Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Ninguém É de Ferro!

449 visualizações Denunciar


Primeiramente irei me apresentar, me chamo Anahí moro no RJ, mas vamos ao que interessa.


Fui convidada para a festa da Maite, a qual considero como minha melhor amiga. Chegando lá fui apresentada à algumas pessoas, conversei um pouco com eles, depois de alguns minutos senti a falta da minha amiga e resolvi me sentar numa poltrona que havia ali.


Sozinha e pensativa, ali estava eu, quando do nada a Maite aparece com dois meninos, Alfonso e Christian, ao qual fui apresentada. Christian estava ficando com Maite, então os dois foram dançar e me deixaram ali com o Alfonso.


De começo fiquei assustada, mas começamos puxar assunto e todo o meu medo começou a se transformar em desejo. Conversamos sobre tudo até que ele chegou naquele assunto e sem hesitar me perguntou se eu era virgem, e eu prontamente disse que não sabia de nada, e que achei inútil de sua parte perguntar aquilo daquela forma.


Alfonso então me pediu calma, disse que não falaria mais nada. Eu fiquei muda por alguns instantes, me levantei da poltrona querendo sair dali, mas ele reagiu de uma forma que me surpreendeu, me puxou contra o seu corpo e disse baixinho no pé do meu ouvido:


- Fala pra mim vai Anny, que você ficou doidinha quando eu te perguntei!


E eu respondi com grosseria ainda grudada junto ao corpo dele:


- Não, pra falar a verdade eu odiei!


Ao ouvir isso ele me abraçou mais forte e quando eu menos esperei ele colou sua boca na minha e começou a me beijar loucamente, passava suas mãos pesadas na minha cintura, apertava, puxava meu lábio inferior devagarzinho e eu já respirava fundo, tentei me desprender dele mas era inútil.


Ele então me colocou contra a parede, me prendendo e seu corpo cada vez mais me sufocando, segurou meus braços cruzados com apenas uma mão e com a outra me apertava, passava sobre meus cabelos e puxava de leve, confesso que fiquei louca com tudo isso. E quando achei que já tinha acabado, me enganei.


Alfonso me levou pra um quarto escuro, continuou me beijando, e então começou a passar as mãos nos meus seios que por sinal estavam bem durinhos, eu estava com uma blusinha cinza e com uma calça jeans bem apertada e para fechar com chave de ouro, uma calcinha fio dental vermelha.


Ele então me jogou na cama e começou a chupar meu pescoço, mordia minha orelha, puxava de leve mas de uma forma muito gostosa, meus lábios indefesos, nossa que delícia só de pensar.


Tirou minha roupa e me deixou ali, do jeitinho que eu vim para o mundo, mordia meus seios, respirava ofegantemente próximo ao meu rosto, quando não aguentei e resolvi tomar conta da situação, fiz ele deitar na cama, tirei sua camiseta e passei de leve minhas unhas no seu peito, nas costas e ele urrava baixinho, mordia sua orelha e puxava para mim, via sua expressão, parecia que iria desmaiar ali.


Depois de alguns minutos provocando ele, pude ver o tamanho do brinquedo dele, sem pensar tirei sua bermuda e comecei a bater uma pra ele lentamente, chupava seu pau, engolia tudo que eu tinha direito, já não aguentando mais, ele rapidamente me coloca deitada na cama e abre minhas pernas e começa a brincar com a minha buceta, como chupava gostoso, nossa foi muito tesão.


Abriu minhas pernas e socava devagar, tirava e depois colocava novamente aumentando a velocidade, metia com força me fazendo delirar de prazer.


Apertava meus seios, lambia, mordia com gosto, puxava meus cabelos até que não aguentei mais e cavalguei gostoso, subia e descia, via seu rostinho lindo todo suado e vermelho, judiava um pouco também, fingia que ia colocar e tirava, isso deixava ele louco.


Me pegou de jeito mesmo, me comeu de pé, de lado, de 4, já não aguentando gozei loucamente e ele também, achei que havia terminado mas não.


Ele me puxou novamente e começou a massagear minha buceta, judiava do meu clitóris, colocou dois dedinhos e eu gemia de tanto prazer. Voltou a me beijar e a puxar meus lábios, e ao mesmo tempo descia sua mão pelo meu corpo, chegou no meu cuzinho e enfiava um dedinho, depois outro, até que ele não resistiu e me colocou de 4, foi colocando seu pau gostoso bem devagar, entrava e saía, que delicia.


Ficamos assim uns 10 minutos, gememos e gozamos gostoso, até que lembrei que alguém poderia sentir nossa falta na festa, nos limpamos e saímos dali de mãos dadas.


Voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido, encontrei minha amiga e ficamos os 4 ali, conversando numa boa.


Depois dessa festa marcamos de nos conhecermos melhor, o que sempre cabava em sexo, hoje estamos namorando há 2 anos.


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 101 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sou Anahí e tenho 21 anos, 1,65 e 60kg, pernas muito bonitas, faço o estilo mulher brasileira, muita perna, muita bunda, etc. Conheci o Alfonso pela net, ele morava em outro estado e sempre nos falavamos, quase que diariamente. O nosso relacionamento foi esquentando, nossas conversas sempre acabavam em sexo por fone. Aquele tesão foi aumentando cada vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:54:01

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...