Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Eu mal tinha assimilado a surpresa das sacanagens que uma mulher que parecia tão recatada e educada como Anahí me dizia quando ela desabotoou minha bermuda que caiu aos meu pés, me deixando nu da cintura pra baixo e com o pau na mão carinhosa da minha vizinha embriagada.
Ela observava o meu pau com tesão enquanto o massageava de cima até embaixo, segurando firme, até que me deu um olhar bem sacana e abaixou-se. Senti o meu pau sendo abocanhado pelos lábios cheios de Anahí. O calor de sua boca cobriu o meu pau inteiro me dando um prazer intenso.
Ela não se fazia de rogada e começava a subir e descer no meu pau suavemente, chupava gulosamente e eu segurava o seu cabelo preso por cima da cabeça, o que me permitia ver que ela passara a lamber a cabeça do meu pau como se fosse um doce.
Dali, ela ia descendo, lambendo o resto até chegar ao saco, que ela não deixava de acariciar com a outra mão, voltando a subir até a cabeça e recomeçar o boquete. Eu apenas me deliciava com a hospitalidade de Anahí, nem ligando que estava na cozinha de minha vizinha que bebera demais e decidira cair de boca no meu pau.
Afinal, mulher bêbada não tem dono, pensei, enquanto ela continuava concentrada no seu "trabalho". Ela se deliciava com o meu pau e nem se importou quando enchi sua boquinha de gozo, já que ela foi engolindo tudo até a última gota.
Depois disso ela se levantou e disse que era melhor ir embora pois seu sobrinho estava em casa dormindo:
- Eu menti porque estava louca pra chupar esse teu pau enorme.
Apesar disso fui para casa com uma vontade tremenda de transar aquela dona sacana. Mas pelo menos tinha certeza de que não ia acabar ali.
Alguns dias se passaram até que, finalmente, uma tarde, Anahí veio conversar comigo. Ela me contou que se lembrava daquela noite que tinha ido além da conta, e que sabia que tinha rolado algo que ela não tinha tido intenção de fazer, e que a bebida e uma certa atração que ela sentia por mim a tinham traído e que eu tinha de entender que ela era uma mulher séria e que aquilo tinha de ficar entre a gente e que não podia acontecer mais.
Eu, então, fui direto ao assunto:
- Eu entendo sua posição, Anahí, mas eu também sei que você se amarra no meu pau e que eu tenho um tesão muito grande por essa sua bunda gostosa.
Ela começou a ficar totalmente vermelha e contrariada, mas continuei:
- Também quero que isto fique entre a gente, mas pra isso eu vou ter que dar uma olhada nesse teu traseiro gostoso. Pode ser o dia e a hora que você escolher.
Depois de uns segundos, ela sorriu resignada:
- Você é mesmo um jovem sacana pra sua idade, e eu podia facilmente não aceitar isto, mas vou te permitir essa liberdade com mais uma condição: tem que ser bem rápido.
Eu sorri para ela e concordei, olhando para aquela bunda tesuda enquanto ela se levantava e ia embora.
Os dias se passaram e depois de um mês, encontrei um bilhete por debaixo da minha porta numa manhã que dizia: "Esta noite, às sete, na minha casa. Ass: Anny".
Sorri ao lê-lo, sabendo o que me esperava naquela noite, e esperei até a hora marcada.
Me aprontei e fui até o apartamento vizinho. Anahí me atendeu vestindo uma bermuda jeans bem apertada e uma camiseta branca. Olhei para seu corpo com tesão e ela me convidou a entrar.
Nos sentamos na sala e falamos por um bom tempo, ela me falando que estava sozinha em casa e não tinha me chamado antes porque estava cuidado do sobrinho.
Bebemos e conversamos para descontrair o ambiente, o meu tesão aumentando a cada minuto. Finalmente, nos olhamos por alguns segundos em silêncio. Ela se levantou e foi até a cozinha preparar outro drinque. Eu a segui e me aproximei dela, agarrando-a pela cintura.
Encostei o meu corpo nela e rocei o meu pau na sua bunda tal como ela fizera naquela noite. Passei a acariciar seu traseiro sobre aquele jeans intencionalmente mais cavado do que o normal com uma mão.
Pedi para ela abrir um pouco as pernas, ao que ela obedeceu. Fui acariciando por entre suas coxas grossas, passando a mão em cada pedaço de sua bunda tesuda. Falei para desabotoar a calça, ao que ela reclamou um pouco, dizendo que tudo bem mas que não iria além dali.
Eu concordei e, depois de abaixar-lhe a calça até os pés descobri que ela usava uma calcinha de renda preta bem pequena e cavada, indicando que ela tinha mais do que se preparado para a ocasião. Fiquei apreciando aquelas pernas carnudas e a pele macia mas firme das coxas expostas e da bunda coberta por uma minúscula calcinha preta.
Ela se apoiou com os cotovelos sobre o balcão da cozinha e empinou a bunda dizendo:
- Vai, aproveita seu sacana!
Não perdi tempo e passei a acariciar aquela maravilha de vizinha como tanto desejara naquele dia enquanto segurava a escada. Eu não me limitava a bunda, passava a mão bem fundo por entre as nádegas, acariciando-lhe a buceta por sobre a calcinha.
O calor entre suas pernas crescia cada vez que passava a mão, e percebi que ela estava de olhos fechados, mordendo os lábios para não gemer. Aproveitei a chance, e iniciei meu plano de seduzi-la completamente. Fui abaixando sua calcinha devagarzinho, enquanto mordia seu pescoço. Ela ainda sussurrou:
-Ai, não, a calcinha não...
Mas eu falei que era só um pouquinho e ela nem falou nada, continuando com os olhos fechados e os gemidos suaves de tesão que eu lhe proporcionava.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acariciava-lhe as pernas e a bunda despida com uma mão e com a outra a buceta bem úmida e queimando de tesão. Com os dedos, afastava-lhe os lábios da buceta e massageava o seu clitóris. Explorava aquele mulherão com um prazer enorme, o que ela obviamente também sentia, com a respiração ofegante e a bunda cada v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !