Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Sou Anahí e tenho 21 anos, 1,65 e 60kg, pernas muito bonitas, faço o estilo mulher brasileira, muita perna, muita bunda, etc.
Conheci o Alfonso pela net, ele morava em outro estado e sempre nos falavamos, quase que diariamente. O nosso relacionamento foi esquentando, nossas conversas sempre acabavam em sexo por fone. Aquele tesão foi aumentando cada vez, não havia mais como controlar.
Ele descrevia como chuparia a minha boceta, como lamberia meu clitóris e eu sempre o ouvia com a mão entre as pernas, acariciando minha boceta inteira. Meu gozo era intenso e ele adorava me ouvir gemer em seu ouvido.
Passado alguns meses, fui até o estado onde ele morava resolver uns problemas para minha tia. Ele ficou louco quando soube que finalmente iriamos nos encontrar.
Eu não parava de pensar nele o tempo inteiro, durante a viagem fiquei acariciando o biquinho dos meus seios que estavam durinhos e tanta excitação.
Alfonso foi me pegar no aeroporto, até então só o tinha visto por fotos, e nossa ele era um moreno maravilhoso! Tinha porte de homem de verdade, alto, másculo, lindos olhos verde.
Ele me abraçou delicadamente e disse que eu era muito mais do ele esperava, me chamou de "minha menina" e me deu um beijo delicioso. Minha boceta imediatamente ficou toda meladinha.
Como eu estava cansada devido a viagem ele me levou ao seu apartamento promentendo que depois me levaria ao hotel.
Quando chegamos ao seu ap ele veio por trás de mim e beijou toda minha nuca, ele lambia, mordia e sussurrava que eu era muito gostosa e que me queria por inteiro.
Lentamente ele me levou para seu quarto e tirou toda minha roupa como se eu fossse uma criança, eu estava completamente em suas mãos. Alfonso dizia que iria me tratar com carinho que que queria que a minha primeira vez fosse bem especial.
Alfonso tirou a roupa e vi aquele membro monumental, devia ter uns 25 cm e era bem grosso. Ele sentou-se na beirada da cama e me pediu para que eu me ajoelhasse de frente para seu pau, pediu para que eu desse um beijinho naquela cabeça grossa e vermelha.
Comecei a segura-lo com a mão e colocar a minha língua em todo ele, eu dava umas chupadinhas fortes, sentia o corpo dele tremer. Ele pedia para que eu colocasse inteiro em minha boca, e foi o que fiz.
Comecei a abocanha-lo, era maravilhoso sentir aquele cheiro de homem, eu dava umas sugadas fortes e lambia bem a cabeça daquele pau gostoso. Ele me avisou que ia gozar e começou a foder minha boca, quando gozou deixei ele inteirinho limpo.
Ele olhou bem para meu rosto e disse que queria retribuir o prazer que eu havia proporcionando a ele. Pediu que eu ficasse de quatro, de repente sinto a ponta de sua lingua friccionando meu clitóris, nossa era demais.
Alfonso pediu para que eu sentasse em seu rosto, coloquei minha boceta na sua boca ele me chupava, mordia, sugava e tentava colocar um dedo no meu cuzinho mas com medo eu não deixava.
Rebolei intensamente em seu rosto até alcançar o gozo, gozei na boca dele, e ele lambia o canto para não perder nada do meu gozo.
Me colocou novamente de quatro e começou a alisar a cabeça do seu pau na minha boceta, eu tremia de tesão e medo pois era a minha primeira vez.
Ele enfiou a cabeça e dei um pulo, ele me segurou e disse:
- Não foge gostosa, agora você vai ser minha.
Nisso meu tesão ia aumentando e ele de surpresa enfiou todo de uma só uma vez. Senti um misto de prazer e dor mas aquele pau me rasgando era muito bom.
Eu gemia alto e gritava:
- Mete fundo safado, come sua gostosa, come vai.
Ele bomobava forte e eu ja estava tremendo sentindo o gozo chegar quando ele começou a colocar o dedo no meu cuzinho e com o gozo da minha vagina começou a me lubrificar.
Tentei argumentar com ele mas não tive chance quanto mais eu tentava fugir, mais ele me puxava contra o corpo dele. Quando senti a cabeça do seu pau entrando dei um urro de dor, eu não sabia se ia aguentar.
Mordia o travesseiro e suava muito. Ele parou e disse que ia esperar meu cuzinho se acostumar, tentei sair mas foi ai que ele enfiou de vez, me enclinei pra trás e quase desmaiei de dor e prazer.
Enquanto ele enfiava, ele colocava dois dedos na minha bocetinha. Me comeu num vai e vem delicioso, eu gemia de prazer, eu era realmente uma puta.
Quando ele disse que ia gozar rebolei mais intensamente e senti toda sua porra quente no meu rabinho, que delícia!
Ele me virou e disse que eu era a garota mais gostosa que ele havia comido, senti lisongeada.
Como estamos agora?
Depois de 6 meses tentando nos resolver por que achavamos relacionamento a distância impossível, estamos casados com um menininho, nosso pequeno Alan, e somos muito felizes.
Ele sempre me chama de gostosa e adora que eu cavalgue no seu pau, mas essa fica pra outra vez!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me chamo Anahí, a primeira vez que transei, quando perdi a virgindade, achei que sexo era uma coisa chata. Eu estava apaixonada pelo meu namorado, talvez por isso eu tenha aceitado a sua proposta insistente, até me excitavam a suas carícias, mas quando entrou, além de uma aguda dor, não senti nenhum prazer. Foi a mesma coisa nas outras vez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !