Fanfics Brasil - Executiva Gostosa Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Executiva Gostosa

46 visualizações Denunciar


Me chamo Alfonso e domingo de manhã, Anahí, uma das executivas mais gostosas da empresa, estava trabalhando em sua sala, quando cheguei. Era uma morena de pele branca, magra mas cheia de curvas. Quase nunca usava sutiã, e pelo que vi, hoje também não. Estava com um vestido verde bem decotado. Seus cabelos soltos encaracolados até os seios, diziam que havia acabado de tomar banho. Seu perfume doce e provocante estava por todo o andar e foi a primeira coisa que me deixou de pau duro.


Como sempre, se algum funcionário daquela empresa precisasse de algum documento, eu teria que trabalhar no arquivo e na boa, domingo de manhã me deixava completamente de mau humor. Não entendi porque aquela cachorra mal comida da executiva queria com documentos naquele dia.
Anahí era ex-mulher de outro executivo da empresa, que devia ter uma cem anos ou mais, de tão velho que era. Nas conversas de corredor, dizia que ela estava insatisfeita com a falta de sexo e que o ex-marido, apesar da idade, era ciumento ao extremo mesmo com a separação.


Mas quando Anahí me apareceu no arquivo, rebolando como uma vadia buscando sexo, me conformei por estar lá. Toda sorridente e provocante, ela veio até mim com simpatia e segundas intenções. Eu estava sentado quando ela se abaixou na minha frente, mostrando seu belo decote e o mais importante do que estar sem sutiã, as aréolas estavam à mostra. Meu pau saculejou dentro da cueca.


Logo lembrei das duas fodas que dei naquele arquivo e sei que mulher não é de ficar com o bico fechado. Ela disse que procurava um documento muito importante e precisava da minha ajuda pois estava desesperada. Falou o ano do documento e funciona meio como uma "senha", pois é exatamente o mesmo lugar das duas outras transas. E onde havia um sofá bem confortável com uma mesa, para que as pessoas não ficassem em pé lendo documentos.


Anahí foi na minha frente, rebolando sua bunda naquele vestido colado, andando bem devagar. Eu estava bem próximo à ela, sentindo seu perfume e notando que ela poderia não estar de calcinha. De repente ela parou no meio do corredor. Até dava para parar mas continuei até dar uma bela encoxada naquele rabo gostoso. Meu pau, que estava soltinho dentro da cueca boxer, se remexia naquela bunda redondinha e empinada de Anahí.


Ela perguntou se era esse o mesmo caminho. Coloquei minhas mãos na sua cintura e disse que iria dar uma olhada. Sentindo sua bunda, meu pau endurecia rapidamente naquela encoxada gostosa. Afastei seus cabelos para o lado, dei uma lambida bem safada em seu pescoço e disse que era para a esquerda. Ela se arrepiou todinha e não conseguia andar. Começou a rebolar no meu cacete, com seu vestido subindo. Me olhou com uma cara de vagabunda e disse que tinha apenas vinte minutos, antes do fim do expediente.


Aquilo me fez embrutecer, com o sangue subindo, minha excitação no máximo. Olhei para seus olhos e a chamei de puta. Agarrei seus cabelos e a levei para o tal "corredor do sexo". Ao chegarmos perto da mesa, mandei que ela ficasse nua, o que Anahí rapidamente fez. Que delícia de corpo! Seus seios firmes, eram rosadinhos. Sua bunda grande e empinada era dos deuses.


A coloquei em cima da mesa, abri suas pernas e caí matando em lambidas, chupadas e sugadas na sua bucetinha quem me surpreendeu. Anahí não se importou e começou a gemer à vontade. Agarrei com minhas mãos seus peitos durinhos. Que gosto bom tinha aquela buceta e como estava molhadinha!


Tirei minha calça que caiu aos meus pés. Ela rapidamente desceu da mesa, ficou ajoelhada na minha frente e sem protocolo algum, engoliu meu pau. Aquilo me fez tremer todinho. Ela não chupava, sugava forte. Tirou sua boca do meu cacete para dizer que me queria nu. E enquanto mamava deliciosamente meu pau, fui tirando minha roupa. Completamente nu, ela me olhou com desejos.
Começou a lamber minha virilha, subindo para a minha barriga travada, lambendo meu umbigo e subindo para o meu torax definido. Lambia e gemia. Quando lambeu meu pescoço, eu agarrei sua bunda, dando uns tapas de leve. Ela só disse para que eu não deixasse marcas, mas poderia continuar batendo.


Me surpreendi ainda mais quando ela lambeu o meu rosto. E dizia que era uma cadela no cio, que precisava de um touro bruto para fodê-la. Não consegui me controlar mais. A puxei forte pelos cabelos, a levando para a mesa. Ela ainda usava os saltos altos o que deixava sua bundinha bem empinada. A coloquei de barriga na mesa, afastei suas pernas, abri suas nádegas e coloquei meu cacete bem na entrada da sua buceta. Perguntei se ela queria ser minha puta. Ela respondeu que sim e continuou dizendo que seria sua cadela, sua cachorra, sua vadia...


Enrolei seus cabelos com a minha mão esquerda e segurei forte sua cintura com minha outra mão. E enquanto ela falava, meti tão forte e fundo que a fiz gritar. Gemi gostoso também quando eu socava meu pau. Ela olhou seu relógio e disse que tinha menos de cinco minutos. Agarrei ela novamente pelos cabelos e a joguei no sofá. Rapidamente fiquei em cima dela, que estava de costas, abri suas pernas e a penetrei novamente, agora ainda mais bruto. Fui metendo rapidamente e violentamente. Ela, além de gritar e gemer, dizia que era assim que ela gostava.


Ela começou a rebolar gostosamente e a gemer e gritar, cada vez mais alto. Sentia que dava sua bunda para mim. Até que empinou pela última vez e gritou de prazer, ficando molinha naquele sofá. Quando eu disse que iria gozar, ela pedia a minha porra em sua boca. Tirei rapidamente de dentro de sua buceta encharcada, a virei e coloquei meu pau que já soltava porra dentro da sua boca.


Ela parecia uma tarada quando chupou todo o meu pau, engolindo toda a porra. Meu pau ficou limpo. Sentei no sofá, enquanto ela se arrumava rapidamente. Ela se despediu com mais uma chupada no meu pau e um beijo no meu pescoço. Se virou e antes que estivesse longe o bastante, disse que próximo domingo, teria mais. Não vejo a hora, pensei comigo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O fato que passo a narrar aconteceu comigo, Alfonso Herrera, em setembro de 1998.Pouco antes de entrar de férias, mais ou menos em meados de agosto, conheci, através de uma ligação errada, Anahí. Não me deterei aos detalhes do primeiro contato telefônico. Certo é, porém, que houve uma enorme apatia entre mim e An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais