Fanfics Brasil - Dívidas de Uma Vizinha Safada - Parte 4 Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Dívidas de Uma Vizinha Safada - Parte 4

41 visualizações Denunciar


Aceitei a proposta de imediato e a segui pelo corredor até um quarto onde havia uma cama bem grande. A safada queria foder numa cama de casal! Ela se colocou de quatro bem no meio e me chamou:


- Você não queria me comer? Pois vem meter na tua vizinha, vem!


Eu tirei toda a roupa e iniciei minha vez de meter naquela esposa assanhada, com fôlego redobrado depois da breve pausa. Estocava aquele bundão com força, fazendo suas nádegas balançarem sem parar. Sabendo que ela gostava de ouvir sacanagem, perguntava:


- Está gostando, querida vizinha?


E ela, entregando-se toda aquela foda, respondia:


- Muito, seu sacana! Pode me chamar de cadela, de safada! Faz o que você quiser mas não para de meter!


Apesar disso, depois de muitas estocadas, não resisti a tentação, ao ver aquela bunda perfeita e enorme, e, num rápido instante, parei e recoloquei meu pau no cuzinho de Tânia.


Não podia deixar de comer aquela bunda numa ocasião como aquela. Me surpreendendo mais uma vez, ela apenas pediu para que eu fosse devagarzinho, me explicando que antes de casar adorava tomar na bunda, e que no trabalho tinha dado essa alegria à vários colegas até que um dia conheceu o marido e acabou casando, que não gostava daquilo apesar de que ela tinha tentado convencê-lo várias vezes. Depois se separou e não ficou com ninguém mais desse jeito.


Eu falei que uma bunda como essa, todo mundo iria querer foder e passei a penetrar-lhe a bunda com confiança, forçando o cu de Anahí cada vez mais fundo apesar de apertadinho. Ela reclamava de dor dizendo que meu pau era grosso e seu cu não estava mais acostumado ao que eu lhe respondia:


- Calma, dona, daqui a pouco eu vou arregaçar o teu cuzinho de vez e aí você vai me implorar por mais.


Ela se amarrava em ouvir essas safadezas e a dor finalmente passou a prazer quando enfim comecei a estocar sua bunda devagarzinho e, logo, com todo o meu pau. A foda selvagem recomeçou com toda a força.


Anahí se deliciando de prazer com o meu pau na seu traseiro. Não deixei de provocar aquela vizinha tão gostosa:


- Quem diria, uma mulher séria e recatada como você, sendo comida de quatro assim, dando até a bunda! O que você tem a dizer sua sacana?,


Enquanto eu não parava de estocar o cuzinho daquela bunda alucinante.


- Pode me provocar, seu puto, mas não para de meter que você vai me fazer gozar!


Eu aumentei o ritmo e aproveitei pra gozar, junto com ela, toda a porra acumulada na bundinha já não tão apertada de Anahí. O tesão era tão intenso que demoramos um bom tempo naquela posição, ofegando de prazer e cobertos de suor e satisfação.


Acho que nem eu nem ela poderíamos imaginar que aquela noite ia ser tão boa. Dormimos juntos, e no dia seguinte quando acordei vi que Tânia ainda tinha muito fogo para oferecer: ela tinha colocado uma meia calça e sutiã pretos e estava lambendo o meu pau. Ao me ver acordado, pediu:


- Bom dia, será que como bom vizinho você poderia passar a língua na minha buceta outra vez?


Daí em diante recomeçou a sacanagem do dia anterior. Comia Anahí de todos os jeitos, inclusive o seu preferido: na bundinha, que já não oferecia resistência alguma ao meu pau. Era evidente que isso era uma liberação de muita vontade de transar acumulada. Antes de ir embora, ela voltou a me pedir sigilo, ao que lhe falei sacanamente que não tinha problema, que quando precisasse, a comeria com prazer.


Com isso, o caso se estendeu por mais um tempo. A maioria das vezes íamos direto pro quarto, transar em todas as posições imagináveis, e eu me preocupava um pouco, os comentários dos vizinhos que ouviam os gemidos de nossas transas em alto e bom som.


Em um certo momento, chegamos a transar na minha casa algumas vezes.


Depois de mais alguns meses nessa situação não teve outro jeito pedi ela em casamento, só nós dois sabiamos nos satisfazer um ao outro completamente na cama e fora dela.


Nos mudamos e fomos morar em uma casa apartamento não daria certo, pois os vizinhos querem durmir e não conseguem com as nossas festinhas particulares.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu, Anahí Portilla, tinha acabado de sofrer uma decepção amorosa, pois o cara de quem eu estava a fim ficou com outra mulher e estava todo apaixonado por ela. Eu ainda não tinha esquecido dele e andava meio chateada... mas agia normalmente com as pessoas. Quando contei a historia pro meu melhor amigo, Poncho, ele me disse que logo essa tristeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais