Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Irmão Perfeito - Parte 2

1400 visualizações Denunciar


Se esfregava todo em mim, foi aí que começou a me beijar o pescoço, descendo por meu sutiã, até abri-lo e chupar meus peitos com tanta vontade que ao mesmo tempo que doía, me deixava com mais tesão, ficou neles por uns segundos, e seguiu descendo, passando por minha barriga, até que tirou minha calcinha e foi direto abrindo minhas pernas e me chupando, nossa, foi muito delicioso, ele realmente sabia o que estava fazendo.


Chupava minha buceta ao mesmo tempo que esfregava o dedo na entrada do meu cuzinho, não devo ter levado mais que 4 minutos pra gozar.


Foi então que ele tirou a bermuda, cueca, e pegou aquele pau delicioso, duro, enorme, e aí vi que ele estava depilado, fiquei louca, fiquei ajoelhada na cama, e fui beijando-o desde a boca, passando por aquela barriga perfeita, até chegar aquele pau delicioso.


Mal tive tempo de começar beijando a cabeça, quando ele me deitou na cama, e veio pra cima de mim, para que fizesse-mos um 69. Eu quase engasgava com aquele pau enorme na minha boca, e ele me chupava muito gostoso. E quieto, enquanto eu falava, e gemia, ele mal soltava uns gemidos baixos.


Então, saiu de cima de mim e veio me beijando o pescoço, a boca... pude sentir aquele gosto da minha boceta na boca dele, fiquei com mais tesão ainda. Ficou em cima de mim, e foi me colocando aquele pau enorme, que demorou pra entrar, e quanto mais eu fazia uns gemidinhos de dor, mais ele parecia gostar, até que entrou, todo aquele pau delicioso na minha bocetinha toda depiladinha, parecia quase filme pornô.


Meu irmão me fudeu um pouco, bem calmamente até que me colocou de quatro, meu Deus, parecia que ele não ia parar nunca, puxava meu cabelo, e batia na minha bunda, segurava meus peitos e me beijava o pescoço, parecia que não decidia o que queria fazer primeiro... enfiava mais e mais, cada vez mais forte, e eu estava acordando o prédio inteiro com meus gemidos, até que gozei naquele pau enorme, nunca tinha sentido tanto tesão, e senti que ele estava diminuindo o ritmo, provavelmente estava perto de gozar.


Falei que queria ficar em cima, sentei naquele pau delicioso, e comecei a rebolar, e ele me puxou, e começou a me beijar, e beijava meus seios também, eu vi que ele estava com muito tesão, me olhou e disse que eu era maravilhosa, e que ele ia gozar dentro de mim, foi então que rebolei com mais vontade, pedindo pra ele gozar tudo dentro de mim, até que ele encheu minha boceta com seu leite.


Fomos pro banho, um banho maravilhoso, ficamos nos beijando e nos tocando o tempo todo. Quando saímos pensei que ele ia querer dormir, mas ele me colocou novamente de 4 na cama, e ao invés de me enfiar aquele pau gostoso, foi me chupando.


Me engolia quase com aquela boca deliciosa... até que enfiou novamente aquele pau, que já estava novamente duro como uma pedra, e quando eu menos esperava, começou novamente a brincar com meu cuzinho virgem, só estava esfregando enquanto me comia, até que enfiou um dedo, doeu, mas ao mesmo tempo foi uma sensação gostosa.


Foi aí que ele perguntou se eu queria, e quando eu lhe respondi que nunca tinha feito, ele ficou maluco, disse que prometia que não ia doer, mas que aquele cuzinho gostoso tinha que ser dele, que eu tinha que ser dele, que ele estava louco pra comer meu cuzinho, e eu, a essas alturas estava maluca de tesão.


Não disse nada, só empinei mais o bumbum, ele tirou o pau da minha boceta, me assustei, pensando que ele ia enfiar direto, mas ao invés disso, voltou a chupar minha bocetinha, e junto com ela, meu cuzinho, e colocava um dedo na minha bocetinha, e depois no meu cuzinho, e fez isso por um bom tempo, até colocar dois, e me deixar maluca de tesão.


De repente, enfiou novamente aquele pau delicioso na minha bocetinha toda molhadinha, e sem nem esperar, tirou e enfiou no meu cuzinho... chorei de dor, e ele me segurou da cintura e disse pra ficar quieta, que já ia passar, e que prometia que iria valer à pena, e valeu muito por sinal.


Depois de uns segundos ele começou a mexer bem devagar, até estar me comendo sem dó nenhum, começou a brincar com a minha bocetinha me fazendo quase gozar, até que tirou, e me mandou sentar nele, fiz o que me mandava, e mesmo doendo um pouco ainda, sentei com tanta vontade naquele pau, que não demorou nem 5 minutos e ele gozou, enchendo meu cu de porra, chegando a gemer muito enquanto gozava.


Quando eu achei que ele fosse tirar o pau do meu cuzinho, já pensando no que faria depois, ele me colocou novamente de 4, e começou a me dar estocadas, e brincando com minha bocetinha me fez gozar que nem uma cadela.


Fui para o banho sozinha desta vez, quando saí, fui na cozinha beber água, e nesse meio tempo Alfonso tomou banho novamente, e quando voltou pra cama, fingi que estava dormindo, pra não ter que conversar sobre o acontecido, e na verdade, com medo de ouvir que não ia acontecer mais.


Ele me abraçou e dormimos a noite toda, para no outro dia agir como se nada tivesse acontecido.


O que não durou muito tempo, depois que voltamos de viagem não conseguiamos esquecer o que aconteceu. Assumimos nosso relacionamento, e nossos pais não aceitaram, como já eramos de maior e não moravamos com eles, foi mais fácil.


Hoje agradeço todos os dias pela família que tenho, meu lindo e fogoso marido, e nossas duas princesas, Alana e Lara.


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 100 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até a semana passada, eu, Anahí, sonhava em me casar virgem e sempre soube segurar os meus desejos, até conhecer o Alfonso. Alfonso Herrera era um cara maduro diferente dos rapazes que eu conhecia, muito paciente ele soube esperar o meu momento para avançar o momento em que eu quase implorei para que ele me possuísse. Já está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...