Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
E ela continuou:
- Se nos meus pés vc já está fazendo tão gostoso, imagino do que seria capaz usando o resto...
Ela com certeza percebeu meu estado e de sacanagem, levantou de repente e disse.
-Vamos dormir!
Foi para a cama e se deitou. Eu deitei ao lado dela e ela encostou o pé no meu. Começou a passar o pezinho dela no meu e na minha perna, me deixando maluco!
Eu disse:
- Vc tem um pé tão gostoso...
Ela respondeu:
- Só o pé?
- Claro que não! Vc sabe que é gostosa vai, está querendo ouvir de mim!
- Sério mesmo, vc me acha gostosa?
- Eu não acho vc gostosa, vc é gostosa. Aliás se vc não fosse minha irmã...
- O quê? O quê vc iria fazer??
Dei uma risadinha maliciosa.
- Com vc? Toda gostosa, queimadinha de sol, quase sem roupa e deitada na cama comigo, Te contar uma historinha que não seria! Vc tem sorte de ser minha irmã!
Ela riu e disse:
- Ah, mas então não é sorte... nesse caso é azar...
Percebi que naquele ponto, as cartas já estavam todas na mesa, e disse:
- É verdade, sorte seria se eu pudesse fazer o que dá vontade né!
E ela provocando:
- Mas do que vc tem vontade de fazer?
Aí eu arrisquei tudo:
- Tudo o que o Victor não fazia!
E ela respondeu toda cheia de malícia e ironia...
- Ai, mas eu sou sua irmã! Vc tem vontade de transar comigo?
Eu disse:
- Eu já vi que sexo entre irmão e irmã é tido como aceitável desde que não aconteça gravidez e seja para apimentar a biografia não autorizada...
E ela se entregou:
- Ah, não sei, vc é meu irmão... ninguém jamais poderia ficar sabendo...
- É claro que não! Eu nunca contaria para ninguém, nem vc.
- Nunca! De jeito nenhum! Nunca!
- Então... se vc não contaria, nem eu também... poderíamos nos divertir ainda mais nessa viagem.
Nisso eu já estava passando as mãos pelas coxas dela e nem tentava mais disfarçar a maior ereção da minha vida! Ela não dificultava em nada e respirava ofegante.
Fui em frente:
- Vc também está com vontade não é?
- Estou...
- Então, será apenas durante a viagem, um segredo nosso.
Percebi que ela queria tanto quanto eu, mas estava fazendo um joguinho só para parecer que era eu quem a seduziu.
Ela disse:
- Só durante a viagem?
- Sim, só durante a viagem... -já sussurrando no ouvido dela, enquanto beijava seu pescoço delicadamente.
Ai, ataquei de vez e coloquei a mão por baixo da calcinha dela e ela estava completamente ensopada! E disse:
- Tá vendo? Olha só como vc está...
Nisso comecei a tirar a calcinha dela que não resistiu. Quando passei a calcinha pelos pés dela, segurei o pé esquerdo dela e comecei a beijar seu pé e seu tornozelo, chupei os dedos delicados, lambi todo o pezinho da minha irmã e comecei a subir pela sua perna, até chegar no lado interno da coxa. Beijei e mordisquei a coxa dela indo em direção a virilha. Sentia o calor da buceta dela que estava escorrendo de tão molhada. Passei a língua levemente pela buceta dela e subi até a barriga dela.
Ela estava louca de tesão, subindo pelas paredes. Respirava pesadamente e gemia baixinho. Aí desci novamente direto até a buceta dela e enfiei a língua bem forte naquela racha ensopada. Comecei a chupar a buceta da minha irmã como nunca havia chupado buceta nenhuma antes. Ela começou a gemer alto e segurava minha cabeça contra a buceta dela. Rebolava esfregando a buceta na minha cara toda e eu chupando cada centímetro daquela delícia.
Não estava acreditando! Eu estava chupando a buceta da minha irmã! E estava adorando, era a buceta mais gostosa que eu já tinha chupado!
Então, peguei as coxas dela por baixo e levantei seu quadril, deixando o cuzinho dela totalmente indefeso. Comecei a lamber o cú dela enquanto massageava o clitóris dela com o polegar. Passava a língua indo do cú até o clitóris, chupava um pouco o clitóris dela e voltava a lamber o cuzinho novamente. Ia e voltava lentamente e repetidamente.
Quando o cú dela estava bem molhadinho de saliva, voltei a chupar o clitóris dela com mais força e comecei a passar o dedo, acariciando seu cuzinho. Fui enfiando o dedo médio bem devagar até entrar todo no rabinho da minha irmã enquanto chupava sua buceta. Depois enfiei o dedo indicador na buceta dela ficando com um dedo no cú e outro na buceta, enquanto chupava o clitóris dela. Ela ficou maluca, gemia e rebolava tanto que eu mal conseguia ficar com o clitóris dela na boca, e aí finalmente gozou, dando um urro rouco que deve ter acordado os outros hóspedes.
Depois de ela ter gozado, era minha vez. Sem dar tempo para que ela respirasse, abri suas pernas e enfiei o pau na buceta dela. Nem rápido, nem devagar, mas com um movimento contínuo enfiando tudo até o fim. Eu tenho um pau com seus respeitáveis 22 cm e ela não refugou. Aceitou o pau inteiro entrando de uma vez na buceta. Ela estava tão excitada que só gemia e dizia coisas sacanas como:
- Eu sou sua irmã... vc está comendo a buceta da sua irmã... que delícia de pau, fode gostoso... fode sua irmã, que delícia fuder com vc...eu sou uma puta mesmo, me fode gostoso vai, fode minha buceta, etc.
Virei ela de quatro e ela empinou bem a bunda. Meti o pau na buceta dela até o talo e comecei a fuder novamente. Ela gemia como uma puta e isso me deixava ainda com mais tesão. Eu abria a bunda dela para ver aquele cuzinho gostoso e massageava o cú dela com o polegar. E ela dizia:
- Assim que eu gosto, me fode... tá gostando de comer minha buceta? Enfia gostoso nela, mete esse pau na buceta da sua irmã, hoje eu sou sua vagabunda, me fode...
Fiz ela gozar mais uma vez assim. Não foi uma transa demorada, deve ter levado uns 20 talvez 25 minutos, porque eu não conseguia mais me segurar, e senti que ia gozar em pouco tempo, então tirei o pau de dentro da buceta dela. Ela se virou para mim e começou a chupar meu pau, e enquanto chupava dizia:
- Seu pau está com o gosto da minha buceta... está gostoso... minha buceta tem um gosto bom não é?
Escutar aquela sacanagem enquanto via minha irmã chupando meu pau, me fizeram começar a gozar como nunca tinha gozado antes! Era uma quantidade enorme de porra jorrando na boca e no rosto dela. E ela não parou de chupar! Engoliu um pouco e o resto escorria pelo seu rosto e pescoço, respingando nos peitinhos durinhos. Ela esfregava meu pau na cara como uma puta se lambuzando toda.
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo... eu estava tendo a melhor foda da minha vida com a minha irmã, e ela gostava muito da coisa. Eu não fazia idéia que ela era tão boa de cama! Ela é realmente sensacional.
Tomamos um banho juntos e agimos naturalmente, sem aquele tipo de sensação de culpa ou arrependimento.
Ela me disse:
- O que nós fizemos... que loucura!
Eu respondi:
- Mas vc gostou não foi? Eu adorei!
- Eu adorei também, mas foi a coisa mais louca que eu já fiz na vida! Vc vai pensar que eu sou uma vadia!
Eu ri da cara de assustada que ela fazia como quem está surpresa consigo mesma. Conversamos mais um pouco, rimos bastante da situação e de como tudo o que havia acabado de acontecer tinha sido surpreendente para nós dois e dormimos.
Na manhã seguinte ela continuou agindo normalmente sem nenhum sinal de constrangimento ou arrependimento. Eu também mantive minha atitude naturalmente. Nos dias que se seguiram transamos várias outras vezes em todas as noites e foi uma experiência realmente muito gostosa e excitante.
Depois que voltamos de viagem ainda transamos em motéis por mais uma semana. Era sempre uma loucura com muito tesão e muito desejo mútuo. Depois disso resolvemos que nossa aventura deveria acabar. Não faria bem para nenhum dos dois seguir naquela situação de transar com frequência, pois atrapalharia nossa vida sentimental com certeza.
Hoje, quando estamos sozinhos, ainda conversamos e lembramos desses dias e rimos e brincamos sobre o assunto. Ainda tenho tesão nela, tenho vontade de fuder com ela novamente, sei que ela sente o mesmo.
Iremos marcar esses dias pra relembrar essa época.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu nome é Alfonso. No ano de 2001 eu tinha 21 anos, dava aulas de informatica, a grande maioria destes alunos e alunas eram jovens estudantes da oitava série de um ginasio muito grande que tinha próximo a escola que eu trabalhava. Mesmo tendo muitas meninas de 16 ou 17 anos nesta escola estadual, não foi com nenhuma delas que o caso que conto aq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !