Fanfics Brasil - Comida no Hotel Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Comida no Hotel

35 visualizações Denunciar


Essa história aconteceu quando eu tinha 23 anos. Era uma garota magrinha, 53 kg, 1,65, olhos azuis que os homens sempre olhavam com vontade de transar e eu não entendia direirto, pois sempre me achei feinha.


Eu trabalhava em uma empreiteira que prestava serviços para a Eletrosul e eles costumavam dar uma festa quando terminavam as obras de cada contrato. Naquele ano a festa era em Clevelandia, PR.


Era um parque muito bonito com espaços para jogos e piscinas. Eu e minha amiga chegamos no dia anterior a festa e ficamos hospedadas num pequeno hotel que foi reservado especialmente para nós e os engenheiros da empresa.


Minha amiga Maite, namorava um dos engenheiros e chegando lá ele nos esperava junto de um amigo, filho de um dos sub-empreiteiros, nos apresentou ao Alfonso, que nos comeu com os olhos. Me encarou e me olhou de cima a baixo, me dizendo com os olhos... "vou te comer".


Achei ele meio estranho, mas era um rapaz bonito, grande, tinha uma boca linda e apetitosa. Eu e minha amiga ficamos num quarto e Alfonso e Christian no quarto em frente. A noite jantamos e o Chris sugeriu que fossemos a um baile. Fomos.


O baile não estava aquilo tudo e eu preferi retornar ao hotel. O Chris então me levou e a Maite ficou no baile com o amigo dele. Chegando no hotel fui deitar, mas deixei a porta do quarto somente encostada, pois minha amiga iria chegar e certamente, eu estaria dormindo.


Passou-se algum tempo e eu adormeci, acordei com alguém passando as mãos pelo meu corpo e percebi que era o Alfonso. Eu sempre gostei muito de sexo e naquele momento, em especial, eu estava morrendo de tesão.


Ele foi massageando meu corpo e chegando na minha barriga deslizou as mãos para baixo entrando pela minha calcinha e tirando-a. Meteu os dedos na minha buceta e começo a dedilhar o meu clitóris, deslizava o dedo pelo clitóris e entrava na minha buceta e alisava o meu cuzinho... eu adorei.


Comecei a sentir prazer e ele abriu minhas pernas e começou a chupar meu clitóris, lambia, mordiscava, enfiava a lingua na minha buceta e eu estava toda molhada e gemendo muito de tesão.


Me virei e fizemos um 69 delicioso, o pau dele era grosso e grande, mal cabia na minha boca, mas eu adoro mamar, sentir o pau todinho na boca, chupar a cabecinha e depois ir descendo devagar, enlaçando ele com a minha lingua, chupando a cabecinha com força e depois descia suavemente a boca até a base do pau, me deliciando com ele em minha boca.


Colocamos o colchão no chão e ele me colocou de bruços e começou a meter o pau na minha buceta empurrando devagar, porque eu sou bem apertadinha. Senti aquele pauzão entrando, me abrindo toda e ele me chamando de putinha safada.


-Percebi que você é muito safada e putinha, vem cá vou te comer todinha, puta safada, vagabunda. Abre essa buceta para mim, vem...


Eu fui ficando cada vez com mais tesão, adoro ser chamada de puta enquanto levo pau na buceta, no cuzinho... Ele foi metendo o pau na buceta e os dedos dele no meu cu, lubrificava ele com um gel...


Depois começou a querer enfiar o pau no meu cu, mas o pau dele era grande... eu comecei a sentir dor, pois eu só havia dado o cu uma vez para o meu namorado, era quase virgem, no cu.


Ele falou baixinho, no meu ouvido.


-Relaxa, porque vou comer teu cu de qualquer jeito, relaxa, deixa a cabecinha passar, você vai ver como é gostoso, putinha...


E enquanto isso o pau dele foi deslizando para dentro do meu cu, ele me prendia com seu corpo pesado, pois ele era um rapaz grande e eu magrinha e pequena, ele me dominava totalmente. Senti aquele pau entrando, me abrindo toda, alargando meu cu...


Ele ficou parado um pouquinho, empurrou mais um pouquinho e como eu não tinha o que fazer resolvi relaxar e aproveitar, pois estava começando a sentir prazer naquele pau enterrado no meu cu, comecei a fazer movimentos suaves, rebolando, e ele sentiu que eu estava começando a gozar com o pau dele no meu cu e começou a fazer um vai-e-vem suave, devagar e foi aumentando o ritmo e eu também, já estava rebolando gostoso e pedindo para ele me comer.


-Mete mais, isso delícia, me come gostoso, vem...


E ele foi mais rápido, mais rápido até encher o meu cu de porra quentinha.


Foi só aquela vez, mas ainda hoje quando me lembro da transa fico toda molhada.


 


 


 


 


 




Bruh22: Sim :3 , Postando..


Angel_rebelde: KKKKKKKKKKK, Pensa q é Ponny, Ponny pode td u.u KKKKKKKKK


Hadassa04: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR Sem resposta pro seu coment. KKKKKKKKKK


Danny_portilla: KKKKKKKKKKK Vdd, Efeito de ser ponny :3


 


 


PS: Sorry o sumiço :/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me chamo Alfonso e sempre participei de festa a fantasia, mais esta em comum foi surpreendente. Resolvi ir fantasiado de Sr. Incrível. Notei que havia uma jovem que estava fantasiada também de um intrigante dos Incríveis, para ser mais exato da filha do Sr. Incrível. Como de costume estas festas rola muito sexo e brincadeiras eróticas. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais