Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Meu Gatinho Tarado

1442 visualizações Denunciar


Sou Anahí, tenho 1,56 sou baixinha, uns 50 ou 56 kg, morena de cor e cabelos castanhos, meus seios são médios pontudinhos e a minha bunda é o que mais gosto, pois ela é firme e bem redondinha.


Estava eu de baixo astral, depois de alguns relacionamentos frustrados e, por que ainda pensava muito em meu ex, o qual deixei por que ele me traiu.


Entrei no facebook e fui adicionando conhecidos, até que um cara me chamou atenção, no seu avatar aparecia dentro de uma piscina, um pouco bronzeado e de óculos escuros. Adicionei para ver mais fotos, e ele prontamente me aceitou.


Nossa era muito lindo, Alfonso, olhos verdes, e sarado. Convidou-me para adiciona-lo no Whatsapp o que eu fiz prontamente. Começamos a conversar, e os papos ficavam a cada papo mais animados, e indo para o lado só do sexo, foi quando resolvemos nos encontrar, e marcamos de tomar um mate, na praia.


Inverno aqui eu coloquei uma calça jeans, e muitos blusões, enfiei uma calcinha bem fio e um sutiã que aumentava meus seios. Na hora marcada lá estava ele me esperando, entrei no carro, dei um beijo no rosto e começamos a conversar, ir em direção à praia.


O cheiro do perfume dele, suave e no ponto, sem ser demais. Era um homem grande, creio que quase 1,90 e ficamos passeando de carro, até que ele me levou a uma praia com menos gente, estacionamos o carro e ficamos curtindo o sol e tomando um chimas.


Achei que Alfonso não tinha me curtido, mas quando foi me deixar em casa e fomos nos despedir me roubou um beijo, que coisa boa, demorado, daqueles de beijar com o corpo todo, nossa molhei a calcinha, mas ele tinha horário e não conseguimos prosseguir.


Logo que me deixou em casa, eu fui ao banho, peguei um vibrador e me masturbei gostoso pensando em que tamanho teria aquele pau e as mãos grandes me tocando.


Umas 22 horas ele entrou no Whatsapp e disse que queria me encontrar, desta vez mais cedo. Concordei e marcamos para uma sexta-feira.


Chegado o dia eu tomei um banho, não estava tão frio, coloquei uma calça de lycra, uma blusinha branca, um sutiã que aumentava meus seios e uma jaquetinha.


Bem, ele passou na hora certinha, e fomos novamente para a praia, mas no caminho ele disse que queria ficar em um lugar, onde pudéssemos parar o carro e conversar.


Alfonso parou o carro em uma avenida e, me agarrar, abraçar e me beijar com força, querendo me comer ali mesmo, e eu preocupada com as pessoas que passavam.


Ele já com as mãos no meio das minhas pernas, comecei a ficar inteiramente molhada, acho que ele notou, pois quando olhei minha calça estava molhada, e passei a mão no pau dele, hum que belo volume, mas eu não estava a vontade, e pedi para sair daquele local.


Alfonso então se dirigiu para me levar em casa, ai foi minha vez de dizer que queria ver pelo menos o pau dele, ele dirigia calado e parou atrás de um trailer destes de lanche, estava escurecendo e já foi abrindo o zíper.


Quando sua ação, gananciosamente coloquei a mão, baixei a cueca e um pau duro e enorme apareceu, ele forçou a cabeça para que eu chupasse, e não me fiz de rogada.


Comecei a timidamente lamber aquele pau de gostinho bom, me colocou de quatro no banco do carona e tocando minha buceta por cima da calça, ai eu perdi a cabeça de vez, punhetava o pau dele, chupava, tentava engolir, e o safado baixou minha calça, e enterrou minha calcinha no cuzinho.


Senti o tecido de algodão roçando meu cuzinho, ele colocou a mão por trás na minha bucetinha, eu estava melada, molhada, e começou a procurar meu clitóris, esfregava o dedinho no meu clitóris e enfiava lá dentro, eu continuava em um boquete fogoso.


Ás vezes abria os olhos e punhetava, Alfonso começou a molhar o dedo na minha buceta e passava o dedinho molhado na volta do meu cuzinhos, eu estava delirando com aquela sacanagem toda que nem lembrava que estávamos na rua.


Foi quando ele disse que não aguentava mais, que ia gozar, eu disse:


- Goza, goza.


- Vou gozar na tua boca. - disse ele.


Pedi que jorrasse a porra toda na minha boca, ele começou a jorrar porra na minha boca, e enfia o dedo no meu cuzinho, eu grito e mandei-o socar outro dedinho, e sigo lambemdo-o.


Limpo todo o pau com a boca, ele pega uma flanelinha limpa os dedos, passa um gel e eu peço para irmos, pois sabia que ele tinha compromisso e eu tinha que chegar em casa cedinho para terminar coisas do trabalho.


Quando estacionou para me deixar, dei-lhe um beijo bem gostoso e disse que na próxima eu queria motel e tomar o seu pau, sei que ele saiu dali de pau duro.


Era um sábado a noite, e o Alfonso tinha acabado de entrar na net, eu estava louca de tesão e disse, ele pediu que eu ligasse a cam, eu o fiz, ele pediu para eu tirar a minha calcinha e mostrar a buceta. Tirei a calcinha, comecei a me tocar, a me masturar, foi quando ele me mostrou que o pau dele estava duro.


Aquilo me deu um tesão que comecei a gozar, enquanto ele batia uma punheta, fechei os olhos e gozei, gostoso, pedindo para que ele me mostrasse a porra que eu já havia sentindo na minha boca. Marcamos de nos encontrar no próximo sábado.


Os encontros ficaram cada vez mais frequentes, e quando vimos estavamos morando juntos, casamos mês passado e o fogo continua o mesmo.


 


 


 


 


 


 


 




Clara_herrera: Muitooooooo fuego :3 , Ainnn que bom :3


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 101 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente irei me apresentar, me chamo Anahí moro no RJ, mas vamos ao que interessa. Fui convidada para a festa da Maite, a qual considero como minha melhor amiga. Chegando lá fui apresentada à algumas pessoas, conversei um pouco com eles, depois de alguns minutos senti a falta da minha amiga e resolvi me sentar numa poltrona que havia ali. Sozinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:54:01

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...