Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Meu Melhor Amigo me Arrombou Toda - Parte 2

1609 visualizações Denunciar


Ele se surpreendeu, mas logo correspondeu ao meu beijo. Ficamos nos beijando, e ele começou a passar a mão na minha bunda, levantando minha saia, mordendo meu pescoço e acariciando meus peitos.


Eu já estava ficando molhadinha com aquilo, não perdi tempo e comecei a bater uma punheta pra ele. Ele então, com uma mão apertando meu peito, por debaixo da blusa, e com a outra afastou a calcinha de lado e ficou passando seus dedos no meu clitóris.


Lembrei-me que a porta estava aberta, interrompi seu beijo, me levantei e fui fechar a porta. Dei um sorrisinho safado e comecei a rebolar, ao som da música que tocava lá embaixo, até o chão e o pau do Poncho ficava cada vez mais duro.


Rebolando, comecei a levantar minha blusa, e Alfonso delirando, me puxou e colocou-me em seu colo. Começou a apertar loucamente meus peitos e a morder, lamber e chupar, deixando-me cada vez mais molhada.


Louca de tesão, me agachei no chão e comecei a chupar seu pau com ele dizendo:


- Isso, engole todo esse meu pau, vai, ai que delícia, chupa ele todinho minha linda. Mama, pega na minha no meu pau e mama.


E eu chupava todo aquele pau com gosto, chupando até o final, com o Poncho empurrando minha cabeça pra baixo até as suas bolas.


Até que ele anunciou:


- Vou gozar, quer chupar meu leite?


E eu respondi:


- Eu sou sua, só sua, vou chupar todo seu leite!


E então voltei a chupar, esperando o leitinho. Até que um líquido quente invadiu minha boca e eu ia chupando com cada vez mais gosto, chupei todo aquele gozo.


Levantei-me e beijei Alfonso e ele começou a me beijar e ia descendo por todo o meu corpo, tirou minha saia e a minha calcinha e até que chegou na minha bucetinha. Começou a passar a língua ali, que já estava toda meladinha. Eu gemia de prazer.


Então eu disse:


- Tem uma camisinha ai?


Ele respondeu:


- Claro, toda vez que eu saio com você eu levo camisinha, tô louco pra te comer a muito tempo.


Então ele levou a mão na bermuda que estava no chão e pegou uma camisinha do bolso, sabor morango. Pediu que eu colocasse. Sem muita prática, fui colocando devagar, enquanto ele chupava meus peitos.


Consegui colocar a camisinha e passei a lubrificá-la com minha boca. Poncho então, sugeriu que nós fizessemos um 69. Cai de boca naquele pau novamente, enquanto ele lambia minha buceta, me deixando cada vez mais excitada, eu gemia de tanto tesão e estava gozando na boca dele.


Sem conseguir mais aguentar eu disse:


- Vai meu gostoso, enfia logo esse pau na minha buceta! Tira a minha virgindade, fode, me arromba!


Ele então me deitou na cama e colocou só a cabecinha. Eu já estava ficando completamente louca de tesão, e ele me provocava, me deixando louca. Até que não aguentou e começou a enfiar aquele pau na minha bocetinha.


Eu estava tão louca de tesão que nem doeu, porém senti o hímem se romper e o sangue descer. Mas nem me importei. Poncho continuou enfiando o pau, devagarinho, num vai e vem contínuo. Então ele conseguiu enfiar o pau todo.


Puta que pariu, que prazer. Ele foi aumentando a velocidade e me fodendo gostoso, nós gemiamos juntos. Ele estava me arrombando inteira, penetrando até as bolas em minha buceta.


Eu não estava aguentando e gozei. Ele tirou o pau porém ele ainda não tinha gozado.


Então me pediu:


- Posso comer teu cuzinho.


Fiquei com medo de doer, mas também estava excitada com a ideia.


Disse:


- Pode, mas vai devagar tá bom? Pra não doer tanto.


Ele já foi me virando e me mandou ficar de quatro, com a bundinha empinada. Ele ficou super excitado ao ver minha bunda toda arrebitada, de quatro pra ele, então começou a morder minha bunda e lambê-la, abrindo minhas nádegas e roçando seu pau entre elas.


Então, ele começou a chupar, para lubrificar meu cuzinho, porém não era preciso, já estava lubrificado com minha própria excitação e gozo. Ele pegou seu pau duro, e começou a forçar na entrada do meu cuzinho.


Doía, mas ficava uma vontade de quero mais. Alfonso começou a enfiar mais rápido e com mais força, pedi para ir devagar, embora excitada, pois estava doendo. Mas ele estava louco demais para parar e não se aguentando, me segurou pela cintura, me puxou por trás e meteu todo o seu pau de uma vez.


Urrei de dor misturada com tesão e ele começou a enfiar cada vez mais rápido, arregaçando as pregas do meu cuzinho, arrombando ele inteiro. Ele bombou até que anunciou que ia gozar. Pediu para tirar a camisinha e gozar dentro do meu cuzinho, eu permiti, pois estava louca de tesão também.


Ele então tirou a camisinha rapidamente e enfiou o pau novamente no meu cuzinho, bombou mais um pouco e finalmente gozou, enchendo meu cuzinho com aquela porra quentinha e deliciosa.


Estavámos suados e exaustos, entramos no chuveiro e lá transamos mais uma vez, fazendo sexo ainda mais selvagem. Terminamos e descemos, e Alfonso me convidou para ir dormir em sua casa, pois seus pais estavam viajando. Liguei para os meus e disse que iria dormir na casa de uma amiga.


Em sua casa, transamos muito, de todas as formas possíveis e em todos os cômodos da casa, mas esses já são outros contos. Estamos namorando e inovamos toda vez que transamos.


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 100 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sou Anahí, tenho corpo e cabelo sensacionais , segundo o meu irmão Alfonso. Apesar de não me achar grande coisa, acho que causo impacto nos elementos do sexo oposto, altura em que me tornei "Um Mulherão" como o meu primeiro namorado me chamava. Devia ter dezessete anos quando transei com o meu irmão. Sempre me dei muito bem com ele, somos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...