Fanfics Brasil - Perdi Minha Virgindade Com a Empregada - Parte 2 Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Perdi Minha Virgindade Com a Empregada - Parte 2

80 visualizações Denunciar


-Não fala bobagem Alfonso, eu trabalho para você e isso seria errado, e além do mas você é muito novo pra mim.


-Posso até ser novo mais ja cansei de ver você se masturbando depois de me ver tocando umas.


-Eu não acredito nisso, não posso perder meu emprego, preciso dele, por favor não conte para os seus pais.


-Eu não conto nada se você me fizer esse favorzinho, uma mão lava a outra! Além do mais sei o tesão que você sente por mim.


-Tudo bem mais você tem que me prometer que isso fica só entre nós dois.


-Tudo bem.


Então fui em direção dela e comecei a beija-lá, depois de algum tempo peguei em sua bunda e comecei a passar a mão de um lado a outro, depois fui beijando seu pescoço e falei pra ela tirar a blusa para mim poder ver seus peitos.


Quando ela tirou a blusa vi aqueles peitos maravilhosos de perto, e fiquei paralisado por alguns segundos, eram peitos médios mais bem durinhos e com os biquinhos rosados, fiquei fascinado e comei a chupar eles com muita gana e tesão, fiquei uns 5 min ali chupando e apertando aqueles peitos.


E Anahí não falava uma só palavra, logo após virei ela de costas e a abaixei as calças e ela falou para ir com calma, então me ajoelhei e comecei a chupar sua boceta por trás e entao ela começou a soltar uns gemidos discretos, não aguentando mais de tesão tirei meu pau pra fora e o direcionei até a entrada de sua boceta, e então ela disse...


-Vai meter sem camisinha, nem pensar, se você gozar dentro de mim...


-Fica tranquila, eu só vou meter um pouco sem camisinha, tenho algumas no meu quarto, depois eu boto, prometo que não vou gozar...


Depois de ela concordar, comecei a meter nela, logo que botei a cabeça ela soltou um gemido e sorriu, continuei até entrar tudo, então comecei um vai e vem muito gostoso, que boceta mais gostosa, carnuda, e quentinha, eu não conseguia fazer silencio, urrava de tesão e ela pedia para mim fazer silêncio para que ninguém escutasse, então falei para ela para irmos para meu quarto.


Ao chegarmos lá liguei o aparelho de som para disfarçar o barulho, tiramos a roupa e falei para ela me fazer um boquete, ela prontamente e ficou de joelhos na minha frente e começou a chupar meu pau, que boca maravilhosa, ela chupava como uma profissional, botava tudo dentro da boca e chupava até minhas bolas, que delicia, dai ela disse...


-Alfonso, você tem um pau muito gostoso, que delicia, quero fazer um 69 com voce, quero que você me faça gozar muito hoje!


Então deitei na cama e ela veio por cima de mim e começou novamente a fazer um boquete para mim, enquanto eu chupava a sua boceta, logo notei que seu cuzinho era virgem e comecei a chupa-lo, ela começou a rebolar na minha cara e gemia como uma puta, ela disse que se eu estava pensando em tirar o lacre do seu cuzinho, podia esquecer essa ideia porque ela jamais iria fazer sexo anal.


Mesmo assim continuei chupando ele e depois de algum tempo voltei a chupar sua boceta, e não demorou muito começou a sair um liquido da sua buceta e ela caiu por cima de mim suspirando, então consegui a convercer a transar sem camisinha porque eu iria me controlar e quando fosse gozar a avisaria.


Depois de recuperada ela veio e começou a cavalgar no meu pau, e ela gemendo dizia para mim lhe chamar de minha empregada, putinha. Então comecei a falar...


-Vai minha putinha, cavalga no pau do teu macho vai, senta nessa pica, me faz gozar.


Ficamos uns 10min daquele jeito até que eu a botei em cima da escrivaninha e comecei a bombar na sua buceta que já estava toda inchada, depois falei para ela ficar de quatro na minha cama porque eu tava louco para comer ela de quatro.


Ela se posicionou e eu comecei a meter, ela gemia feito uma vadia no cio, falava...


-Mete na minha buceta esse pau, mete tudo porque eu sou a sua puta.


Quanto mais eu metia mais ela xingava e gemia, quando percebi que iria gozar falei para ela, então ela disse para gozar na boca dela, quando gozei ela engoliu um pouco da porra e o resto ficou escorrendo pelo rosto dela.


Ela limpou meu pau com a boca e então a chamei para tomarmos um banho para que meus pais quando chegassem não desconfiassem de nada, fomos para o chuveiro e lá a encostei na parede e metia nela, perdemos a noção do tempo e não vimos quando minha mãe chegou em casa.


Mas felizmente ela não descubriu nada e nem escutou já que o som estava ligado. Até hoje eu e Anahí transamos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isso aconteceu a uns 2 dias atrás, estavamos eu, Anahí, e meu melhor amigo, Alfonso, na casa dele jogando video game. no quarto dele como fazemos quase todos finais de semana. A mãe dele já nem liga porque sempre ficamos de boa com a porta aberta e já nos conhecemos a um tempão, nesse dia ela disse que teria que sair e resolver uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais