Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Verdade ou Desafio

1747 visualizações Denunciar


Sou Anahí e vou contar a vez que transei na faculdade.


Tenho o cabelo comprido e castanho claro, meus olhos são azuis, tenho minha cintura é fina e meus seios e minha bunda são proporcionais ao meu corpo.


Quando eu estava no primeiro ano de Administração no período da manhã, a turma resolveu fazer aquelas brincadeiras de verdade ou desafio pra matar o tempo, pois tínhamos tempo livre até a aula começar.


Brincadeira vai, brincadeira vem, meu amigo, Alfonso, foi desafiado a me beijar, na verdade era apenas um simples selinho, mas quando ele veio para cima de mim, enfiou sua língua deliciosa na minha boca me pegando de surpresa.


O restante da turma também ficou surpreso mas logo começaram a rir achando graça da situação, e eu como não sou boba nem nada, correspondi ao beijo com vontade, e sem que ninguém visse, ele apertou meio seio, me deixando muito quente.


O beijo terminou e ele me deu aquela piscada safada e voltou para o seu lugar e o jogo continuou, agora todos que eram desafiados a dar um selinho em alguma menina, metiam logo a língua na boca delas, imitando o meu Poncho. Até que a brincadeira acabou e foram indo cada um para o seu lado.


Quando eu estava recolhendo o meu material para ir embora, pois a sala estava vazia, Alfonso entrou na sala, e já foi me agarrando por trás, assim que ele me agarrou eu senti minha buceta ficando molhadinha pra ele.


Alfonso disse assim:


- Gostou da brincadeira de hoje, Anny?


E eu respondi toda safada:


- Gostei, Poncho, gostei pra cacete.


Ele falou:


- Mas ainda você nem sentiu o cacete pra estar gostando dele, gatinha.


Então senti suas mãos começando a passear pelo meu corpo, uma foi por debaixo da minha blusinha apertadinha e chegou até meus seios e a outra entrou por dentro do meu short jeans, e provocou minha bucetinha coberta pela minha calcinha de rendas.


Então eu também o provoquei e esfrequei minha bunda naquele pau duro dele e ele gemeu de tesão. Ele sussurrava no meu ouvido que eu era gostosa e que sempre quis me comer.


Eu respondi:


- Só se for agora.


Poncho se afastou para fechar as cortinas e fechou a porta, prendendo a maçaneta com uma cadeira, para que ninguém conseguisse abrir a porta, mas ainda faltava muito para chegar a próxima turma.


Eu olhei pra ele com cara de safada e ele veio ao meu encontro já me beijando e chupando minha língua, então eu enfiei minha mão por dentro da calça e da cueca dele e acariciei seu pau que já estava louco por mim.


Alfonso tirou minha blusinha e depois meu short e ficou me admirando só de lingerie, minha boceta já estava doidinha pra ser comida por ele.


Eu falei:


- Me come, Poncho.


E ele não se fez de rogado, tirou sua camisa deixando aparecer sua barriga tanquinho e depois tirou o restante da roupa ficando totalmente nu, depois veio e tirou minha lingerie. Então ele começou a me beijar enquanto com uma mão ele apertava meu seio e a outra ele acariciava minha boceta molhadinha.


Então ele me sentou sobre a mesa do professor e foi descendo seu rosto até meu clitóris e lá ele chupou até quase me fazer gozar, me deixando gotejando, mas aí eu avisei para ele parar porque queria gozar no seu pau.


Então eu abaixei meu rosto e caí de boca naquele pau grande, era uma delícia. Quando ele estava quase gozando, ele falou para eu parar, porque queria gozar na minha buceta.


Então ele vestiu a camisinha e depois colocou aquela pau delicioso na minha buceta, me levando a loucura. Ele ia e voltava nos deixando louco de tesão, ele apertava meu seio e acariciava minha bunda, me deixando alucinada, logo não aguentamos mais e ele gozou em mim, e eu gozei logo depois.


Mal tínhamos gozado e ele já começou a bater uma pra deixar seu pau duro de novo, aí ele falou:


- Fica de quatro, Anny, vou foder seu cuzinho agora.


Eu fiquei com um pouco de medo, porque nunca tinha feito isso antes, mas aí ele começou a me chupar e eu relaxei, então aos poucos ele foi colocando a cabecinha do seu pau no meu cuzinho, ele ia entrando aos poucos, e doía no começo, mas ele foi devagar e foi ficando gostoso.


Aos poucos eu fui me acostumando e comecei a rebolar minha bunda no seu pau, enquanto falava pra ele me foder muito, e ele dizia que ia me foder muito mais porque eu era a vadia dele e eu ficava ainda mais louca de tesão.


Então ele começou a ir mais forte e enfiou um dedo e depois outro na minha boceta aí eu fui a loucura, um pouco depois eu senti sua porra quente no meu cuzinho e eu gozei em sua mão.


Depois daquilo transávamos muito, qualquer momento era o ideal, acabamos nos casando e temos uma filha, Luna. Mas na faculdade, sem dúvida, vai ser inesquecível.


Nunca foi tão bom jogar verdade ou desafio.


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 101 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu nome é Anahí, sempre chamei muita atenção por causa do meu corpo pois eu sempre tive os seios grandes. Nessa epóca eu namorava um menino chamado Alfonso, eu gostava dele, mas na cama ele não me satisfazia e como ele tinha sido meu primeiro eu achava que era normal, até eu conhecer "ELE". Meus pais decidiram se divorciar p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:54:01

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...