Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Minha mãe Marichello, trabalha em um sítio no interior de SP, eu Anahí Portilla, estou estudando no final da oitava serie, pois já reprovei, tenho 15 anos, corpo de mulher, sou baixinha 1,65 e peso uns 55 kg, um fogo incontrolável, hormônios da idade.
Minha mãe cuida do sítio, (ela já e separada), meu pai vem ás vezes me visitar. Ela faz limpeza, corta grama com maquina a gasolina, cuida dos animais etc.. Eu ajudo cuidando da piscina e limpando e lavando roupas.
Bem vamos a história, o dono do sitio Sr. Alfonso, ficou viúvo, a uns meses ele tem uns 35 anos e bem gostoso, nem parece ter esta idade, trabalha em algum cargo importante pois passou a vir com uns carrões bonitos aqui no sítio e dar mais atenção a vida.
A algum tempo minha mãe pediu para ajuda-la ao final da tarde, limpar geladeira varrer a casa etc.. Fui chateada mas depois acabei gostando pelo seguinte.
Fui com um short bem folgado e por ter seios medios nunca uso sutiã, Sr. Alfonso estava dentro da casa e me explicou o que era para fazer, mas de imediato notei seu olhar em meu corpo, aquilo me fez ficar com tesão, ele disse que estava arrumando umas coisas na casa e eu fiquei no lado de dentro trabalhando, volta e meia notava ele me olhando pela janela, mau intencionada fui no banheiro tirei o short e a calcinha coloquei no bolsinho do short e tornei a colocar o short , minha intenção era mostrar minha bucetinha ao Sr. Alfonso.
Continuei a limpar e em dado momento chamei ele para ver uma coisa embaixo da pia, e me agachei para explicar que tinha alguma coisa, com uma perna mais baixa que a outra e ele de frente a mim minha bucetinha ficou com uma parte a mostra, notei que ele ficou inquieto, claro nem disfarçava a ereção que estava tendo, e ficou em pé em minha frente com aquele volume quase estourando sua bermuda, bom me levantei e ele foi pegar uma vassoura para passar por baixo da pia que é claro não tinha nada.
Depois de algum tempo ele me chamou e disse: Tá vendo Anny não tem nada aqui em baixo, foi impressão sua.
Mas notei que minha tática foi copiada. Ele também estava sem cuecas e estava na mesma posição que eu estava quando mostrei a ele minha buceta, tinha um pau grosso e grande cheio de veias, saltando de sua bermuda e a mostra, disse a ele.
-Sr. Alfonso cuidado, está aparecendo suas coisas.
Ele disse: Desculpe. E se recompôs e saiu com um sorriso maroto nos lábios, ajeitando o pau dentro da bermuda, estava declarada guerra erótica.
Depois de mais algum tempo ele me gritou pela janela do WC .
-Anahí faz um favor pega uma toalha de banho no varal para mim, por favor.
Claro que fui, mas não entreguei pela janela fui ao seu quarto e bati na porta do WC, ele gritou: Está aberta.
Eu abri e não foi surpresa vê-lo nu como nasceu, com o pau grande cheio de veias totalmente duro e apontando para cima, pegou a toalha e começou enxugar os cabelos, disse: Gostou? Pode pegar.
Não me fiz de rogada, e peguei, levemente, e apertei aquela coisa quente e fingindo assustada sai correndo.
Depois de algum tempo ele apareceu como se nada estivesse acontecido, e ficou sentado frente a uma grande mesa que tem na cozinha externa, me olhando, esperando um comentário.
Eu sentei a sua frente cadeira com cadeira com a mesa nos separando, em um jogo estranho, fingi que não estava aparecendo parte de meu sexo, e o decote da minha blusinha era demasiado grande e cada vez que me abaixa sei que ele olhava os bicos dos meus seios já eretos. Eu percebia que ele mexia em seu pau a todo momento, em dado momento ele deixou cair uma colher ao meu lado da mesa, quando me abaixei para pegar, vi sua bermuda totalmente desabotoada e aberta e seu pau estava todo a mostra com uma gotinha de esperma na cabeça, fiquei ali hipnotizada alguns instantes olhando aquilo, e resolvi ir em frente.
Caminhei de joelhos por baixo da mesa e peguei seu pau e comecei lamber, ouvindo seus gemidos, enfiei em minha boca o que coube e comecei a chupar.
Huuuuuuuuuummmmm, ele gritava, então levou as duas mãos e segurou minha cabeça bombeando aquele pau em minha garganta, enquanto eu com uma das mãos eu esfregava a minha ensopada e virgem buceta, desesperadamente, assim como fazia em minha cama quase todas noites.
Então ele gemeu forte: Vou gozar caralho.
E encheu minha boca de porra, parece que aquilo não acabava, soltei toda porra, sobre seu saco, lambuzando bermuda e tudo mais.
Ele gozou e eu também, ai veio o medo de minha mãe aparecer e outras coisas mais, me recompus, sentei e olhei para Sr. Alfonso que estava meio desfalecido, e me disse: Menina por que você fez isto?
Olhei para ele e disse: Fiz e quero fazer mais vezes.
Ele falou então: Quantas vezes você quiser.
Era uma quarta feira ele disse que iria voltar na sexta e trazer uns filmes e iria falar com minha mãe para me deixar assistir com ele. Fiquei ansiosa para chegar o dia, minha mãe já havia autorizado quando ele foi de carro a frente de minha casa que fica uns 300mts da casa principal.
Chegou a sexta, chegou por volta das 5 da tarde, passou frente a casa e gritou: Anny quando quiser pode ir lá arrumar as coisas que eu trouxe a avise sua mãe que vai ficar assistindo filme comigo.
Minha mãe estava nos fundos mexendo no galinheiro deu um grito de lá: Tá bom Seu Alfonso já já ela vai.
Coloquei um vestido fininho sobre o corpo, só, mais nada, e fui trabalhar na casa grande.
Fui decidida a gozar muito, e matar o Sr. Alfonso do coração...
Fiz os afazeres, um arroz, fritei uns bifes e jantamos eu ele e minha mãe, ele disse a minha mãe que eu era prendada, perguntou se minha mãe queria assistir algum filme, ela disse que não e iria assistir novela, e quando acaba-se o filme que fosse embora para deixar Seu Alfonso descansar.
Estava muito frio, então ele ligou tudo e colocou o filme, e sentou no sofá, me sentei em outro ele então disse.
-Tenho somente uma manta se você sentar ao meu lado a manta cobre você e eu.
Colocou o filme, apagou a luz da sala e eu me sentei ao seu lado, não passou 10 minutos senti sua mão que estava por baixo da manta encostar em minha coxa do lado esquerdo, fiquei arrepiada de tesão, e prestando atenção aos próximos passos pois com certeza ele e eu sabíamos que era o inicio de um planejamento dele, mas com meu consentimento.
Ele foi passando a mão suavemente na minha coxa, subindo e dedilhando, enquanto deslizava meu vestido para cima, quando chegou no vértice de minhas coxas, notou de imediato que faltava a calcinha, deu um sorriso ainda olhando a TV, comentou: Sem calcinha e já está molhada, menina você é muito tarada.
Estava de olhos fechados curtindo ele fodendo meu sexo, eu já estava ensopada, depois de alguns minutos gozei, mexendo os quadris, e pedindo para ele enfiar um dedo em mim, gozei de novo, levei minha mão em direção ao seu pau, a bermuda estava na altura dos joelhos, comecei a punhetar, ele continuava a me fodendo com os dedos, enfiando um dedinho e tirando deliciosamente.
Entrei por baixo da manta e comecei a chupar seu pau desesperada de tesão, minha vontade era sentar naquele pau, nem pensava em virgindade ou preservativo, e nem ele por sinal.
Chupei seu pau alguns minutos mordiscando e lambendo suas bolas, punhetando e lambendo, ainda por baixo da manta mudei de posição, subi e coloquei uma perna de cada lado de sua coxa e comecei a esfregar meu sexo naquele homem gostoso, estava me descobrindo como uma pessoa desesperada por sexo, enquanto punhetava ele, esfregava minha buceta encharcada, num vai vem descontrolado sobre sua coxa, melecando sua perna, até que falei: Vou gozar denovo.
A manta caiu para o lado enquanto eu estava gozando, joguei meu corpo para trás tremendo e sem controle, fazendo um esguicho inexplicável, fiquei como se tivesse tomado um choque 220v, ele ficou parado surpreso olhando minha buceta piscando, perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim quase desfalecida, mas nunca tinha gozado daquela forma, estava assustada também, com aquilo.
Levei minha mão em seu pau e falei: Vou fazer você gozar igual a mim e espirrar porra na minha boca.
Abocanhei seu pau, e fiquei mamando aquele pau gostoso e cheio de veias, fui subindo lambendo seu peito até chegar em sua boca, ele me beijou como nenhum moleque da escola havia feito enfiou a língua em minha boca e esfregava minha buceta, então ele continuou me levando para cima até estar com sua boca colada em minha bucetinha cansada de gozar e ficou ali minutos me levando a mais uma vez gozar e soltar meu liquido novamente em sua boca.
Me beijou de novo e carinhosamente foi encaixando aquele pau em minha virgem buceta, tentou a primeira vez eu reclamei ele parou e ficou brincando na entrada de minha buceta, e disse: Quando quiser e se quiser você deixa entrar meu tesão.
Fui abaixando meu corpo vagarosamente, doía mas o prazer era maior, eu gozava e gozava aquilo não tinha fim, até que a cabeça do pau entrou mas não sangrou e doeu como dizem, eu subi e fui descendo de novo até entrar tudo fiquei paradinha até a dor passar, ele gemia e eu gozava aquilo era uma loucura, tinha descoberto que eu era tarada.
Comecei a rebolar e subir e descer vários minutos e de novo veio aquele gozo avassalador espirrando liquido em sua barriga, eu tremia, meu cu e buceta piscava violentamente, seu pau balançava cheio de liquido, eu comecei chupar seu pau a punheta-lo ele até ele gozar, tirei a mão e a boca e fiquei olhando ele gozar lambuzando a coxa dele e a manta.
Assistimos o resto do filme comportadamente, depois fui para casa com as pernas bambas sem virgindade e sonhando em perder as pregas do meu cú também, já estava apaixonada por ele e por sexo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me chamo Anahí e na semana passada o diretor chamou-me e disse-me que precisava de mim para um trabalho de exterior. O local ficava a cerca de uma hora de carro e a recolha de informação estava marcada para a manhã seguinte. O trabalho seria meu e de outro colega, se estivéssemos à altura, este seria o primeiro de alguns trabalhos ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !