Fanfics Brasil - Meu Chefe me Seduzindo Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Meu Chefe me Seduzindo

1058 visualizações Denunciar


Me chamo Anahí, trabalho em uma corretora de seguros, e meu patrão é advogado. Sou morena 23 anos, 1,65m, 55kg, cabelos ondulados e compridos até a cintura, boca carnuda, e belas curvas que modestia parte não são de se jogar fora.


O meu chefe Alfonso, é decendente de italiano, 30 anos, alto, moreno, cabelos pretos e cacheados, um belo corpo, treinado em academia, sempre perfumado, e um charme quase irresistivel!


Ele sempre me tratou muito bem, cavalheiro do tipo que abre a porta pra gente, que diz por favor e obrigado, e em conjunto com a beleza dele, sempre me trouxe em mente alguns pensamentos maldosos. Mas sempre fiquei na minha, e si quer dar indicios de um possivel interesse.


Tudo comecou, quando estavamos saindo do escritório dele quando caiu uma gota de água do ar condicionado bem em cima da calça dele, e lógico eu olhei (por reflexo) onde a gota d`água havia caido, era bem em cima do feixo da calça, naquela situação por mais boba que fosse, fiquei vermelha na hora, e dai em diante, sempre que estavamos sozinhos na sala dele, ele de proposito falava algo ou fazia um elogio que me constrangesse e que eu ficasse vermelha.


Foi assim durante um bom tempo, ele era noivo e eu solteira, o tempo passou até que um dia os pais dele viajaram e ele me convidou pra tomar um vinho na casa dele, porque a noiva estava viajando ele iria ficar sozinho e queria companhia, eu sabia que era papo furado e dei uma boa desculpa recusando.


Passou o tempo ele terminou o noivado e começou a namorar outra vez, e eu tinha namorado e havia terminado o namoro recentemente, quando novamente ele me convidou pra tomar um vinho na casa dele outra vez, eu estava fragilizada pelo termino do namoro e pensei "Foda-se, vou aceitar e não vou cair na dele só pra ele não me encher mais", esse era o plano original pelo menos, não sabia que as coisas não sairiam como planejado...


Combinamos o dia, ele me buscou em casa e fomos para casa dele, fiquei super nervosa, nunca tinha passado por uma situação assim, mas ele foi conversando numa boa, assuntos legais, falamos de muita coisa, ele tinha preparado uns aperitivos e um vinho tinto semi-seco, o vinho estava muito bom, não sou acostumada a beber, já tinha tomado duas taças.


Quando ele trouxe espumante, docinho e geladinho fui tomando e quando vi já estava meio que alegrinha, ele durante a conversa se aproximava cada vez mais de mim, e quando ficou aquele silêncio, ele olhou nos meus olhos e deu um sorriso tão lindo que me fez amolecer inteira, passou a mão pelos meus cabelos até a minha nuca, eu estava em transe, sem pensar sem agir totalmente a merce dele!


Quando ele veio com seus lábios aos meus, como num despertar eu me afastei dele, daquele perfume embriagante, aquele cheiro, aquela sensação de algo quente acontecendo dentro da gente.


Estavamos no jardim em uma mesa na beira da piscina, levantei e disse que precisava ir ao banheiro, minha vontade era de fugir de lá, sei lá, simplesmente não estava conseguindo resistir aquele homem!


Fui ao banheiro joquei uma água no rosto pra ver se melhora a tontura (por conta da bebida) e sai do banheiro que dava acesso a sala da casa, ele estava na sala, levantou veio até mim e segurou minha mão perguntando se eu estava bem, disse que sim e que não se preocupasse, ele novamente veio com sua mão até minha nuca, nessa hora novamente sai de mim, e me entreguei aquela sensaçao.


Ele beijou meu pescoço, e foi subindo até minha boca, que beijo, suave, gentil e ao mesmo tempo me segurando forte na sintura e me levando em direção ao sofá, eu o beijei com vontade com uma paixão que não sabia que existia em mim, puxava os cabelos dele e beijava seu pescoço, ele me deitou no sofá e veio por cima de mim, colocando seu corpo em contato com o meu, me beijava, com a mão esquerda se apoiando, e com a direita passeava pelo meu corpo, acariciando meus seios, apertava minhas coxas, puxava meu cabelo pra traz e de volta levava minha cabeça em direção a dele.


Saiu de cima ficando sentado no sofá pra tirar a camiseta, eu sentei sobre ele com as pernas abertas, eu estava de short, enquanto nos beijavamos eu ficava rebolando e encostando minha buceta no seu pau.


Ele enlouqueceu, me levantou e comigo agarrada a ele com as pernas me levou até o quarto dele, me deitou sobre a cama muito gentilmente, e tirou a calça jeans que usava, ele estava de cueca boxer azul, lindo, gostoso, veio por cima de mim novamente, me deu um beijo muito suave, depois olhou em meus olhos e tirou minha blusa, beijou minha barriguinha, passou a lingua no meu pircing do umbigo, e as mãos dele não paravam um segundo.


Apertando meus seios soltando o sutiã, apertando minha coxas, ele abriu o ziper do meu short e sem tira-lo, enfiou sua mão me invadindo por dentro, com sua mão dentro da minha calcinha ele colocava os dois dedos sob a fenda, e eu já estava molhadinha de tanto tesão, me contorcia de prazer, uma mão dentro da minha calcinha, e com a outra ele colocou o indicador dentro da minha boca, eu sugava, chupava, mordia o dedo dele, e sua boca em meios seios, alternando-os, meus biquinhos já quase doendo de tando que ele os lambia e chupava.


Depois parou tirou meu short, ficando eu só de calcinha (preta fio-dental, bem pequenininha), ele colocou a calcinha de lado sem tira-la e caiu de boca em minha buceta já inchada de tanto tesão, ele lambia, chupava, alternando os movimentos entre suaves e brutos, sem tirar as mãos dos meus seios, apertando, beliscando de leve, não demorou muito e gozei gostoso, como nunca havia conseguido com meus únicos 2 namorados, tremia na hora de gozar.


Depois fui sedenta pra cima dele, puxei ele pra se deitar na cama, mas ele prefiriu sentar, dei um sorrisinho meio de lado, e como já tinha me entregado totalmente a situação, fiz uma cara de safada e disse.


-Tudo bem chefinho, você manda e eu obedeço.


Ele simplesmente amou aquelas palavras e entrou direitinho na brincadeira, dizend.


-Isso mesmo! Eu que mando! E te ordeno que me faça o melhor boquete da sua vida! Me chupa e gostoso! Se eu não gostar vou te castigar!


Eu respondi: Certo chefinho, vou dar meu máximo nessa tarefa!


E tirei a cueca dele, que pau lindo! Raspadinho sem pelos! Grosso! E uns 24cm , muito gostoso, chupei ele gostoso, estava uma delicia, tirava da minha boca e batia com ele no meu rosto, depois abocanhava novamente, lambia as bolas, passava minha lingua em volta da cabecinha, depois engolia tudo na boca o máximo que conseguia, chupei ele todinho com tanta vontade que não demorou muito, o Alfonso pediu que eu parasse, senão ele ia gozar rapidinho.


Entao levantei e fiquei de costa pra ele, coloquei as mãos na parede e empinei o bumbum, rebolando pra ele, levantou em um pulo da cama e abraçou por tras, com uma mão segurou meu seio, a outra me masturbava e rossava seu pau no meio do meu bumbum, quase implorei pra que ele me penetrasse de uma vez!


Mas ele queria era me deixar louca! Me segurando pelos cabelos, eu de costas pra ele, me levou até a uma mesa de trabalho no canto do quarto, jogou os livros e pastas todas no chão e me debruçou na mesa, tirou minha calcinha e entao veio me penetrando por traz, que pau gostoso ele tinha, pedi pra ele colocar devagar, ele foi colocando devagarsinho, até entrar tudo, e então pegou meus cabelos com a mão direita e com a esquerda segurando minha cintura comecou o movimento de vai e vem, bem devagar.


Eu gemia de prazer, e não conseguia evitar soltava uns gritinhos baixinhos e suspiros, ele foi aumentando a velocidade, e falou.


-Você é minha putinha agora! -Puxava meu cabelo e eu dizia.


-Sim! Chefinho, sou sua putinha, me fode! Meu gostoso! Não para vai!


E dava tapinhas na perna dele! e então ele bombava mais forte e mais rápido e comecou a me dar tapas no bumbum, e eu disse.


-Você gosta de bater eh?! Então bate, meu gostoso! Bate em mim com força vai! Bate anda! Bate!


E ele mandava a ver nos tapas e nas bombadas! E que folego que ele tinha, depois soltou meu cabelo e comecou a massagear meu clitoris, me estimulando, não demorou e gozei, tremia toda por dentro de tanto prazer e acho que percebendo que eu estava gozando ele se excitou ainda mais, começou a bombar mais rápido ainda! E alguns instantes depois me falou.


-Vou gozar! Eu respondi.


-Goza dentro da minha boca meu chefinho safado!


E ele amou, tirou seu pau de mim e gozou dentro da minha boquinha, e eu engoli tudinho, passei a lingua em volta até não restar nadinha, deixando o pau dele limpinho, depois dessa transa incrivel, fomos tomar banho, e dai, bom... vocês sabem né! Segundo round!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha mãe Marichello, trabalha em um sítio no interior de SP, eu Anahí Portilla, estou estudando no final da oitava serie, pois já reprovei, tenho 15 anos, corpo de mulher, sou baixinha 1,65 e peso uns 55 kg, um fogo incontrolável, hormônios da idade. Minha mãe cuida do sítio, (ela já e separada), meu pai vem &aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais