Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Na escola da minha irmã mais nova estava tendo uma apresentação de balé, onde a família toda teria que ir. Achei um saco perder a casa vazia por isso, mas fui. Dezenas de crianças e pais tirando fotos e mais fotos. Coloquei meu fone e baixei alguns filmes para assistir durante a apresentação, quando percebi uma morena na multidão.
Corpo estrutural, de vestido florido. Pernas finas, coxas grossas, um decote bem avantajado. Estava bem perto do casal, no qual o marido era bem mais velho. E chato, pois ele reclamava do calor, da quantidade de pessoas.
De tanto olhar aquela morena deliciosa, que tinha cabelos chegando na cintura, ela percebeu e o melhor, me deu o maior mole. Ficamos trocando olhares e sorrisos, enquanto o marido, fotografava a filha, em todas as poses mais infantis do mundo.
Ela sentou relativamente perto de onde eu estava, umas duas fileiras a frente. Ainda ficamos trocando olhares, quando chegou bem perto da orelha do marido, no qual este afirmou com a cabeça e começou a gravar a apresentação da filha. A morena, então se levantou e passou no corredor, me olhando bem nos olhos. Confesso que fiquei muito nervoso, pois havia muitas pessoas por lá, meus pais e inclusive o marido dela.
Dei uns trinta segundos, disse que iria aos meus pais que ia ao banheiro e me levantei. Fui quase correndo para fora do teatro. Quando saí, consegui ver a morena num corredor, do lado contrário dos banheiros. Ela me olhou, se virou e foi caminhando lentamente. Olhei para os lados, não vi ninguém e fui atrás daquela delícia. Meu coração estava acelerado.
Andava bem devagar, toda rebolosa, conferindo cada porta das salas da escola, até que finalmente, uma estava aberta. Olhou para mim com uma cara de vagabunda, que tive que conter meu coração, que já estava pulando boca afora.
Entrei rapidamente na sala, fechando a porta rapidamente. A sala estava meio escura, apesar de ser dia. Caminhava meio que tateando os lugares, até que senti um braço macio.
-Anahí -Ela se apresentou.
-Alfonso- Fiz o mesmo -Perdida por aqui? Acho que não vai querer perder a apresentação da sua filha, seu marido...
-Primeiro ele é meu ex, segundo ela não é minha filha sou ex-madrasta mas me apeguei muito a menina e vim ve-la, e terceiro eu definitivamente não me perdi.
Depois disso ela nada falou, muito menos eu. Depois que já estava vendo como era a sala e a morena, a empurrei contra o quadro negro. Ela abriu a boca de um jeito bem safado.
Passei minhas mãos em suas pernas, subindo para suas coxas, até sentir uma minúscula calcinha, que abaixei, caindo nos seus pés. Depois passei o dedo do meio numa vagina raspadinha e começando a ficar molhada. Ela então me abraçou e começou a gemer baixinho no meu ouvido. Senti que suas unhas eram grandes, quando começou a arranhar minhas costas.
Passei a língua no seu pescoço, levemente, mas deixando úmida. Falei que comigo ela poderia abaixar o zíper o quanto quiser. Ela deu uma risada. Me afastou um pouco e foi para perto da mesa da professora, sentando em cima. Sentou bem na beira da mesa, abriu as pernas e abaixou o zíper até a cintura. A morena deliciosa estava sem sutiã!
Já estava com meu pau latajando forte de desejo por aquela morena safada. Fiquei em frente a ela, abaixei meu zíper, tirei meu pau duro e grosso de dentro da calça. Mas antes, precisava mamar aqueles seios gostosos. Quando coloquei um seio na boca, senti que eram grandes e naturais, chupei com mais força. E a morena gemia cada vez mais. As batidas estavam a mil e queria foder aquela madrasta gostosa. Levantei um pouco suas coxas, com as minhas duas mãos e avancei meu pau duro entre suas pernas.
A penetração foi fácil e gostosa, revelando uma bucetinha apertada, mas bem melosa. Começamos a transar como animais, fazendo muito barulho, arrastando aquela mesa de professora. Metia bem forte, com uma mão segurando sua bunda e a outra seu seios. Aquela vadia estava adorando, mas disse no ouvido que queria ser agarrada de quatro. Tirei meu pau rapidamente dentro dela, a puxei pelos cabelos, e a coloquei de quatro no chão. Me posicionei atrás dela, enrolando seus cabelos na minha mão. Quando puxei, a penetrei. Aí sim aquela morena começou a gemer alto.
Fui socando aquela buceta com tanta força que o som da nossa união de corpos, dava eco na sala. Ela não mais gemia e sim gritava. Eu a xinguei de todos os nomes feios que sabia, sem falar que agora eu dava fortes tapas na sua bunda. Quando ela disse que não aguentava mais, começou a gemer longamente, caindo no chão e gozando.
Como eu não havia gozado, fiquei em cima dela, no chão frio da sala, metendo mais rapidamente dentro daquela buceta. Quando as metidas começaram a ficar mais violentas, ela pedia para que eu gozasse dentro dela, pois havia tempos que não sabia o que era porra dentro da buceta. Uns cinco minutos depois, fiz o que ela pediu, e gozei como um louco dentro dela, sem falar que continuava a meter em sua bucetinha.
Nos levantamos rapidamente, nos arrumamos e pedi uma lembrança dela, ganhando uma calcinha, que depois vi que era vermelhinha. Depois de sair da sala, cada um foi para um lado. Fui ao banheiro e depois fui esperar no estacionamento, com receio de que as pessoas poderiam perceber.
Foi a rapidinha mais louca que tive na vida, mas que valeu cada segundo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me chamo Alfonso e domingo de manhã, Anahí, uma das executivas mais gostosas da empresa, estava trabalhando em sua sala, quando cheguei. Era uma morena de pele branca, magra mas cheia de curvas. Quase nunca usava sutiã, e pelo que vi, hoje também não. Estava com um vestido verde bem decotado. Seus cabelos soltos encaracolados até os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !