Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Enquanto Papai Está Viajando - Parte 1

2118 visualizações Denunciar


Meu nome é Anahí, sempre chamei muita atenção por causa do meu corpo pois eu sempre tive os seios grandes. Nessa epóca eu namorava um menino chamado Alfonso, eu gostava dele, mas na cama ele não me satisfazia e como ele tinha sido meu primeiro eu achava que era normal, até eu conhecer "ELE".


Meus pais decidiram se divorciar pois brigavam muito principalmente por causa do outro filho do meu pai, meu meio irmão, que se chama Alfonso, ele e vive com a primeira mulher do meu pai e como minha mãe era muito ciumenta ele nunca visitou agente, então eu ainda não o conhecia, e por outros motivos eles se separaram, assim cada um morava em uma casa, minha mãe mudou de bairro, mas como eu tinha escola e amigos no meu bairro decidi ficar morrando com meu pai.


Estava tudo muito perfeito então meu pai veio me comunicar que meu meio irmão Alfonso iria morar com agente, na hora achei a ideia horrível pois eu nem o conhecia e moraria com um estranho, mas como a casa era do meu pai eu não pude falar nada, ele viria no sabado para minha casa e eu não tinha ideia do que esperar.


Até eu conhecer ele.


Quando ele bateu palmas na frente na minha casa meu primeiro pensamento foi "Quem é esse gostoso?" ele falou que era Alfonso e até fiquei envergonhada de ter falado aquilo alto.


Ele entrou e já se instalou no seu novo quarto meu pai ficou super feliz em ter seu filho morando com ele. Eu fui super simpática, e não conseguia deixar de pensar em como ele era lindo.


Ele ara alto com a pele branca e o cabelo bem preto todo cacheado seus olhos eram eram tão verdes que dava para se perder neles, seu corpo era musculoso e com a camiseta apertada dele dava pra ver o formato perfeito de seu abdomen.


Naquela noite eu não conseguia dormir, pensando nele, e em como ele era gostoso, eu ficava excitada só de pensar nele sem camisa.


No dia seguinte meu pai havia ido trabalhar e eu estava completamente sozinha com ele, no começo estavamos sem graça e nem tinhamos assunto para conversar, mas depois ele começou a e ajudar a preparar algo para agente comer e começamos a conversar, eu não conseguia deixar de olhar pro corpo dele e percebi que ele estava olhando meu decote.


No dia seguinte quando acordei coloquei uma saia super curta e uma blusinha com um decote enorme. Quando ele me viu, não sabia se olhava minhas pernas ou meus seios, fiquei satisfeita que minha roupa havia causado esse efeito nele.


No restante do dia ele ficou meio afastado de mim, pois cada vez que eu chegava perto ele ficava olhando meu corpo. Eu não sabia se o que eu estava fazendo era certo mais eu estava completamente louca por ele, e como dizem ele não era meu irmão "inteiramente".


Se passaram 3 meses que ele estava morando com agente e eu continuei fazendo joguinhos. Até que um dia meu pai teve que ir viajar e ficaria fora por 3 dias, ai percebi que era minha oportunidade.


Logo que meu pai saiu falei que iria tomar um banho e depois iriamos assistir um filme, no banho fiquei pensando nele e comecei a me tocar, até que desliguei o chuveiro e fui me trocar.


Coloquei a camisola mais sexy que tinha, uma preta bem decotada e bem curta, e a minha menor calcinha, e fui assitir o filme com ele. Quando ele me viu percebi que colocou uma almofada em cima do pênis dele.


Dei um sorrisinho pra ele e fomos assistir o filme, como o sofá era pequeno ficamos bem perto um do outro, no filme começou uma cena de sexo e a gente fico bem sem graça.


Olhei para ele e decidi pegar a pipoca que por um acaso estava do lado dele, quando fui pegar me debrucei por cima dele com meus seios bem perto do seus rosto, ele ficou imóvel.


Voltei para o meu lugar, comecei a chegar mais perto dele e encostei minha perna na dele, ele ficou parado durando um tempo e colocou a mão sobre minha perna.


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 101 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu coração disparou, naquele momento , eu, fiquei imóvel, ele começou a passar a mão de leve sobre minha perna, minha respiração ficava cada mais acelerada, ele olhou para mim e disse: - Você está linda com essa camisola. Eu sorri e agradeci. Então ele disse: - Mas eu queria ver o que tem por baixo del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 30/08/2019 - 22:54:01

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO- VONDY. Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza. https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...