Fanfics Brasil - Realizei o Desejo da Minha Aluna Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Realizei o Desejo da Minha Aluna

49 visualizações Denunciar


Meu nome é Alfonso. No ano de 2001 eu tinha 21 anos, dava aulas de informatica, a grande maioria destes alunos e alunas eram jovens estudantes da oitava série de um ginasio muito grande que tinha próximo a escola que eu trabalhava.


Mesmo tendo muitas meninas de 16 ou 17 anos nesta escola estadual, não foi com nenhuma delas que o caso que conto aqui aconteceu. Ela era minha aluna na época, Anahó Portilla, faziamos aulas de windows, word e excel. O mais engraçado de tudo é que ela morava na mesma rua que eu.


Eu percebia que ela era afim de ficar comigo. Mas eu com 21 e ela com 16, então eu ficava com medo de dar rolo pro meu lado. Depois de uns 6 meses dando aulas todas as semanas pra ela percebi que ela não estava mais segurando a vontade de ficar comigo, pouco tempo mais tarde ela se revelou.


Disse que queria ficar comigo, que eu era lindo e ela até já tinha sonhado comigo. Eu tenho 1.86 pesava 58 kg. Sou moreno, tenho uma boca que segundo ela era capaz de deixar qualquer mulher com vontade de beijar. Já a Anahí era magra, morena, dona de um par de seios medianos e uma bundinha que parecia ser muito durinha e gostosa.


Assim que ela se declarou pra mim eu disse de imediato que eu não queria nada com ela, pois ela era menor idade. Várias vezes ela veio até mim louca pra me beijar e eu sempre me esquivando. Muitas vezes ela ia até minha casa, que só pra relembrar ela morava na mesma rua que eu, e dizia que queria me beijar.


Nunca mudei a minha resposta, nunca dei nenhuma chance pra ela, mas sempre com base no mesmo argumento: de que ela era menor idade.


Na época usavamos o msn, e sempre ficavamos conversando aos finais de semana. O tempo foi passando e ela nunca mais comentou sobre a possibilidade de ficarmos. Eu até achei que ela já tinha esquecido disto e que certamente foi um lapso de sua adolescência.


Mas pra minha grande surpresa um dia ela me disse que a minha desculpa agora não tinha mais fundamento. Já tinha completado os 18 anos fazia um mês. Eeu confesso que nem imagina que ela poderia me querer ainda. Neste mesmo dia que ela fez a revelação sobre sua idade, ela me disse que queria me beijar de qualquer jeito e que podiamos fazer atá algo a mais, pois ela sempre foi louca por mim e que sempre esperou por este dia.


Fiquei muito feliz com sua declaração e disse que realmente agora eu também queria beija-la e fazer tudo o que tinhamos direito.


Convidei-a para vir até minha casa, pois meus pais e meu irmão tinha acabado de sair pra ir a igreja e que tinhamos uns 50 minutos pra ficarmos juntos. Não demorou cinco minutos e ela estava no portão. Tive que tomar muito cuidado pois se algum vizinho a visse entrando seria muito dificil explicar para meus pais o que aquela garota foi fazer em casa.


Quando entramos na casa, ela me agarrou e me deu um beijo como se não beijasse a uns dez anos, eu de imediato correspondi e ja na empolgação, passava a mão em sua bunda que estava ainda maior de quando ela estudava comigo. Enquanto eu a beijava, passava a mão em sua bundinha linda e tirei o sutiã já chupava o seus seios. Seios lindos, na medida e regidez perfeita. Mamei como muita vontade.


Enquanto isto ela apertava minha bunda e passava a mão em meu pau. Ficamos ali uns cinco minutos e levei-a ao meu quarto. Para meu espanto ela mesma se despiu e já veio tirando minha roupa. Ela estava com muita vontade, apesar de minha experiência eu estava gostando muito de ver a desenvoltura, habilidade e a vontade com que ela estava em dar aquela bucetinha pra mim.


Ela se ajoelhou e começou a chupar maravilhosamente meu pau. Tinha uma boca perfeita, chupava e me apunhetava como uma profissional. Depois dela saciada de chupar eu deitei ela na minha cama e comecei a chupar sua buceta. Ela se contorcia toda, dizia que sonhava com isto a mais de 2 anos. Mandava eu chupar a buceta sem parar, mandar provar do seu mel. Chupei aquela buceta lisinha, cheirosa, gostosa e toda melada.


Peguei a camisinha que tinha na gaveta e comecei um papai-mamãe com ela. Ela rebolava, me dizia sem parar que sempre sonhou com isto, que era pra fuder ela todinha, que meu pau era uma delicia. Eu metia na sua bucetinha maravilhosa, apertada enquanto chupava seus seios e beijava aquela boca gostosa. O tempo estava passando muito rápido e eu com medo dos meus pais chegarem da igreja, então eu coloquei ela de quatro e comecei a comer aquela buceta novamente.


Anahí era incrível, ela rebolava sem parar, pedia pra fude-la sem dó. Eu estava alucinado com ela me dizendo que sempre esperou por este momento e que quanto mais eu fudia, mais ela pedia pra fuder. Certa hora eu não aguentei em ver aquele cuzinho rosado e disse a ela que queria comer seu cu.


Ela disse: Ele é seu, coma. Coma o que você quiser, faça o que você quiser.


Nossa, aquilo até parecia mentira. Com ela ainda de quatro eu tirei o pau da sua buceta e comecei a forçar em seu cuzinho. ela gemia, gemia pedia pra eu comer tudo. Com muito esforço o meu pau entrou todinho naquele cu. Meu pau tem uns 22cm, é muito grosso. Eu sem modestia acho ele perfeito.


Eu comia aquele cuzinho tão empolgado que até a cama foi parar do outro lado da parede. Eu metia com força, segurava em seu cintura e metia sem dó. Não aguentei e disse a ela que ia gozar. Ela disse pra eu encher seu cu de porra, que ela queria sentir meu leite quente escorrer por suas pernas. Eu gozei como nunca. Era muita porra.


Tirei o pau todo lambuzado de porra de seu cu, ela se levanta olha fixo em meu olho e disse que eu tinha acabado de realizar o seu maior desejo. Ficamos nos beijando, mas tive que manda-la ir embora, afinal meus pais poderiam chegar a qualquer momento. Ela me deu mais um beijo longo, disse que eu era o maior gatinho que ela ja conheceu e que nunca mais ia esquecer deste desejo realizado. Incrivelmente meus pais apareceram enquanto eu aguardava no portão ve-la entrar em sua casa.


Quase não acreditando em tudo que tinha acontecido e muito feliz por tudo que eu representava a ela me tranquei no quarto pra arrumar toda aquela bagunça. Por mais alguns dias conversarmos pelo msn, ela se mudou e depois perdemos o contato.


Mas esses dias achei ela no facebook, vou propor a ela umas aulas particulares...


 


 


 


 


 




Ponnyyvida: Continuandoooooo..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sou Alfonso e fiquei surpreso e achei inacreditável que nos dias de hoje a virgindade ainda pudesse ser um tabu. Conheci a Anahí no serviço e depois de muita insistência consegui levá-la para sair, foi uma noite agradável que terminou com um tímido beijinho de despedida. Já no serviço, procuramos manter a descri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais