Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Tudo Pode Acontecer

1312 visualizações Denunciar


Sou Anahí e tenho 21 anos, 1,65 e 60kg, pernas muito bonitas, faço o estilo mulher brasileira, muita perna, muita bunda, etc.


Conheci o Alfonso pela net, ele morava em outro estado e sempre nos falavamos, quase que diariamente. O nosso relacionamento foi esquentando, nossas conversas sempre acabavam em sexo por fone. Aquele tesão foi aumentando cada vez, não havia mais como controlar.


Ele descrevia como chuparia a minha boceta, como lamberia meu clitóris e eu sempre o ouvia com a mão entre as pernas, acariciando minha boceta inteira. Meu gozo era intenso e ele adorava me ouvir gemer em seu ouvido.


Passado alguns meses, fui até o estado onde ele morava resolver uns problemas para minha tia. Ele ficou louco quando soube que finalmente iriamos nos encontrar.


Eu não parava de pensar nele o tempo inteiro, durante a viagem fiquei acariciando o biquinho dos meus seios que estavam durinhos e tanta excitação.


Alfonso foi me pegar no aeroporto, até então só o tinha visto por fotos, e nossa ele era um moreno maravilhoso! Tinha porte de homem de verdade, alto, másculo, lindos olhos verde.


Ele me abraçou delicadamente e disse que eu era muito mais do ele esperava, me chamou de "minha menina" e me deu um beijo delicioso. Minha boceta imediatamente ficou toda meladinha.


Como eu estava cansada devido a viagem ele me levou ao seu apartamento promentendo que depois me levaria ao hotel.


Quando chegamos ao seu ap ele veio por trás de mim e beijou toda minha nuca, ele lambia, mordia e sussurrava que eu era muito gostosa e que me queria por inteiro.


Lentamente ele me levou para seu quarto e tirou toda minha roupa como se eu fossse uma criança, eu estava completamente em suas mãos. Alfonso dizia que iria me tratar com carinho que que queria que a minha primeira vez fosse bem especial.


Alfonso tirou a roupa e vi aquele membro monumental, devia ter uns 25 cm e era bem grosso. Ele sentou-se na beirada da cama e me pediu para que eu me ajoelhasse de frente para seu pau, pediu para que eu desse um beijinho naquela cabeça grossa e vermelha.


Comecei a segura-lo com a mão e colocar a minha língua em todo ele, eu dava umas chupadinhas fortes, sentia o corpo dele tremer. Ele pedia para que eu colocasse inteiro em minha boca, e foi o que fiz.


Comecei a abocanha-lo, era maravilhoso sentir aquele cheiro de homem, eu dava umas sugadas fortes e lambia bem a cabeça daquele pau gostoso. Ele me avisou que ia gozar e começou a foder minha boca, quando gozou deixei ele inteirinho limpo.


Ele olhou bem para meu rosto e disse que queria retribuir o prazer que eu havia proporcionando a ele. Pediu que eu ficasse de quatro, de repente sinto a ponta de sua lingua friccionando meu clitóris, nossa era demais.


Alfonso pediu para que eu sentasse em seu rosto, coloquei minha boceta na sua boca ele me chupava, mordia, sugava e tentava colocar um dedo no meu cuzinho mas com medo eu não deixava.


Rebolei intensamente em seu rosto até alcançar o gozo, gozei na boca dele, e ele lambia o canto para não perder nada do meu gozo.


Me colocou novamente de quatro e começou a alisar a cabeça do seu pau na minha boceta, eu tremia de tesão e medo pois era a minha primeira vez.


Ele enfiou a cabeça e dei um pulo, ele me segurou e disse:


- Não foge gostosa, agora você vai ser minha.


Nisso meu tesão ia aumentando e ele de surpresa enfiou todo de uma só uma vez. Senti um misto de prazer e dor mas aquele pau me rasgando era muito bom.


Eu gemia alto e gritava:


- Mete fundo safado, come sua gostosa, come vai.


Ele bomobava forte e eu ja estava tremendo sentindo o gozo chegar quando ele começou a colocar o dedo no meu cuzinho e com o gozo da minha vagina começou a me lubrificar.


Tentei argumentar com ele mas não tive chance quanto mais eu tentava fugir, mais ele me puxava contra o corpo dele. Quando senti a cabeça do seu pau entrando dei um urro de dor, eu não sabia se ia aguentar.


Mordia o travesseiro e suava muito. Ele parou e disse que ia esperar meu cuzinho se acostumar, tentei sair mas foi ai que ele enfiou de vez, me enclinei pra trás e quase desmaiei de dor e prazer.


Enquanto ele enfiava, ele colocava dois dedos na minha bocetinha. Me comeu num vai e vem delicioso, eu gemia de prazer, eu era realmente uma puta.


Quando ele disse que ia gozar rebolei mais intensamente e senti toda sua porra quente no meu rabinho, que delícia!


Ele me virou e disse que eu era a garota mais gostosa que ele havia comido, senti lisongeada.


Como estamos agora?


Depois de 6 meses tentando nos resolver por que achavamos relacionamento a distância impossível, estamos casados com um menininho, nosso pequeno Alan, e somos muito felizes.


Ele sempre me chama de gostosa e adora que eu cavalgue no seu pau, mas essa fica pra outra vez!


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 101 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me chamo Anahí, a primeira vez que transei, quando perdi a virgindade, achei que sexo era uma coisa chata. Eu estava apaixonada pelo meu namorado, talvez por isso eu tenha aceitado a sua proposta insistente, até me excitavam a suas carícias, mas quando entrou, além de uma aguda dor, não senti nenhum prazer. Foi a mesma coisa nas outras vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:54:01

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...