Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Oi eu sou Anahí, mantenho constantes relações com Alfonso Herrera, um homem DELÍCIA.
Sou uma garota cheia de desejos e fantasias, e Alfonso sabe exatamente como me satisfazer e realizar minhas fantasias, porém, havia uma que ele não sabia. Depois de muito lutar pra não deixar vim a tona todo aquele desejo louco, eu resolvi confessar pra Alfonso, acredito que ele ficou meio assustado, mas também acredito que gostou da ideia.
Minha fantasia oculta e ser dominada, gosto se ser mandada, possuída de todas as formas possíveis por um homem, e nesse caso Alfonso é o escolhido. Não importa se vai ter reciprocidade ou não, quero apenas ser de alguém e principalmente desejada por esse alguém, como algo que é seu.
Não tenho desejo por outros homens e nem tão pouco vontade de me entregar pra outro. Quero só Alfonso, que só ele possa me ter, desejo tudo com ele, fazer amor, sexo, transar, foder, todas as formas possíveis de relações, eu só quero com ele, logo da pra ter ideia do quanto ele é gostoso, do quanto ele sabe fazer as coisas. Me ganhou por inteira e pra sempre.
Então, sempre fui dele, mais nunca assumida, nunca assumi que queria assim ser única e exclusivamente dele, depois disso, os nossos momentos certamente serão mais gostosos e muito mais intensos.
Todo esse papo de ser dele, da sensação de posse, de ser possuída, proibida a outros homens, só aumentou o nosso desejo. Eu num vejo a hora de ser possuída por ele e ele não ver a hora de me possuir.
Todos os dias os nosso papos pegam fogo, fazemos quase que um tipo de sexo pelo whatsaap, são palavras quentes e picantes, áudios enlouquecedores, fotos intimas e ate vídeos. Estamos loucos de puro tesão, só em falar com ele eu fico molhadinha, minha pele arrepia, meus mamilos endurecem, minha pele formiga de vontade de ser tocada por ele, é uma espécie de eletricidade que toma conta de mim, fico toda molinha... enlouqueço.
Esses dias foram altas confissões no whatsapp, coisa que ele não poderia ficar sabendo, mas agora sabe. E com tantos desejos e vontades, marcamos de nos encontrar. Ele mora afastado daqui, longe ate eu diria, e com muito esforço marcamos de nos encontrar ou ficaríamos loucos.
Finalmente o dia chegou, entro no ônibus pensativa, ansiosa e até receosa, daqui até lá, sei que muitos pensamento irão me apavorar, mas uma coisa eu tenho certeza, num vejo a hora de chegar lá, pra me entregar a ele, preciso que ele me tenha, que me beije, que me chupe, que me penetre e que me dê muito prazer, é a única certeza que tenho.
Finalmente cheguei, ele estava me esperando na rodoviária, veio direto do trabalho me esperar. Uauuu!! Que delicia ele tava, todo social e me esperando, a doce e linda visão de um sonho se tornando realidade, um ‘deus grego’ a minha espera, nem da pra acreditar. De lá fomos direto pra um hotel, quase ao lado da rodoviária, ele já havia reservado o quarto e só tava me esperando.
Subimos pro quarto, ao chegar lá me deparei com a tão esperada situação, seria finalmente dele, sem reservas, só dele. Nem conversamos nada direito, afinal pra que conversa, primeiro os nossos desejos e vontades.. Ele avançou sobre me e me encostou na parede, me beijando deliciosamente. Nossa que beijos gostosos, doces e quentes, calientes e selvagens, calmos e fogosos, beijos que abria horas de muito prazer. Então ele disse:
-Você deve estar cansada, vem vou te dá um banho.
Eu fiz que sim com a cabeça e mais que imediatamente o segui até o banheiro, ele tratou de tirar a minha roupa, fogosamente me beijando, e eu ao mesmo tempo fazia o mesmo. Depois de totalmente pelados, entramos no boxe do banheiro, ele ligou o chuveiro e começou a mim molhar, a água morna era convidativa, conduzia os nossos corpos a se unir. Beijos molhados nos dava vontade de outra coisa. Foi ai que começamos a nos encostar um no outro e foi aquela esfregação toda.
Pedi para ele lavar as minhas costas, com o intuito de que ele fizesse outra coisa na realidade, e foi o que aconteceu. Ele me empurrou pra parede e começou a passar aquela cabeça deliciosa na minha bunda, hora procurava a minha vagina, hora procurava meu cuzinho. Não aguentando mais de tanto prazer o chamei para cama...
No caminho, ele pegou sua gravata e amarrou minhas mãos, me deitou e as colocou a cima da cabeça e pediu que eu as deixasse lá. Nossa, tremi, que excitante, ele me chuparia sem ao menos eu poder toca-lo.
Ele me deitou e começou a beijar meu corpo todo, começou pela boca, desceu pelo pescoço até meus seios, que estavam arrepiadinhos, gritando que ele os chupasse, enquanto ele chupava um, sua mão acarinhava o outro e seus dedos apertavam o mamilo, fortes lambidas, mordidinhas de leve, chupadas intensas...
-De quem são esses seios heim cachorra? Hum... Me diz!
Sua voz era ofegante e safada e eu me contorcendo de prazer respondi:
-Seus... Chupas eles vai delícia. Chupaaa!
Ele louco de tesão os chupou deliciosamente. Começou a descer beijando meu corpo, beijando minha barriga e enquanto ele beijava minha barriga, os seus dedos desceram até minha vagina e..
-Humm! Que delicia! Toda molhadinha! Nossa! O que eu faço com você Anahí?!
Eu o olhava, com um olhar pidão, come se implorasse que ele me comesse. Minha vagina, estava escorrendo de tanto prazer. Não contendo sua vontade, Alfonso veio e enfiou aquele pênis grosso e duro dentro dela. Fui a loucura, pedindo para socar com mais força, com muita força mesmo. E ele obedeceu. Eu estava louca pra tocar nele, queria puxar com força pra mim, mas estava amarrada.
-Vc quer ser minha é?!
E eu só gemia, tava muito gostoso, a voz quase não saia.
-Responda sua vadia.. Responda! Quer ser minha mesmo? Humm..
Sua voz forte, me arrepiava, que delicia, ele tava tomando posse de mim e eu com a voz rouca, meio que tentando ser sensual, gemendo pra ser mais exata, respondi:
-Sim delícia! Eu quero! Sou só sua. Mete com força vai, mostra pra ela quem manda aqui! Ohhhh!
E ele socou.. Meteu um pouco e mais que imediatamente começou a me chupar, chupar minha vagina, toda molhadinha. Hum, que delicia, ela tava toda sensível, cheia de tesão, e ele a chupava maravilhosamente. Eu nem conseguia pensar em nada que não fosse tocar nele, sentir aquele pau duro na minha mão, mas como fazer isso, se eu tava amarrada?
E pedi desesperadamente que ele me soltasse e ele fez, enquanto me chupava ele desamarrou a gravata dos meus pulsos, e como que do nada ele me colocou de quatro e começou a meter, chupava e metia. Tinha muito tesão envolvido ali.
-Ohhh delícia! Que gostoso, mete vai, mete nessa safada. Ela quer ser sua!
-Quer ser minha é? Hum! Vc é minha, só minha. Minha puta, minha cachorra safada, minha vadia! Minha.. Minha! Entendeu cachorra? Minha gostosa..
A medida de ele falava essas coisas, ele estocava com mais forca o pau na minha vagina, eu ficando cada vez mais louca. Então pedi que ele deitasse, eu sabia que tava no meu limite já e queria gozar sentada nele.
Imediatamente comecei a sentar, no começo fui bem devagar, queria sentir o pau dele entrar e sair da minha vagina, e depois comecei a aumentar a velocidade. Galopei freneticamente naquele pau grosso e duro.
-Ahh delicia! Como você é gostoso! Vou gozar nesse pau.. Vc deixa? Hum, Deixa?!
-Goza vai, mela meu pau de gozo! Derrama seu mel nesse pau duro. Vai gostosa..
E eu já no meu limite, comecei a gemer mais alto e a dizer que ia gozar..
Ele ficou louco e atônito, e eu fui parando e parando.. Nossa que gozada foi aquela?! Maravilhosa, fiquei de pernas bambas e me desmanchei em cima dele. Sai devagar de cima dele e levantei da cama, ele ficou meio sem entender. Acho que pensou que eu ia deixa-lo na mão. Peguei na minha bolsa um gel lubrificante e voltando pra cama eu pedi que ele comesse meu cuzinho.
Nossa, ele ficou radiante..
-Vem delícia, toma posse do que é seu.. Come meu cuzinho. Vem..
E dizendo essas palavras eu o sentei na cama e comecei a sentar no pau dele. Só pra fazer caminho. Ele gemia enlouquecidamente. Então quando eu vi que o caminho já tava feito e fiquei de 4.
-Vem, vem, me fode vai. Vem delícia, come meu cu!
Ele mau podia acreditar no que tava ouvindo. E começou a enfiar tudinho no meu rabo.
-Ohh Anny, que delicia! Ohh! Que rabo gostoso! Toma vadia, toma pau.. Vc quer?
-Mete delícia, mete vai! Come meu rabo todinho! Mete com forca!
E ele gemia e metia forte. Começou a bater na minha bunda e quanto mais ele batia, mais eu gemia e pedia pra ele socar, ele sabe como gosto quando me bate na bunda, e fazia isso com muito gosto.
-Bate vai, bate! Me castiga! Fui uma menina má. Me bate! Bate vai delícia! Ohhh..
-Toma delícia! Sou eu quem mando aqui! Você é minha! Diga de quem é esse rabo gostoso! Diga..
-Seu delícia! Me bate vai.. Mete delícia! Enche ele de gozo vai. Goza no meu cuzinho! Goza..
E ele loucamente, metia e me batia. E eu pedindo e gemendo. Então ele começou a gemer mais forte, urrando praticamente.
-Ohhh Anny! Anny! To gozando! Ohh!! Que delicia! Anny!
E assim ele gozou.
Nossa foi uma loucura! Ficamos amolecidos na cama um bom tempo, não tínhamos forcas nem pra falar direito.
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Como eu gostei de ser dele daquele jeito. Como eu gozei gostoso. Serei submissa a ele pra sempre. Meu dono!
E foi apenas o começo.. Muito coisa ainda nos aguardava.
Amanda_andressa: Continuandooo..
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom me chamo Anahí, tenho 21 anos sou casada e bem sucedida.. Vou contar uma historia que aconteceu a alguns anos atrás. Eu tinha 16 anos tinha seios fartos, cintura fina, que deixava os homens loucos.Havia um vizinho, Alfonso Herrera, que sempre olhava pra mim de um jeito que me deixava excitada, nossa ele era alto, gostoso, forte, porém casado.. Cert ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !