Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Debaixo do Nariz do Sogrão - Parte 1

1539 visualizações Denunciar


Meu nome é Alfonso, tenho 1,81m de altura, 77kg, 19 anos. Sou branco, mas bronzeado pois nunca dispenso uma praia ou piscina, meu físico é atlético e sarado, jogo futebol, nado e vou a academia quatro vezes por semana, tenho olhos verdes, cabelo preto cacheado.


O meu fato se passa nas férias de janeiro de 2012, não me lembro do dia, acordei meio tonto, por volta do meio-dia, na noite passada fui a uma balada da Zona Sul de São Paulo, e exagerei no Whisky com energético, nem me lembro até hoje como estacionei o carro na garagem e como fui para na cama, com as roupas da noite passada.


Bom, quando acordei meu celular já estava tocando, acho que foi isso que me acordou, atendi era a minha namorada, Anahí. Ela ligou para perguntar onde eu estava e o que estava fazendo, disse a ela que tinha saido na noite passada e tinha acabado de acordar, ela já sabia, não escondiamos nada um do outro.


Ela me pediu para eu ir até a casa onde ela mora, respondi que iria e chegaria lá uma e meia da tarde, desliguei o celular, tomei um banho, almocei e me arrumei bem bonito e perfumado do jeito que ela gosta.


Já fui na intenção de transar com a minha gata, porque fazim uns dois dias que não nos vimos.


Ao chegar na casa dela me decepcionei e meu tesão desapareceu na hora, quando vi que os pais dela estavam em casa, pois não contava com isso. Falei com todos e fui direto para os braços da minha princesa, dei um beijo apaixonado como aquele que tem nos fins de filmes.


Já na sala da casa dela, nós nos sentamos no sofá e começamos a assistir um filme de terror que é o gênero preferido dela. Logo os pais dela subiram para a parte de cima da casa onde fica os quartos, e ficamos sozinhos na sala.


Como eu já era de casa me deitei meio inclinado para frente, ela fico na minha frente de costa para mim, depois de uns dez minutos de filme nem prestava mais atenção no que acontecia.


Com muita atenção a qualquer movimento na escada, e olhando aquele corpo da Anahí, 18 anos, 1,63 de altura, 56kg, morena, cabelo castanho, olhos azuis, peitos grades que não cabem na mão, barriguinha sarada, coxas e bumbum definidos. Ela era perfeita, e não só de corpo.


Comecei a lembrar das nossas transas passadas, em questão de segundos o tesão voltou e com tudo, dessa vez não aguentei só ficar olhando, já não estava nem ai para os pais dela e até pensei que iria ser mais gostoso, bem debaixo do nariz do meu sogro.


Dei uma risadinha maliciosa, e comecei a passar a mão pela barriga dela e beijando carinhosamente o seu pescoço, ela logo se arrepiou, esse foi o sinal pra ir até o fim.


Ela se virou para mim e me beijou, puxei ela para meu colo e continuamos a nos beijar freneticamente, como se estivéssemos sozinhos, ela tirou minha camiseta e jogou no sofá passando a mão no meu corpo, a essa hora já não estava me aguentando de tanto tesão, o meu pênis latejava de tão duro que estava e ela não parava de mecher em cima dele.


Pedi para ela sentar no sofá e fiquei de pé, abri o zíper da causa e saquei o meu pénis de 24cm, ela já me entendendo, começou chupar com uma vontade que eu nunca tinha visto antes, passando a língua sobre a cabeça bem devagar aproveitando tudo.


Me masturbando, ela me olhou com um cara de safada, piscou para mim e de um só vez abocanhou tudo, nossa que sensação gostosa, o meu pênis em sua garganta, ela tirou ele pra fora, fez isso mas três vezes, fiquei louco com isso e queria mais.


 


 


 


 


 


 


 




Clara_herrera: Obg :3 KKKKKKKKKKKKK Bem vindaaaaaaaa 0/ KKKKKKKKKKKKKK Postei :3


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 101 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segurei no cabelo dela e pedi para ela abrir bem a boca e colocar a língua para fora, coloque o meu pênis naquela boquinha deliciosa e comecei um vai e vem moderado, depois enterrei tudo na boca dela, deu uma engasgada e tossiu, deixei novamente ela no controle, lambia e chupava, nossa como ela manda bem no boquete. Peguei no pescoço apertando leve e fiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:54:01

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...