Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
No dia seguinte encontrei-a lá novamente. Estava com um vestido preto, que ia além de seus joelhos, não usava meia calça nem sutiãn, e estava com um salto mais baixo. Seus cabelos presos em coque mostrava sua face de anjo.
Conversamos como nos dias anteriores, e até comentamos que poderíamos sair no fim de semana seguinte, talvez a um show de uma banda de rock nacional.
Ela comentou que teve a impressão, na noite anterior, de um vulto passando em seu jardim, mas viu que era uma briga de gatos, e então se sentiu mais aliviada. Pensei comigo que não era uma briga, mas que eram gatos mesmo os que estavam alí. Ri no vazio.
Desci de novo, e fiz a mesma coisa, só que, dessa vez, caminhei sem pressa, afinal de contas, já sabia onde ficava a casa de Anahí. Chegando lá ela já estava pronta para tomar banho, no lugar onde havia parado ontém, só de calcinha.
Colocou seu robe e foi até o banheiro, que tinha uma janela mais alta. Tive que fazer alguns contorcionismos, mas consegui ficar numa posição ótima para o showzinho. Ela estava terminando de escovar os dentes. Então tirou seu robe. Ah, que seios lindos! Agora, o show que eu queria ver terminado.
Ela ia tirar a calcinha. Lentamente, ela colocou seu indicador dentro dela, e percorreu toda a renda, deliciosamente. A desceu devagarinho, e ainda massageava sua perna enquando se baixava. Estava, então, nua em pêlo.
Entre suas coxas podia ver seus pelos morenos e lisinhos, bem aparados em forma de triângulo. Ela entrou em baixo do chuveiro e se molhou toda. Sua mão corria seu corpo com o sabonete muito sensualmente. Eu, além de ter problemas com o calça pelo volume, tinha agora pela umidade que havia surgido dentro de minha cueca.
Quando ela saiu do chuveiro, se enchugou levemente e ficou em frente ao espelho. Colocou um robe fino de seda, que, molhado, grudava em seu corpo. Ela pegou o telefone e começou a discar. Não podia ser.
Meu telefone vibrou. Que sorte ter colocado no modo silencioso! Atendi e comecei a falar bem baixo, por prudência.
- Alô Alfonso? Aqui é a Anahí.
- Olá, Anahí! Que surpresa! Onde está agora?
- Estou em casa. Acabei de sair do banho.
- Aposto que nem se vestiu ainda.
- Que atrevidinho! Mas é verdade. Ainda estou com meu robe.
- Humm... Nem me fale uma coisa dessas...
- Por que não?
- Porque imaginar uma mulher como você, vestida assim, me leva as alturas.
- Se você disser que não demorar muito, posso preparar algo para nós jantarmos agora.
Eu não podia acreditar! Ela estava pensando em mim, e eu, todo esse tempo, pensando que ia ficar só na seca!
- Posso chegar aí mais rápido do que você imagina.
- Ah é? Te dou cinco minutos para você chegar aqui.
- Chego em menos que isso.
- Se chegar tão cedo, não vai dar tempo de eu me trocar.
- É uma aposta e esse é meu prêmio?
- Aposta fechada.
- Então, prepare-se, pois estou praticamente aí.
- Então até mais.
Nem bem ela disse isso, desliguei o telefone e pulei o muro para fora. Esperei uns dois minutos e toquei a campainha. Alguns segundos e eu percebi seu vulto pela janela da sala. Ela ainda estava só de robe.
Abriu a porta e caminhou até o portão. Percebi que havia tido tempo de colocar calcinha e sutiãn. Trazia uma cara de espanto estampada em seu rosto.
- Você só aposta para ganhar, não é? Onde você estava, seu safado?
- Mais longe do que gostaria, mais perto do que você imaginaria.
- Enigmas, meu querido?
- Com o tempo eu te conto algumas coisas.
E então rimos juntos. Entramos em sua casa, e, mal ela fechou a porta, agarrei ela em um beijo. Acho que fui eu que a agarrei, porque ela parece ter tido a mesma idéia. Mesmo assim, me chutou e eu caí no sofá, me contorcendo de dor.
- Atrevidinho, hein? Mas você tem que aprender umas coisas. A primeira é que EU mando, entendeu?
Não esbocei sinal algum de reação as palavras de Anahí. Ela desamarrou o laço do robe, deixando-o entreaberto.
- Será que vai doer mais se eu deixar seu brinquedinho duro?
Aproximou de mim e passou sua mão em meu pau. Na hora ele ficou duro, e a dor aumentou um pouquinho. Ah, não podia deixar barato. Num golpe baixo, a agarrei e a imobilizei em meus braços, agora numa posição em que era impossível que ela me atingisse de alguma maneira.
- Calma, querido, isso é só o começo da noite... Não se apresse...
Sua voz doce fez com que a soltasse.
Ela caminhou a alguns passos de distância de mim, e, ainda de costas, derrubou seu robe no chão. Daquele ângulo, ela era maravilhosa. Ela soltou seu sutiãn, que logo seguiu o robe.
Virou-se lentamente em minha direção e sentou-se sobre meu colo, de cada lado meu havia uma perna dela. Seus seios ficavam na altura de minha boca, que começou a percorrer toda a extensão daqueles objetos de volúpia.
Ela tirou minha camiseta, e então saiu de cima de mim, me puxando para que eu ficasse em pé também. Começou a tirar minha calça e minha cueca. Meus sapatos e meias sairam juntos. Eu estava completamente nú, e ela de calcinha ainda.
Ela riu quando percebeu que minha cueca estava toda molhada. Eu então tirei sua calcinha e ri também. Ela também estava molhada. Peguei-a pela bunda e me apoiei na parede, prensando seu corpo e me preparando para penetrá-la.
Ela pediu para eu ir com calma, mas eu estava muito selvagem para obedecer a uma ordem dessas. Mal posicionei meu pau em sua vagina, entrei com tudo. Ela começou a soltar um grito, que eu logo abafei com minha boca.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comecei a me mover progressivamente mais rápido, e ela parecia ir a loucura, alí, emprenssada entre eu e a parede. Quando eu chupava seus mamílos, ela ia a loucura. Eles eram enormes e saborosos, e eu adorava fazer aquilo. Em pouco tempo, ela parecia ter gozado umas três vezes, fui levado a gozar. Juro que tentei controlar, mas não consegui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !