lambia meu ouvido e apertava meus seios durinhos de tesão, me dizendo ao ouvido que eu era uma putinha que tava doida por uma pica, e que desde que me viu no Balneário tava doido pra meter comigo.


No fundo percebemos que havia uma entrada para o banheiro feminino e havia umas cadeiras empilhadas, afastamos e ficamos ali na curva de acesso ao banheiro escondidos pela pilha de cadeiras, nem bem chegamos ele foi desenrolando o laço de minha frente única deixando a mostra meus seios.


Começou a sugar verozmente e eu gemia de tesão já quase gozando ali, ele se ajoelhou e foi descendo beijando meu umbigo intercalando com mordidas, e eu ali envolvida pelo prazer da expectativa, de ser comida por aquele pau e pelo medo de ser pegos, mas deixei fluir.


Assim ele foi desabotoando minha calça e abaixando meu zíper deixando a mostra minha buceta, lentamente ele foi passando a língua em meu clitóris, delirei de tesão e pedi a ele que chupasse mais.


Nossa era muito bom, assim ele abaixou minha calças aos pés e me virou de quatro, eu me apoiei na parede e ele começou a lamber meu cuzinho com maestria, me empinei mais ele se ajeitou melhor e sugou melhor meu mel, pois já havia gozado naquela boca rosada.


Quando de repente ele me segurou pelo quadris e socou tudo de uma vez dei um gemido misto de dor e tesão, pois não havia tido experiências com rapazes tão bem dotados como ele, me batia na bunda de leve, me mordia a nuca e me dizia:


- Era isso que queria gostosa? Então toma, gema no meu pau, engole tudo com essa buceta.


Tirava e socava mais e mais forte, era um verdadeiro cavalo comendo sua égua, puxava meus seios come se fosse arranca-los, e socava mais e mais, até que disse que iria gozar.


Ele puxou meus cabelos e disse:


- Goza delícia, que eu vou te encher de porra.


Gozamos como loucos, nem parecia o rapaz tímido que havia imaginado.


Nos recompomos voltamos pista de dança e logo Maite me encontrou, e estava na cara que havia feito algo errado, ela me deu um tapinha na bunda e disse:


- O amasso foi bom né?


Dei um sorriso e resolvemos sair dali, nos quatro. Christian sugeriu que fossemos até suas barracas, pois ambos não estavam em Hotel e estavam no camping, ao lado do Balneário afastado da cidade, assim eu e Maite topamos e fomos.


Quando chegamos lá, Christian já foi abrindo a porta do carro e levando minha amiga pra sua barraca. Com isso Alfonso travou as portas e partiu pra cima de mim tirando minha roupa toda ali mesmo, no carro.


Passamos para o banco de trás, ele se sentou e me fez já ir chupando seu pau ainda com cheiro da foda da Boate, e pude ver melhor aquele pau, e era maravilhoso, chupei muito, sugava cada bola.


Ele pressionava minha cabeça, fudendo toda minha boca, chupava ele, ele me xingava, quando ele anunciou seu gozo tirei rápido a boca, e como já estava nua subi e me ajeite em seu mastro.


Cavalguei muito, enquanto ele sugava meus seios e alisava meu cuzinho, nossa era muito bom, me sentia enlouquecida, assim gozamos juntos.


Depois sai e chupei meu gozo e seu misturados naquele pau e lhe dei um beijo. Nos vestimos e logo surgiu Maite e seu amigo Christian, ofegantes, assim fomos embora, eles nos deixaram no Hotel.


Alfonso deixou seu número para entrar em contato com ele, e todo feriado revivemos toda nossa loucura novamente. Mas isso está perto de acabar, afinal vamos nos casar.


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 102 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu nome é Alfonso, tenho 1,81m de altura, 77kg, 19 anos. Sou branco, mas bronzeado pois nunca dispenso uma praia ou piscina, meu físico é atlético e sarado, jogo futebol, nado e vou a academia quatro vezes por semana, tenho olhos verdes, cabelo preto cacheado. O meu fato se passa nas férias de janeiro de 2012, não me lembro do dia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !



AVISO

BAIXE O APP PARA ANDROID - https://fanfics.com.br/download/FanficsBrasil.apk

 

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...