Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Debaixo do Nariz do Sogrão - Parte 2

1283 visualizações Denunciar


Segurei no cabelo dela e pedi para ela abrir bem a boca e colocar a língua para fora, coloque o meu pênis naquela boquinha deliciosa e comecei um vai e vem moderado, depois enterrei tudo na boca dela, deu uma engasgada e tossiu, deixei novamente ela no controle, lambia e chupava, nossa como ela manda bem no boquete.


Peguei no pescoço apertando leve e fiz ela ficar de pé, beijando-a novamente tirei seu vestido deixando-a só de calcinha e sutiã, novamente outro beijo e na sequência desabotoei seu sutiã deixando-o cai no chão gelado da sala.


Massageie os seios dela por alguns minutos antes de cair de boca para mamar bem gostoso aquele peitos. Tirei os tênis e a minha calça que só estava atrapalhando e fiquei de cueca, voltei a mamar os seios da minha princesa.


Ainda de pé desci para sua barriga sarada dando beijinhos e lambendo alguns partes mais sensíveis até chegar na minha parte predileta, ela usava uma calcinha fio-dental preta que só tampava a parte dobra da sua buceta, tirei bem devagarzinho saboreando aquele momento, ela sentou no sofá de pernas abertas, eu me ajoelhei para chupar aquela maravilha de buceta.


Cai de boca chupando tudo, hora enfiando a língua lá dentro e outra massageando o seu clitóris com a minha língua, ela se contorcia toda e segurava minha em meu cabelo bagunçando-o, a essa hora ela estava explodindo de tesão.


Com uma voz bem safada ela me pede para eu penetrar ela, respondo:


- Você quer meu pau, princesa?


Ela só balança a cabeça concordando, rapidamente tiro a cueca e mando ela fica de quatro para penetra-la, se apoiando no sofá ela fica na posição, falo para ela se inclinar mais um pouco, pois quero socar na sua buceta olhado para o seu cuzinho, sem nenhuma objeção faz, e isso me excita mais.


Encaixando o meu pênis em sua vagina, penetro bem devagar, seguro em seu cabelo com força e começo meter rápido e energicamente, ela começa a gemer, então dou um tapa na sua bunda com a mão livre, ficou até a marca dos cinco dedos, ela olha pra trás e me fala para eu bater na minha mãe, dou risada e aumento a força das penetrações.


Ela geme mais alto, e fala:


- Vai gostoso, come a sua princesa, me faz gozar nesse pau gostoso.


Continuo metendo rápido e com força, e pergunto:


- Tá gostando princesa safada?


A essa altura o sexo estava maravilhoso, a buceta dela molhadinha e ela falando pra eu enfiar meu pênis com toda força, nossa que tesão. Ela gemeu mais forte percebi que ela ia gozar, mas não dei trégua, danada continuei com força total.


Nesse ritmo que eu estava não demorou para ela gozar em meu pau, ela gemendo alto coloquei a cabeça dela de encontro com a almofada para abafar os gemidos, e no automático aquele cuzinho ficou todo exposto e piscando pra mim.


Não demorou muito naquela posição eu já queria gozar, tirei da buceta dela e dei meu pau para ela chupar, e falei:


- Vem, sente o seu gosto princesa.


Caiu de boca e mamou até que eu gozei, gozei como nunca tinha gozado antes, até ela se assustou com tanta porra, ah que gozada gotosa.


Ainda suja com meu gozo, ela sorri pra mim e fala:


- Amor temos que transar mais quando meus pais estiverem em casa, adorei muito essa transa você se superou hoje.


Quando ela terminou de falar aquelas palavra voltei rapidamente para a realidade e percebo, o perigo e a loucura daquele sexo excepcional, falei pra ela se limpar.


Enquanto ela ia ao banheiro, eu vesti as minha roupas, quando ela voltou fez o mesmo. Ela veio e me abraço e me beijou toda sorridente dizendo que eu era o melhor namorado do mundo.


Então falei pra ela ir ver o que os pais dela estavam fazendo, mas sem eles perceber que ela estava lá, ela subiu rápido mas sem fazer barulho, e voltou com a mesma rapidez e com um sorriso malicioso, e me falou que os pais de estavam fazendo a mesma coisa que eu e ela fizemos.


Dei uma risada e falei:


- Todo mundo gosta de sexo isso é a melhor coisa do mundo. Principalmente quando é com quem agente ama.


Ela deu um sorriso luminoso e ficamos abraçados no sofá assistindo o final filme. Que já não me interessava mais.


Ainda dou algumas risadas lembrando das nossas proezas como namorados, estamos casados atualmente, e continuamos com o mesmo pique, mas mantendo o cuidado para não sermos flagrados. Afinal que nos pegaria agora não seria o pai dela, e sim nossos filhos.


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 101 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, meu nome é Anahí, e moro no interior do Rio Grande do Sul. Bem, sou morena, cabelos pela cintura, magra, bumbum médio e seios grandes. Minha mãe se casou recentemente com meu novo padrasto, o qual tem dois filhos, mas por conta da faculdade, moro na capital sozinha, e só os via em alguns finais de semana. Quanto aos meus irm&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:54:01

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...