Fanfics Brasil - Só Casando Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Só Casando

3234 visualizações Denunciar



Sou Alfonso e fiquei surpreso e achei inacreditável que nos dias de hoje a virgindade ainda pudesse ser um tabu.


Conheci a Anahí no serviço e depois de muita insistência consegui levá-la para sair, foi uma noite agradável que terminou com um tímido beijinho de despedida. Já no serviço, procuramos manter a descrição do nosso namoro mais os meses se passaram e isso não era mais novidade para ninguém a única curiosidade que eles tinham era em saber se eu já tinha conseguido chegar lá nos finalmente com ela e pra falar a verdade, ainda não.


Era o primeiro emprego da Anahí e nos quase seis anos de empresa, ela só havia saído com um cara e logo assim que começaram a rolar os boatos da sua relação ela terminou com o namoro, depois disso vários rapazes tentaram sem sucesso ou sem paciência para esperar o seu tempo e por mais que eu gostasse dela, depois de oito meses também começava a ficar impaciente, ela se recusava a ir num motel e o nosso maior momento de intimidade acontecia no banco do meu carro e cheio de restrições.


O clima esquentava e quando parecia que iríamos passar o nosso namoro para um outro nível ela parava com tudo de repente me deixando cheio de tesão e no dia seguinte ela vinha toda amorosa dizendo que a noite passada tinha sido maravilhosa e eu me perguntava, maravilhosa para quem?


Já estava ao ponto de atropelar tudo, de não respeitar quando ela me pedisse para parar, abrir as suas pernas a força e enfiar o meu cacete naquela buceta toda babada, minhas bolas doíam só de pensar nela e eu estava ficando desesperado para meter com a Anahí.


Foi difícil de acreditar quando ela confessou que era virgem de imaginar uma mulher aos vinte cinco anos de idade que ainda possa ser virgem e que só o seu marido teria o prazer de entrar ali.


Por mais que eu a desejasse, o casamento definitivamente ainda não estava nos meus planos e ao contrario dos outros rapazes, a palavra casamento não me afugentou.


Dia dois de maio de dois mil e quatorze, completávamos um ano de namoro, a levei num shopping e depois de percorrer algumas vitrines ela insistiu para irmos no carro porque ela tinha algo importante para me dizer, no carro ela me perguntou se eu respeitaria a sua virgindade se nos fossemos comemorar o nosso aniversario num motel. Surpreso com a pergunta e sem saber o que dizer, perguntei a ela o que nós faríamos no motel que não poderíamos fazer ali e ela respondeu que eu só saberia indo.


Conduzi o carro incrédulo e quando parei na portaria do motel ela disse para que me lembrasse de que eu poderia fazer tudo com ela menos tirar a sua virgindade, fiquei tentando imaginar o que seria tudo para ela, já que toda vez que o clima esquentava ela corria, eu não fazia outra coisa a não ser mamar seus seios já que nesse um ano de namoro eu só havia tocado na sua buceta por cima da calcinha.


Quando entramos no quarto ela se trancou no banheiro e a sua demora fazia a minha impaciência aumentar, bati na porta e ela disse já vou, espera.



Deitei e comecei a trocar os canais no controle remoto, a porta do banheiro abriu, o quarto se encheu de luz e ela surgiu vestida numa combinação super sexy de meias longas rendada nas coxas presas por uma cinta-liga a sua cintura, a minúscula calcinha dividia a sua buceta e o decote do sutiã fazia seus seios parecerem maiores.


Ela estava linda e eu boquiaberto, babando de tesão, deitou-se ao meu lado, nos beijamos enquanto a sua perna esfregava no meu pau, rolei para cima dela me encaixando entre as suas pernas e tirei um bom saro da sua buceta. Ela interrompeu, o zíper da minha calça estava lhe machucando, desta vez foi ela quem rolou para cima, me ajudou a tirar a camiseta, depois abriu a minha calça e a puxou pelas pernas me deixando só de cueca, tornou a montar e desta vez foi a sua buceta que tirou um bom sarro do meu pau, os gemidos de prazer ecoavam pelo quarto e o desejo de possuir Anahí só aumentava.


Eu apertava a sua bunda ajudando-a a friccionar com mais força e esses movimentos fizeram meu pau fugir da cueca, ela ficou olhando maliciosa para ponta do meu pau que reluzia uma gotinha de prazer, encostou seu dedo nessa gotinha e foi esticando lentamente até ela se partir, levou o dedo na boca e o chupou, depois esfregou o dedo em círculos entorno dos lábios.


Sua boca quente e úmida subia e descia vorazmente, ela esganava o meu pau e batia com ele no seu rosto de tanto tesão, eu pedia para que ela vira-se para que eu também pude-se chupá-la mais ela estava obstinada a me fazer jorrar em sua boca, alternava as chupadas com a masturbação sempre aguardando de boca aberta pelo meu gozo, faminta, só largou o meu pau quando ele parou de pulsar dentro da sua boca e ela esperou ate a última gotinha antes de engolir tudo.


Fiquei extasiado de tanto prazer, um ano juntos e eu não conhecia esta Anahí erótica, atrevida e muito sensual, queria retribuir todo esse prazer e a puxei para junto do meu corpo e novamente ela se desvencilhou ficando sentada sobre o meu pau, voltou a friccionar seu corpo para frente e para traz, agora deslizava muito mais rápido porque a sua calcinha estava encharcada e segundos antes de ela gozar, ela jogou a sua calcinha para o lado sentando com a sua buceta na minha boca esguichando todo seu liquido e quase me afogando com o seu prazer.


Agora, cada segundo valia apena porque eu levei um ano para sentir o gosto da sua buceta, aproveitei rapidamente para enfiar a minha língua e arrancar um pouquinho mais do seu prazer mas ela tornou a escorregar voltando a ficar sentada sobre o meu pau.


Logo em seguida ela insistiu para que eu fecha-se os meus olhos, a movimentação na cama aguçou a minha curiosidade e eu acabei espiando, não deu para ver direito apenas ouvi o barulho de algo caindo no chão, ela posicionava meu pau de pé e eu fiquei aguardando ansiosamente que ela senta-se nele, antes de ela escorregar agasalhando o meu pau, senti um geladinho na ponta e deduzi que o barulho seria de um pote de lubrificante e então comecei a acreditar na sua virgindade porque mesmo com o lubrificante a sua buceta era deliciosamente apertada.


Abri meus olhos e gememos juntos enquanto seus seios balançavam ritmados e sem desmontar ela abriu as suas pernas e rodou sentada sobre o meu pau ficando de costas e foi então que eu descobri neste giro, antes mesmo de ela pedir para que eu a pega-se de quatro que ela ainda continuava virgem.


Eu só espero que a sua buceta seja deliciosamente apertada como é o seu cuzinho porque naquela noite eu enrabei a Anahí em varias posições, enchi o seu cuzinho de leite mas não consegui tirar a sua virgindade.


A partir deste dia o nosso namoro melhorou muito e a vontade de arrancar esse cabaço só vem aumentando fazendo até com que eu pense no casamento e se por um acaso a lua de mel não for o esperado vai ser só continuar mesmo assim porque pelo cuzinho da Anahí vai valer apena fazer esse sacrifício.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na agitação de sábado à noite eu, Anahí, e meu namorado, Fernando, fomos à boate da cidade para curtimos um pouco as férias dele, arrumei todo meu visual pra aquela noite que prometia muita badalação. Como combinado, as 23:00 horas, Fernando passou em minha casa para me buscar, estava lindo e charmoso como sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais