Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Irmão Perfeito - Parte 1

1818 visualizações Denunciar


Olá, meu nome é Anahí, e moro no interior do Rio Grande do Sul. Bem, sou morena, cabelos pela cintura, magra, bumbum médio e seios grandes.


Minha mãe se casou recentemente com meu novo padrasto, o qual tem dois filhos, mas por conta da faculdade, moro na capital sozinha, e só os via em alguns finais de semana.


Quanto aos meus irmãos emprestados, a mais velha é casada, e Alfonso, mas também, mora longe, no Paraná, por causa da faculdade. Porém nas férias, e as festas de final de ano chegaram, e todos retornamos pra casa.


Eu fui passar o Natal na Argentina com meu pai, mas retornei com antecedência para o Reveillon.


Nunca tive muita convivência com Alfonso, embora sempre tenha o achado lindo, e por conta da cidade ser pequena, costumava o ver sempre em festas e bares, mas sem nenhuma intimidade.


E nesses dias que antecederam ao final do ano, convivemos bastante, e inclusive ele se dispôs a ir comigo a Porto Alegre buscar meu carro o qual eu não me animei a dirigir na estrada, e meu cachorro que tinha ficado na casa de um amigo.


A viagem foi super tranquila, apesar de demorada, por conta do ônibus, porém percebi que ele me tratava com uma certa delicadeza, e que às vezes até me olhava de um jeito estranho.


Chegando no meu apê em Porto, já noitinha, perguntei a ele se não preferia voltar no outro dia pela manhã, Alfonso concordou, e disse que estava mesmo com saudade da noite da capital.


Fui buscar meu cachorro, e quando voltei, meu novo irmão estava no banho, então preparei algo pra beber e fiquei pela sala. Quando ele saiu do banheiro, Shot fez muita festa nele, o que me surpreendeu, pois meu cachorro é muito ciumento. E só aí percebi que Alfonso estava só de toalha, e que além de lindo ele era muito gostoso!


Foi aí que resolvi testar a sorte, fui para o banho, saí, arrumei meu cabelo, make, e coloquei um vestidinho bem pequeno. Quando cheguei na sala, Alfonso já estava pronto pra sair, e me perguntou se já podíamos ir, fiz uma cara de interrogação, e disse que iria me trocar rápido.


Coloquei um vestido lindo, sapatos e peguei minha bolsa. Mas quando cheguei novamente a sala, notamos que estava chovendo, eu disse onde queria ir, mas que a festa começaria mais tarde, e ele propôs então que ficássemos mais um pouco bebendo em casa, e se a chuva passasse, saíamos.


E assim fizemos e depois de conversar bastante sobre relacionamentos pessoais e familiares, Alfonso sempre me chamando por Anny, perguntou se no momento eu não tinha ninguém, e foi então que disse que não, que na verdade estava esperando por algo especial.


Ele riu, aquele sorriso perfeito. Foi então que com influência da bebida, resolvi que queria transar com meu próprio irmão, e tinha que ser naquela noite.


Fui a cozinha pegar gelo, e quando voltei sentei-me ao lado dele, e fiquei olhando-o fixamente, foi esquisito. E do nada ele me perguntou se eu sabia que era linda demais para estar sozinha, e eu respondi com um sorriso tímido.


E nisso a chuva, pra minha sorte, nada de parar. Foi aí que resolvemos ir dormir, ofereci a ele que dormisse comigo, em um tom de "que besteira dormir juntos", e ele topou, sem me parecer maldoso.


Fomos deitar, deixei se passarem uns 5 minutos e me destapei, estava de camisola, mas com uma lingerie rendada, azul e preta, linda. Virei de lado e fiquei de costas pra ele, e foi aí que quando eu menos esperava ele começou a passar a mão na minha cintura, subindo até as minhas costelas, e descendo novamente até meu quadril... foi uma das melhores sensações que já tive.


Me acomodei melhor na cama, e cheguei mais perto, e aí Alfonso perguntou se eu estava acordada, virei na cama e fiquei olhando-o fixamente, do mesmo jeito que fiz na sala.


Ele me olhou e disse que era melhor dormir, que era realmente melhor irmos dormir. Não respondi nada, e me virei de costas, ele também se virou pelo que percebi.


Foi aí que resolvi fazer algo, foi então que sentei na cama e tirei a camisola, ficando só de lingerie, e deitei novamente. Depois de uns 10 segundos Alfonso se virou e me pegou da cintura, e quando encostou em mim, pude sentir aquele pau duro, dentro da bermuda.


No mesmo momento fiquei molhada, e naquela posição ficamos por uns 2 minutos, até que me virei, e Alfonso veio pra cima de mim e começou a me beijar, nossa, que beijo.


 


 


 


 


 


 


 




Marcellarbd: Simmmmmmmmm 0/ KKKKKKKKKKKKKK Vou abandonar não :3


Lisa_Cross: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Perva como sempre hein Mona? u.u Olha ai mais :3


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 101 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se esfregava todo em mim, foi aí que começou a me beijar o pescoço, descendo por meu sutiã, até abri-lo e chupar meus peitos com tanta vontade que ao mesmo tempo que doía, me deixava com mais tesão, ficou neles por uns segundos, e seguiu descendo, passando por minha barriga, até que tirou minha calcinha e foi direto abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:54:01

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...