Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Eu Alfonso Herrera, curtia uma fossa num bar depois de brigar com a minha noiva, Anahí portilla, um senhor que estava ao meu lado começou a puxar assunto e durante a conversa ele disse:
-Mulher não gosta de homem banana, faça da sua mulher uma puta antes que alguém faça dela uma puta para você.
Na hora eu não entendi o que ele queria dizer e me senti ofendido achando que ele estava chamando a minha noiva de puta e para não brigar com o velho que não aguentava uma tapa eu acabei indo embora do bar.
Alguns dias se passaram e não saia da minha mente o que o velho me disse, que eu teria que fazer da minha noiva uma puta antes que um outro homem fizesse dela uma puta, mas como eu faria isso, mulher não gosta de homem banana, será que eu teria que me impor com a Anahí? Não, com o temperamento da Anny isso não daria certo e com certeza teríamos outra briga.
Final de semana sai do trabalho e fui buscar a Anny para dar uma volta, conversamos durante algum tempo e parecia que o noivado estava por um fio. Tudo o que eu queria, era beijar a sua boca, fazer amor e que nos fossemos feliz para sempre, mas com aquele desentendimento parecia que seria a nossa ultima noite.
Eu estava nervoso e com os pensamentos revirando dentro da minha cabeça quando parei de falar e comecei a agir e se essa seria a nossa ultima noite juntos eu ia querer fazer tudo o que eu tivesse direito, só pro meu prazer.
Puxei seus cabelos enrolando-os nas minhas mãos e a beijei ate perder o fôlego, no final mordi seus lábios e fiquei olhando-a. Ela estava com os olhos fechados, submissa como se aguarda-se o meu próximo passo, depois foi abrindo seus olhos lentamente como se quisesse entender o que estava acontecendo e eu simplesmente não falava nada enquanto conduzia o carro para um motel e se era para tratá-la como uma puta bastava dois pensamentos o primeiro de que ela não era mais a minha noiva e o segundo continuar pensando de que aquela seria a nossa foda de despedida.
Enquanto eu dirigia, fui entendendo o que o velho queria dizer, na verdade algumas mulheres gostam de pegada, elas querem fazer sexo com um homem bruto e não ficar namorando o irmãozinho e se eu não a pega-se de jeito, eu seria para sempre seu irmãozinho enquanto um outro homem poderia lhe ter como uma verdadeira mulher.
No motel continuei com aquela atitude agressiva e rasguei a calcinha dela no corpo antes de cair de boca no seu clitoris, levantei suas pernas e meti a língua no seu cuzinho, ela tentou fugir mas eu a segurei enquanto esfregava meu rosto na sua buceta babada de tesão. Ela ficou ofegante e me puxava pelo cabelo enterrando a minha cara na sua buceta, logo em seguida voltou a tentar fugir e novamente eu a segurei enterrando a minha língua na sua vagina e os primeiros esguichos do seu prazer vieram na minha boca.
Empurrei-a na cama levantando as suas pernas, as travei em meus braços deixando a sua buceta bem exposta e num golpe só enterrei todo o meu pau de uma só vez na sua buceta, parecia lhe faltar o ar, ela ofegava e eu acelerava, a cada estocada ela gemia mais alto, ficamos algum tempo nesta posição ou pelo menos o suficiente para ela gozar novamente porque seu liquido escorria enquanto a sua buceta tremia a cada estocada.
Virei ela na cama deixando-a por cima e ela começou a cavalgar lentamente, eu a puxava para baixo acelerando os seus movimentos e ela com seus braços esticados sobre o meu peito retardava as minhas investidas, quando seus braços cederam e ela curvou-se sobre meu peito e eu senti seu liquido escorrendo pelo meu saco, ela havia gozado de novo, mas eu ainda não e queria mais, muito mais.
Sai de baixo dela e ela estava entregue e ficou deitada quietinha de costa para mim, a puxei pela cintura colocando-a de quatro e novamente introduzi na sua buceta sem a menor piedade sua bunda balançava e tremulava a cada estocada enquanto o barulho do sexo ecoava pelo quarto, após algum tempo enquanto ela gemia, projetava seu corpo para frente tentando fugir e com isso várias vezes o meu pau escapuliu da sua buceta.
Ela não estava deixando eu recolocar o meu pau então quando ela novamente se projetou para frente, eu caia por cima dela, com o peso do meu corpo e segurando-a pelos pulsos, ela estava indefesa enquanto o meu cacete duro feito aço roçava entre as suas pernas procurando a entrada da sua buceta, ela ainda tentou se debater dificultando a minha entrada mas quando eu consegui apontar, empurrei, ela gemeu um aiiiiiii infinito enquanto eu forçava mais um pouco a minha entrada e novamente ela sugava o ar me pedindo para ter calma e esperar um pouquinho.
Foi quando eu percebi que tinha entrado no cuzinho dela, fiquei parado, encaixado e após alguns minutinhos imóvel, foi ela quem empinou a sua bunda para tras ficando de quatro e forçando toda a entrada do meu pau no seu cuzinho, foi simplesmente delicioso sentir meu pau escorregando dentro daquele rabo apertadinho dela e então quando devagarzinho eu voltei a meter, ela começou a me perguntar se eu estava gostando de enrabar a minha putinha, se eu estava gostando de comer o cuzinho da minha putinha, pedia para que eu lhe desse palmadas e disse-se que queria encher o cuzinho da minha putinha de leite.
Terminamos essa foda com um grande orgasmo, eu estava estocando o cuzinho apertado dela com a mesma intensidade que fodi a sua buceta molhada, enquanto ela me pedia para dizer, que ela era a minha putinha, depois que eu gozei, ainda dei mais algumas estocadas sentindo o seu cuzinho contrair o meu pau e logo em seguida a sua buceta começou a esguichar o seu prazer.
Por estar apaixonado, procurava ser o mais carinhoso possível sem imaginar que entre tantos desejos a Anahí gosta-se de umas palmadas na bunda e de ser xingada de putinha durante o ato e dessa maneira eu acabei entendendo que ela precisava ser a minha puta na cama, mas uma dama para sociedade e não a minha dama na cama e uma puta para sociedade.
Não terminamos o noivado e hoje ela é minha esposa, e minha puta na cama.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá me chamo Alfonso, eu sofri um acidente e me quebrei todo, fiquei de cadeira de rodas e minha mulher me largou, detalhe é 5 anos de casado e nunca havia traído minha mulher. Quando ela me largou me deu a maior vontade de ficar bem, eu estava desenganado que poderia ficar na cadeira de rodas pra sempre, me fez tem a maior força de vontade de mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !