Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Por Trás é Melhor

1284 visualizações Denunciar


Me chamo Anahí, a primeira vez que transei, quando perdi a virgindade, achei que sexo era uma coisa chata. Eu estava apaixonada pelo meu namorado, talvez por isso eu tenha aceitado a sua proposta insistente, até me excitavam a suas carícias, mas quando entrou, além de uma aguda dor, não senti nenhum prazer.


Foi a mesma coisa nas outras vezes em que estive com ele e não foi diferente com os meus próximos namorados. Por isso preferi ficar sozinha.


Creio que só gozei mesmo quando conheci o Alfonso. Ele era um ex-namorado da minha mãe, e num dia em que nos encontramos num shopping, ele me convidou para comer uma pizza na praça de alimentação.


Ele era bem mais velho que eu, tinha uns 30 anos e eu somente 18, sua conversa foi tão sedutora que quando dei por mim eu estava chupando o pau dele dentro do seu carro, ainda no estacionamento do shopping.


Dali para cama foi uma questão de tempo. Nenhum namorado meu até então tinha feito aquilo comigo, eu estava acostumada a me masturbar, alisar meu clitóris com os dedos, deixar-me ficar por um bom tempo no chuveirinho, mas jamais havia sentido a língua e os lábios de alguém em minha bocetinha.


Foi um delírio, ele ficou por mais de uma hora me chupando, como que agradecendo a gozada que deu na minha boca. Gozei uma, duas, três, umas quatro vezes. Mas quando ele introduziu o pênis dentro da minha buceta, eu não sentia mais dor alguma, sentia todo o prazer em dobro que ele me proporcionara naquela bela chupada.


Alfonso era um homem experiente e percebeu o meu descaso pela penetração vaginal e não se intimidou. Pelo contrário me fez mudar totalmente de ideia, e gozei como nunca.


Depois de descansarmos, ele tomou um uísque, eu uma coca, ele voltou a me acariciar e beijar-me, passava os dedos pelos meus seios, minha barriguinha, minha virilha e coxas e novamente estava ele lá, sugando o mel da minha buceta.


Voltei a me excitar, seus dedos passeavam pela minha bunda e começaram a massagear meu cuzinho. Eu estava novamente entregue e quando dei por mim senti algo pressionando a entrada naquele meu buraquinho ainda virgem.


Doeu um pouco quando entrou o primeiro dedo, ainda mais quando veio o segundo, mas o prazer que sua língua dedicava a minha boceta fez com que eu gritasse:


- Mais, quero mais.


Alfonso não teve pressa, esperou que eu ficasse totalmente relaxada, entregue a seu corpo, escrava de meu prazer. Devo ter gozado mais umas duas ou três vezes antes dele me pôr de costas.


Passou a lamber minha nuca, meu ombro, descia sobre minhas costas da cabeça até a entradinha do cu e depois voltava a minha nuca. Fez isso várias vezes, eu estava louca e gritei:


- “Mete.


Eu não sabia, mas creio que naquele pedido meu não era na boceta que eu queria. Ele entendeu meu pedido e esperou que eu implorasse:


- “Me fode.


Eu estava toda arreganhada para ele, minha bunda carnuda e faminta se expunha para que ele a devorasse, e foi o que ele fez. Seu pau era duro, grosso e grande, mas meu cuzinho virgem aceitou-o de bom grado e o engoliu todinho.


Ele foi enfiando aos poucos, sempre massageando meu clitóris com os dedos, como se para ter certeza de que a excitação não me impediria de desistir.


Aquele pau imenso foi me invadindo, me rasgando, alargando a entrada da minha bundinha, aliás, meu bundão. Sempre fui conhecida pela bunda mais desejada da escola, e agora eu estava ali, de 4, dando a bunda para o primeiro homem que chupara a minha boceta.


O prazer que experimentei foi de uma intensidade que jamais imaginara sentir. Ele se demorou no vai e vem, a sua pica deve ter ficado uns 40 minutos socando o meu cuzinho, quando por fim, ele derramou o seu gozo dentro de mim, eu tinha explodido em prazer umas 3 vezes.


Marcamos de nos encontrar denovo, minha mãe quando soube, me desprezou mas o Alfonso demonstrou outro lado, me acolheu, me apoiou, me amou, hoje estamos casados e felizes com nossos gemêos, Alan e Arthur.


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 101 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, meu nome é Anahí, sou de Campinas, interior de São Paulo. Tenho 1,55 de altura, 50 kg bem distribuídos, cabelos ondulados e castanhos, olhos azuis, peitos grandes, bunda média e coxas bem definidas. Bom, meu melhor amigo, Alfonso tem cabelos escuros e cacheados, olhos verdes, corpo bem definido e alto, um verdadeiro tesã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:54:01

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...