Fanfics Brasil - Essa é Pra Casar - Parte 2 Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Essa é Pra Casar - Parte 2

1331 visualizações Denunciar


Começamos a nos acariciar e fui tocando seu corpo bem devagar, com carinho e da mesma forma ela retribuiu aos carinhos. Puxei-a para meu colo abraçando-a pela cintura e ficando mais alta seus belos seios ficaram fora d’água com a espuma escorrendo lentamente por eles pude admirar bem de perto o quanto eram belos.


Senti sua buceta quente roçando no meu pau completamente duro e ela sem jeito foi se acomodando sentindo meu pau tocar-lhe a buceta e já mais a vontade começou um lento movimento de vai e vem enquanto sua língua entrava em minha boca e que eu chupava deliciosamente enquanto minhas mãos subiam e desciam por suas costas chegando até o seu bumbum delicioso.


Comecei a beijá-la no pescoço e fui descendo beijando seu colo e segurando-a firme comecei a beijar o biquinho de seus peitos deliciosos e com muito carinho comecei a chupar enquanto minhas mãos pegavam em sua bunda aumentando o ritmo de seu vai e vem levando-a a soltar gemidinhos e agarrando-me pelos cabelos enfiou novamente sua língua em minha boca.


Neste momento eu já não ajudava mais no movimento de vai e vem, e cruzando suas pernas nas minhas costas ela mesma fazia com mais força e mais rápido quase gozando sentindo meu pau duro esfregando-lhe a buceta.


- Quero que você fique de pé para te ver inteira. - disse a ela.


E colocando-se de pé eu pude vislumbrar a mulher maravilhosa que era Anahí. Seu corpo realmente era escultural. Seus longos cabelos castanhos agora molhados colavam sobre seus seios. Sua buceta nitidamente era fechadinha, extremamente sexy.


Aproximei-me e colocando as mãos em sua cintura dei-lhe um suave beijo na buceta. Levantei e tomando-a pela cintura abracei-a bem apertado colocando meu pau entre suas pernas e senti seu corpo estremecer e arrepiar.


Levei sua mão até o meu pau que ela segurou com firmeza e começou a me masturbar bem devagar dizendo:


- Como é duro.


Estendi uma tolha e ela sentou-se na beirada da banheira num espaço que é destinado exatamente para isso, deitou-se e eu comecei a beijar suas pernas levantando-as e pude vislumbrar toda aquela beleza intocada.


Seu cuzinho era fechadinho e sua bucetinha iria naquele momento sentir pela primeira vez uma língua lhe penetrar. Comecei beijando suas coxas e fui passando a língua bem devagar descendo até o popinha de sua bunda onde lhe dei uma mordidinha de cada lado e observava sua mãos agarrando a toalha.


Lambia-lhe ao redor da buceta e nas proximidades do cuzinho que contraia e relaxava. Soltei suas pernas que permaneceram levantadas e com as mãos livres comecei a acariciar sua bunda, passando meu dedo sobre a sua bucetinha que começou a se abrir devagarzinho.


Com dois dedos abri aquele tesão virgem e dei-lhe uma lambida. Que buceta deliciosa, um gostinho adocicado percorreu meu paladar e então comecei a lamber mais. Que delicia é esta menina, pensei.


Tentei penetrar minha língua, mas foi em vão, pois era muito apertadinha então lambia arrancando-lhe gemidos e suspiros. Toquei seu clitóris somente com a ponta da língua e ela se contraiu toda, então fui dando lambidinhas e por fim coloquei-o em minha boca, sugando-o com carinho e passando meu dedo na entradinha da buceta.


Sentindo que iria gozar aumentei o ritmo em seu clitóris e com o dedo na portinha da buceta fui lhe acariciando e chupando mais forte ela gozou freneticamente soltando gemidos e gritos de tesão.


Era a primeira gozada daquela buceta, e foi em minha boca.


Coloquei-me sobre ela beijando-lhe carinhosamente e roçava meu pau na entrada de sua buceta e empurrando devagarzinho começei a penetrar. Ela se agarrava em meu pescoço querendo gritar e ao mesmo tempo sufocava o grito e simplesmente gemia.


Como era quente e apertada sua buceta. Sua mão desceu para sentir meu pau laceando sua bucetinha, e como que por instinto ela abriu-se ainda mais e aumentando o ritmo. Seus gritos de tesão ecoaram pelo quarto e acho que pelo motel todo.


O sangue de sua bucetinha virgem escorreu descendo pela banheira misturado ao seu melzinho e loucamente ela gozou e eu gozei junto enchendo-lhe de porra bem quentinha pela primeira vez. Ela olhou sua mão avermelhada pelo sangue e sorrindo me beijou dizendo:


- Foi tão bom quanto eu imaginei que seria.


Depois de um longo banho cercado de muito carinho e tesão fomos para a cama, e na cama sem ter mais a preocupação de sua virgindade Anahí mostrou o tesão de mulher que realmente era e se entregou de todas as formas possíveis e imagináveis.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje vou contar como o amigo do meu irmão fez o que queria de mim. Meu nome é Anahí, tenho 18 anos, sou baixinha, com peitos médios e uma bunda e uma coxa enorme de grossas. Pois eu era gordinha na infância, agora faço academia e está tudo durinho. Alfonso é o melhor amigo do meu irmão. O exemplo de cara que sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais