Fanfics Brasil - Enfermeira/Paciente, Cuidando com Prazer Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Enfermeira/Paciente, Cuidando com Prazer

1360 visualizações Denunciar


Não sei porque mais eu to muito ansiosa para reencontrar ele. Não sei o motivo de tanta necessidade, sei que preciso ser dele logo, mais uma vez. Tem um fogo que tá me consumindo, é muito desejo, ando sonhando com seu toque, seus beijos, suas vontades e também seus desejos. Preciso urgente, sentir ele me tocar, me beijar, em fim, me ter.


Ontem finalmente, depois de muito tempo, eu, Anahí Puente, confessei pra ele, Alfonso Herrera, meus desejos mais ocultos, mais sinceros e também mais loucos, porém, puros e verdadeiros.


É um desejo inconsequente eu sei, no entanto, mais forte que eu, não consigo controlar, muitos consideram estranhos e surreais, mas é assim que eu quero, é assim que eu desejo, é mais que desejo, é uma necessidade.


O meu desejo é ser só dele, mesmo não sendo recíproco, eu não me importo, quero ser única e exclusivamente dele, assim lhe dou carta braca pra mandar e desmandar, usar e abusar, e no meu mundinho fechado, isso me fará feliz, pelo menos até onde eu poder ir, sei que corro riscos, mas sei também que esses riscos valem muito a pena, e enquanto me for possível, quero viver os momentos mais intensos, sem pensar no depois..


E depois de muito conversar sobre isso, os meus desejos aumentaram e ontem eu fiquei imaginando como seria a nossa próxima vez, depois do dia que, "ELE DESCOBRIU QUE EU ERA DELE", que o meu desejo é esse, ser só dele.


Como já havíamos combinado, ele viria me pegar e nos iríamos passar a tarde num motel. Então, tentei programar como seria.


Depois do almoço, mais ou menos umas 14 hrs ele me ligou, estava vindo me pegar, tomei banho, me arrumei, fiquei cheirosinha, tudo como ele gosta. Numa bolsa eu coloquei, uma fantasia, a fantasia de enfermeira que ainda não inauguramos, junto com ela, coloquei óleo pra massagem, tanto para o corpo, como para o delicioso pau dele e ainda um gelzinho que agente usa para fazer anal, eu tava toda produzida nas más intenções.


Quando ele chegou me ligou e eu disse onde nos encontraríamos, e assim foi, normalmente, eu andando, ele passou e me deu uma carona, assim ninguém desconfiaria de nada.


Seguimos para o motel, no caminho, conversamos, rimos bastante dos meus loucos desejos e em meio a isso, umas mãozinhas bobas não deixaram de rolar, acariciei o pau dele e ele também alisou minha vagina, minha vontade era de chupar muito aquele pau gostoso, mais tarde, no caminho sempre tem movimento, não quis ser mau interpretada, segurei minha vontade.


Logo chegamos ao motel, como é de praxes entramos, observamos o lugar, nos abraçamos, nos beijamos e nos tocamos, coisas de quem sente saudade. Mas antes que qualquer coisa a mais que isso acontecesse eu fui me trocar.


O deixei deitado e vesti minha fantasia de enfermeira, antes combinei com ele, que ele fingiríamos ser paciente e enfermeira, e ele totalmente a mercê de uma enfermeira cheia de desejos. Entrei no banheiro e me troquei, voltei meio com vergonha, vontade de rir.. Mas me controlei.

Então eu disse:

-Como se sente Sr. Herrera? Conte-me onde dói.


Ele muito malicioso, respondeu:

-Dói tudo enfermeira. Pode me ajudar a descobri o que ta causando tanto desconforto e dor?

Aproximei-me, senti sua respiração, olhei a pulsação, batimentos, parecia tudo normal, apesar de batidas fortes e rápidas. Então comecei a tocar seu corpo e perguntar onde doía. Toquei seu peito e nada, apertei seu estômago e nada, barriga também não, eu já não sabia como ajuda-lo, até que ele, mais malicioso ainda, disse que doía mais embaixo. Foi ai que eu descobri o seu problema, ele tava cheio de tesão, precisava de sexo, muito sexo.


Ah, eu não pensei duas vezes, como boa enfermeira que prometi ser, no meu juramento de formatura, eu precisava ajudar aquele pobre homem, afinal não seria sacrifício nenhum pra mim, ele era um homem muito bonito, moreno, braços fortes, olhar marcante e tinha uma boca muito sedutora, claro que eu iria me aproveitar daquela situação.


Então, comecei a aperta-lo mais forte, a sentir seu toque, seu abraços, e de apalpamento eu fui descendo, cheguei a região onde o problema estava e nossa... Era um problemão. O pau dele tava deliciosamente duro, apetitosamente suculento, logo deu vontade de chupar tudo. Mas antes disso eu precisava sentir o gosto da sua sedutora boca e comecei a beija-lo.

Ele falou sussurrando ao meu ouvido:

-Me cura enfermeira, faça o que for preciso! Por favor!

E uau, aquilo me encheu de tesão e eu sem pensar duas vezes, comecei a chupar o pau dele. Nossa que pau gostoso, duro e grosso, beijei, chupei, lambi e punhetei bastante, lambuzei todo o seu saco e ele gemia, um gemido maravilhoso e gemendo me pediu:

-Deixa eu sentir o sabor do seu melzinho na minha boca.. Deixa vai safada.

E ouvindo aquelas palavra eu deitei e me abri pra ele, e ele começou a me chupar.. Nossa sabia que aquela boca era gostosa, sabia fazer muito bem tudo a que se propunha, e além de tudo escondia uma língua, loucamente dançante, que me fez gemer muito, minha buceta, nunca tinha sido tão bem tratada assim por outra boca, muito menos por outra língua. E ele me chupava e me beijava, nem parecia mais sentir dor.


Então, ele começou a roçar a cabeça do pau dele, na portinha da minha buceta, dava leves batidinhas com ela, e eu desejava o momento que ele me penetrasse e assim sendo eu pedi:

-Mete, mete logo, mete essa pica todinha na minha buceta vai.. Sente como ela tá piscando..

E ele deu uma chupada bem gostosa e meteu. Começou bem devagarzinho, metia e tirava, metia e tirava, nossa como tava gostoso, eu sentia cada centímetro de pau entrar, quente e deliciosamente febril. Ele começou a meter mais rápido e mais forte. Nossa como eu tava sentindo prazer, que delicia. Depois eu sentei nele, mais sentei com gosto mesmo.


Cavalguei como nunca, e como ele, eu botava e tirava, botava e tirava, e sentia aquele delicioso pau pulsando na minha buceta. Eu galopava e ouvia ele me chamar de cachorra, de vadia. Aquilo parecia musicas para os meus ouvidos e aumentava o meu tesão. Então eu fiquei de 4 e pedi que ele metesse bem gostoso de novo, eu tava doida pra sentir ele meter e me bater, e então eu pedi:

-Mete gostoso, mete vai.. Me bate, me chama de vadia! Me chama de cachorra.

E assim ele fez... Tava muito gostoso, e sentindo aqueles fortes tapas eu gritava, não me cansava de sentir aquele pau delicioso, e na mudança de posição, eu sentei nele outra vez. Eu sentia que iria gozar a qualquer momento e nada mais justo que gozar, sentando nele.


Comecei a subir e descer, cada vez mais forte, deitei sobre ele, e rebolando minha bunda no pau dele, eu o beijava, uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que delicia! E assim eu não me segurei, melei aquela pau toda de gozo. Foi a gozada mais desejada e mais gostosa da minha vida.


E sem mesmo deixar ele respirar, pedi que ele sentasse na cama e ele mesmo sem entender o que eu queria, sentou, enquanto ele sentava eu peguei o gelzinho anal e lambuzei meu cuzinho, deixei ele todo lambuzadinho e escorregadio e de costas pra ele, comecei a sentar.. Mais não era uma sentada normal, eu tava sentando o meu cuzinho naquele pau, gostoso e grosso, duro e pulsante...


E ele surpreso adorou a ideia.

-Que delicia Anny! Senta nesse pau! Senta vai, sua puta!

No começo eu senti um desconforto, afinal aquele era um pau grosso e meu cuzinho não é acostumado a nada entrar nele, mas o tesão era grande, logo a dor se foi, e aquela situação inusitada tava me dando prazer, enquanto eu sentava, ele me tocava, esfregava deliciosamente a minha buceta.


Então com o caminho já feito, eu fiquei de 4 e pedi que ele comesse o meu cuzinho.


E com palavras gemidas ele disse:


-Quer pau aqui quer?

E colocava a cabecinha do pau dele na portinha do meu cuzinho..

-Posso meter tudo nesse cuzinho gostoso? Heim ??

-Sim, mete, mete bem gostoso! Encha meu cu de gozo!

E ele meteu! Socou bem gostoso, aquele pau grosso devia tá fazendo estragos no meu cuzinho, mas tava muito gostoso.


E assim com metidas e gemidos gostosos ele gozou. Na hora do gozo, ele gemeu muito forte. Até me arrepio de lembrar.


Ufaa, resolvi o problema daquele homem gostoso! Que de doentinho não tinha nada, tava muito sadio por sinal.


Então a personagem enfermeira foi embora e eu fiquei no lugar.


Ali conversamos um pouco, comentamos nossa fantasia, paciente e enfermeira e logo partiríamos pro segundo round, porem essa é outra história.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A tempo atrás eu, Alfonso Herrera, estava fazendo um curso para me prepara para o vestibular. Porém estava com certa dificuldade na matéria de química. A minha professora, que por sinal muito gostosa e apetitosa, vendo que eu estava com dificuldade, me sugeriu que contratasse, um professor para me dar aulas particular. Disse que faria o que ela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais