Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
De repente, levado pela memória de uma cena com uma antiga namorada, passei a falar besteiras :
- Como você gosta de um pau, sua safadinha! Tá gostando de ser comida assim, que nem uma puta ?
Até então praticamente muda, ela começou a desfilar um repertório de delícias sexuais.
- Me come gostoso. Isso, fode sua mulher tesão. Ai ! Que gostoso ! Isso, forte ! Eu sou sua ! Sou sua puta, faço o que você quiser ! Você é meu homem, meu dono.
Aquilo mexeu comigo ainda mais e passei a dar estocadas cada vez mais fortes. Enfiava meus dedos na sua boca. Chamava-a de vagabunda, safada e dava leves tapas em seu rosto fazendo com que ela delirasse de tanto tesão.
- Vou gozar de novo ! - disse quase chorando. E novamente senti seu corpo quase desfalecendo.
Aproveitei seu corpo relaxado e sem tirar meu cacete de dentro dela caminhei até a cama, deitei-me sobre ela e me entreguei a um longo beijo. Passei a entrar e sair no papai-e-mamãe lentamente, sentindo o membro escorrendo inteiro para dentro e para fora dela enquanto brincava com seus seios, ora mordendo-os, ora tentando coloca-los inteiro na boca. Ela parecia que iria derreter de tanto suor. Meu pau ainda estava duro, apesar de latejando como um louco.
Ajoelhei-me sobre a cama, ela ajeitou-se novamente colocando sob si os dois grandes travesseiros e, segurando-a pela cintura, passei a estoca-la novamente alternando movimentos curtos e fortes com outros longos e menos violentos. Às vezes, segurava meu membro mexendo-o dentro dela, esfregando-o nas paredes laterais de sua vagina. Ela começava a manifestar novo desejo.
- Que pau gostoso você tem. Vem, me fode mais meu garanhão. Acaba comigo.
Reiniciamos o ritual. Passei a bater nela novamente e a dar-lhe estocadas fortes. Em determinado momento, ela cravou as unhas na minha cintura, deixando marcas que só sairiam muito tempo depois. Bati forte em seu rosto e ela passou a me provocar ainda mais.
- Isso, bate mais. Bate forte. Gostoso, me espanca seu puto.
Eu começava a me preocupar. Tenho mãos grandes e pesadas, herança de uma família de marceneiros. Julgava que batesse mais forte deixaria aquele rosto de princesa marcado depois e eu não queria isso. Mas continuei batendo o suficiente para que ela sentisse o peso das minhas mãos contra o seu rosto.
Ela agora chorava de tanto tesão.
- Como você faz gostoso. Isso, forte. Estou quase gozando outra vez.
Ao sentir que ela iria gozar novamente, passei a acelerar os movimentos. Senti que ela quase desmaiava em meus braços e então joguei-a sobre a cama e terminei com as mãos os últimos movimentos necessários para que um jorro abundante de porra surgisse enquanto eu enfiava o pau na sua boca e ela quase me mata mordendo-o e deixando nele as marcas de seus dentes.
Extenuado, adormeci deitado sobre ela.
Acordei horas depois, com ela ainda nua ao meu lado acariciando meu rosto.
- Não está com fome? - perguntou sorrindo.
Não respondi nada. Apenas puxei-a contra mim e lhe dei um longo beijo.
- Não é fácil ser sua puta! - sussurou em meu ouvido.
Eu ri. Ela levantou-se ameaçando ir buscar algo em uma bandeja de comida que chegara ainda a pouco. Imaginei a cena do garçom do hotel deixando ali a comida comigo totalmente nú e desmaiado sobre a cama, mas logo reacendi meu fogo ao olhar aquela bundinha generosa e bem feita. Levantei-me também e antes que ela chegasse na bandeja, abracei-a por trás. Meu pau surgia novamente ereto e desejoso de mais atividade.
Ao senti-lo encaixado na bunda ela respirou fundo e inclinou seu rosto para trás. Beijei aqueles lábios que pareciam igualmente insaciáveis e percebi que a noite ainda tinha muito pela frente. Joguei-a na cama e ela prostrou-se de bruços. Deitei-me sobre ela e passei a beijar todas as suas costas, até alcançar novamente sua bundinha gostosa e bem feita. Lambi seu cuzinho rosado e senti novamente o cheiro de sexo que começava a exalar de sua vagina.
Deitado sobre ela sussurei em seu ouvido :
- Agora, vou te comer como um garanhão come uma potranca, sua safada. De quatro.
Ela rapidamente se colocou de quatro, apoiando a cabeça entre os travesseiros. Agarrei forte aquele rabo firme que oferecia generoso, posicionei meu pau na entrada de sua buceta molhada e enfiei meu pau inteiro dentro dela em um movimento tão forte que minhas bolas chegaram a doer um pouco com a pancada. Ouvi um gemido dela, forte mas rouco. Passei então a cavalga-la com toda a generosidade e volúpia que um macho no cio pode oferecer à sua fêmea, dizendo mil delícias.
- Você gosta de ser minha putinha, não gosta? -perguntei.
- Adoro ser sua putinha. Só sua. Como você faz gosstooosoooo.... Ai, isso meu homem, fode assim, forte. Que pau gostoso... isso, esfrega.. ai, que tesão...
Passei a massagear seu cuzinho enquanto penetrava-a cada vez com mais força.
- Isso ! Não pare. Vou gozaarrr... Ai, tesão, tô gozando, tô gozando....
- Goza, isso. Goza pro seu homem ver, sua vadia. Cadela.
Enfiei metade do meu dedo anular naquele cuzinho rosado e apertadinho e ela gritou alto de prazer. Caindo de bruços sobre a cama.
Levantei-me rapidamente procurando sobre a bandeja qualquer coisa que pudesse servir de lubrificante. Ela sabia de minhas intenções e ainda arfando pelo gozo recente me disse :
- Têm cremes no banheiro.
Olhei para a bandeja e vi os saches de creme no banheiro. Voltei para a cama com ele na mão dizendo :
-Creminhos, sua gostosa. Vou temperar esse rabo.
Melequei toda a cabeça do pau com creme. Peguei um dos dedos lambuzado de creme e enfiei vagarosamente naquele cuzinho, lubrificando todo o caminho. Deitei-me sobre ela de bruços, trancei as mãos em seus cabelos e sussurei no seu ouvido :
- Agora sim você vai se sentir minha puta, gostosa....
Comecei a penetração lentamente e ao sentir que a cabeça do membro havia passado pela entrada, deixei que escorresse para dentro dela. Ela gemeu forte e eu perguntei se doía.
- Sim, dói um pouco, mas não pare. Estou gostando.
Comecei então um vai e vém, entrando e saindo daquele rabo maravilhoso bem lentamente, enquanto mordia seu ombro com uma vontade maior do que o normal. Eu sentia meu pau apertado rasgando as entranhas daquela mulher maravilhosa e me deliciava com isso.
- Espera. Deixa eu me posicionar melhor.
E dizendo isso, ficou novamente de quatro.
Com maior liberdade de movimentos, passou a rebolar enquanto eu a penetrava, agora já um pouco mais rápido.
- Isso ! Tá gostoso. Fode esse rabo que é seu. Eu tô adorando isso, tesão, gostooossoooo....
Ouvi-la pedindo por mais e vendo meu pau entrando e saindo daquela bundinha que já não se oferecia tão apertada assim, enlouqueci. Passei a dar estocadas violentas, segurando em seus ombros e puxando-a contra mim.
Ela gemeu muitas vezes, imagino que ora de dor, ora de prazer.
- Uuhh... Fode essa puta seu gostoso. Fode gostoso. Assim que eu gosto. Aiii... Puta cacete gostoso meu ! Nossa ! Que tesão, que delícia....
E chorando..
- Vou gozar de novo ! Eu não agüento. Vou gozar de novo !! Aiiiii que delíciaaaa....
Acelerei meus movimentos novamente e percebi que ela gozou antes de mim. Continuei por mais uns trinta segundos até que meu pau inundasse todo aquele rabo de esperma quente. Novamente deitei-me sobre ela e dormimos até o dia seguinte sem comer a tal refeição.
Acordamos ambos muito cedo, tomamos banhos separados e descemos juntos para tomar café. Tiramos toda aquela manhã na piscina e transamos mais uma vez antes de sairmos para o trabalho, à tarde. Minha estada em Salvador, que deveria durar três dias, acabou se prorrogando por mais cinco, até que finalmente tivemos de ir embora.
Anahí e eu até hoje nos encontramos uma ou duas vezes por ano e damos uma trepada dessas. Ela têm um fogo, que diz, só eu sei apagar e jura que jamais fez sexo anal com outro homem.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá, meu nome é Anahí, morena dos olhos azuis esverdeados, cabelos castanhos, corpinho de academia e natação. Seios médios, mas bem durinhos, bumbum arrebitado, e por conta de quadris largos, ele também é bem grandinho, coxas proporcionais. 1,60 de altura, 54kg. Cresci com um primo que era 2 anos mais velho que eu. Ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !