Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Eu entrei em desespero, pois mesmo com calça jeans, um certo volume, considerável, surgia entre minhas pernas. Dessa vez, olhei para ela, e, por que não, mostrei um sorriso, que eu respondidos em sua face também.
Nossa, como fiquei feliz! Sua face era como um oasis no meio de um deserto de faces insensíveis. Até o volume, que antes me incomodava, diminuiu, ante a ternura que aqueles lábios e dentes brancos me proporcionavam.
- Acho que andar nesses ônibus faz mal a saúde, arrisquei, inconscientemente, e sem pretenção alguma.
- É verdade, minhas costas estão muito doloridas. Não sei como o dono dessa empresa consegue dormir sabendo que seus clientes vão ter problemas para o resto da vida por causa desses bancos horríveis , respondeu ela, num inicio de diálogo que durou muito tempo.
Ela era incrível. Gostava dos mesmos assuntos que eu, falava as coisas que eu gostava de ouvir, e, mesmo quando discordava de minhas idéias, fazia isso de uma maneira apaixonante.
Caí na real. Estava apaixonado por aquela mulher. Na hora de nos despedirmos, senti um certo aperto em meu coração. Podería nunca mais a ver. Ela disse que sempre pegava o ônibus no mesmo horário, que a gente se esbarrava um outro dia. Pensei em pedir seu telefone, mas já era tarde.
O ônibus parou, abriu suas portas e ela saiu correndo para descer. Só me deixou um beijo, desses meio de lado, que nos levam a loucura. Pensei comigo que nunca mais a veria. Era bastante provável, mas, já que eu havia sido tímido o suficiente para não tomar uma atitude mais consistente, tinha que me resignar.
Alguns dias se passaram, e então tive nova oportunidade de conversar com Anahí, como ela se apresentou.
Ela estava vestida com um conjunto cinza e sóbrio, daqueles que as mulheres usam em escritórios, que tinha um blazer, uma mini-saia, meia calça escura, sapato de salto alto preto. Vestia ainda uma camisa branca por baixo do blazer, levemente transparente, que permitia observar ser sutiãn meia taça, também branco, moldando deliciosamente seus seios, de maneira que a camisa ficava levemente suspensa por eles.
Seu perfume era profundo e misterioso. Ela ainda carregava uma mala de viagem e uma pasta, que me fizeram imaginar que ela estivesse chegando de uma viagem de trabalho. Só de olhar para ela tive problemas com os volumes em excesso entre minhas pernas.
- Olá, Anahí! Pensei que nunca mais a veria em minha vida, disse a ela, que respondeu, surpreendentemente.
- Eu também fiquei frustrada por não ter pego o seu telefone. Espero não cometer esse erro novamente.
E nossa conversa rendia espantosamente. Tinhamos muita afinidade.
Na hora de descer, já tinha seus telefones, de casa e do celular, em minhas mãos, coisas que para mim tinham muito mais valor que uma tonelada no metal mais raro. Mesmo assim, resolvi segui-la para saber onde ela morava, então desci um ponto depois e corri até o ponto onde ela tinha descido, e então tomei a rua em que vi ela entrando.
Cheguei a perder o fôlego em certos instantes, mas a recompensa, pensava eu, poderia ser muito recompensadora. Finalmente a vi caminhando, e decidi ficar a uma distância razoavelmente segura. Não podia chegar muito perto, afinal de contas, ela podia pensar que eu era um tarado, um maníaco desses que tem aparecido na TV nos últimos tempos.
Quando ela parou em frente a sua casa, decidi esperar um pouco para que ela não me visse. Ela olhou para os dois lados, pegou a chave, abriu calmamente seu portão, com um sorriso que até eu conseguia enxergar de longe e então entrou, caminhando graciosamente, com muita sensualidade.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei mais perto, dei uma olhada para ver se ninguém estava olhando, e então, ajudado pela baixa altura do portão, o pulei. Era uma casa um pouco mais sofisticada que o comum, mas sem perder a simplicidade, o que a tornava muito aconchegante. Me agachei e, sorrateiramente, caminhei até mais a frente. Uma das janelas estava meio aberta, e alguns ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !