Fanfics Brasil - Dívidas de Uma Vizinha Safada - Parte 3 Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Dívidas de Uma Vizinha Safada - Parte 3

2739 visualizações Denunciar


Acariciava-lhe as pernas e a bunda despida com uma mão e com a outra a buceta bem úmida e queimando de tesão.


Com os dedos, afastava-lhe os lábios da buceta e massageava o seu clitóris.


Explorava aquele mulherão com um prazer enorme, o que ela obviamente também sentia, com a respiração ofegante e a bunda cada vez mais empinada. Passei também a acariciar-lhe os seios bem formados, e com os bicos bem durinhos por debaixo da camiseta.


Ela não ofereceu resistência, indicando que já não ligava tanto. A excitação em nós dois crescia até que ela me falou:


- Já que estamos aqui, gostaria de te pedir um favor... - e se livrou da calça, calcinha e camiseta, ficando só de salto alto, meia calça e sutiã. - ...faz tempo que ninguém chupa minha buceta, e isso me dá muito tesão, será que você...


E, virando-se, sentou-se de frente pra mim no balcão, enquanto abria bem as pernas, oferecendo-me sua buceta. Pensei comigo mesmo que essa senhora fogosa estava no papo, e com um sorriso no rosto, abaixei e fui ao interior de suas coxas.


Enquanto mantinha suas pernas bem afastadas no ar, mordia e beijava suas coxas, passando de uma perna a outra sem tocar na sua buceta arregaçada por um bom tempo, excitando-a mais e mais. Finalmente ela implorou:


- Vai lambe minha boceta, lambe.


Ao seu comando, enviei a língua na sua buceta e fui lambendo e saboreando aquela mulher madura com muita vontade. Ela começou a gemer como uma cadela no cio. Eu abusava daquela buceta, lambendo e mordendo o clitóris o que a levava a loucura.


Anahí ofegava bastante e dava pra ver que estava perto de gozar. Me toquei que era hora de dar o golpe final à conquista de Anahí, parei por um segundo e disse:


- Eu vou te fazer gozar, sua sacana, mas você vai ter que fazer algo em troca.


Ao que ela, já sem nenhum controle sobre o seu tesão, respondeu:


- O que você quiser mas não para de me chupar, não para, que essa sua língua é demais!


Satisfeito, pois meu plano estava quase completo, me preocupei em dar a Anahí o melhor gozo possível, que não demorou em chegar em poucos minutos.


Me levantei e acariciei o corpo quente e mole de satisfação de Tânia aproveitando pra cobrar a dívida prometida:


- Agora que você vai ter que sentar no meu pau bem devagarinho.


Entendendo o que estava rolando ela maliciosamente comentou:


- Você está se atrevendo bastante, mas já que você tem uma beleza de pau acho até que vou gostar de pagar essa dívida pra você como boa vizinha. Vamos pra sala.


Chegando lá ela me disse para sentar no sofá e, desabotoando-me a calça, fez graça:


- Vamos ver esse pau maravilhoso, vizinho!


Liberando meu pau duro que nem pedra de toda a sacanagem que tinha rolado na cozinha. Por alguns segundos, ela chupou e lambeu meu pau, enquanto eu a provocava:


- Pode ir lambendo bem que você vai fazer entrar tudinho, sua sacana. Vou arregaçar tua buceta e te comer como uma cadela, que eu sei que é isso que você quer.


Finalmente, ela se levantou, e ajoelhou-se de costas sobre mim. Ela segurou meu pau umedecido por seu boquete, e o posicionou na entrada de sua buceta. Fui ao delírio com a visão do belo traseiro de Anahí e de sua coxas maciças descendo sobre o meu cacete, por entre suas pernas bem abertas enquanto sua buceta era penetrada, engolindo meu pau devagarinho, tal qual eu tinha mandado.


Com habilidade ela foi descendo, descendo até chegar ao talo do meu pau. Anahí não parou por ali, suavemente foi começando a cavalgar meu pau, enquanto eu a segurava pela cintura. Ela mostrou que também sabia de sacanagem, aumentando o ritmo impressionantemente fazendo com que meu pau desaparecesse por entre suas coxas inúmeras vezes.


Lá pelas tantas, ela se levantou e virou-se de frente para mim, reiniciando a foda numa posição em que pudesse cavalgar meu pau com mais intensidade. Eu estava no céu, fodendo com aquele tesão de potranca no sofá de sua sala de estar.


Eu aproveitava a posição para tirar-lhe o sutiã e apertar os peitos que balançavam ao vai e vem da foda. Me agarrando nas suas nádegas suadas de prazer, senti que o gozo estava próximo, quando ela se antecipou e cheia de tesão me disse:


- Vem, vem me foder no meu quarto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aceitei a proposta de imediato e a segui pelo corredor até um quarto onde havia uma cama bem grande. A safada queria foder numa cama de casal! Ela se colocou de quatro bem no meio e me chamou: - Você não queria me comer? Pois vem meter na tua vizinha, vem! Eu tirei toda a roupa e iniciei minha vez de meter naquela esposa assanhada, com fôlego redo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais