Fanfics Brasil - Piloto... Manual De Sobrevivência

Fanfic: Manual De Sobrevivência | Tema: Nenhum


Capítulo: Piloto...

7 visualizações Denunciar


Bom, me chamo Julia, tenho 14 anos e sou de Dallas... Os  únicos amigos que tenho são: Os livros, e cadernos... Sim, sou bem solitaria, sem ninguém para conversar.. Odeio ir para a Escola, mas gosto de estudar. Os motivos de odiar a Escola são poucos: Não tenho amigos, mas tenho inimigos, sou muito humilhada parece que eu vivo sendo humilhada, não sei o porque desse odio todo contra mim acho que se eles me conhecessem iam gostar de mim, mas nunca que eles iam gostar de uma nerd, feia e tudo mais como eu... 


Hoje já é meu primeiro dia de aula!Graças a Deus, bom que vou poder ver os meus amig... Ah, é, não tenho amigos :/ E sempre no primeiro dia de aula sou muito humilhada acho que são pelas as minhas roupas... Já que não gostam da minha roupa, vou trocar e com uma bem bonita iguais das populares assim não iriam me humilhar, vou passar uma maquiagem e colocar uns acessorios, vou deixar meu cabelo de lado como elas, assim vou parecer uma verdadeira Perfis, sim, sem acento, esse é o nome do grupo mais popular da Escola. 


Já dando 6:40 eu desço para tomar café.                                                                                 _ Filha, porque demorou tanto para descer? Você sempre desce 6:15, já são 6:42, vou me atrasar para chegar no meu serviço. - Disse sua mãe                                                     _ É que eu acordei 6:25. - Disse você. 


_ Ata, ande rápido se não quiser chegar atrasada na escola logo no seu primeiro dia. 


Você chega na sua Escola e todos olham para você. Pensamento ON : :O Todos estam me olhando, será que estou tão bonita assim? Pensamento OFF. 


_ Kkkkkkk, olha só quem veio arrumada. - Disse Diana, uma das perfis que contei, rindo, igual as outras perfis. 


_ Olá, Diana. Sim eu vim arrumada, como estou? - Disse você, girando para mostra-lás. 


_ Feia, cafona como sempre, e essa maquiagem? Seu tema de hoje é os anos 80? porque né.. - Disse Diana rindo novamente. 


Você sai correndo em direção ao banheiro, enquanto todos rindo de você... Quando você senti alguém esbarrando em você, deixando todos os seus livros, cadernos, enfim.. seus materiais caírem. 


_ Ai, desculpa.. - Disse uma pessoa que você nunca viu na vida. 


_ Tudo bem, já estou acostumada com isso, todos zuando de mim, eu sendo humilhada.. - Diz você.


_ Ow, eu não quero ter humilhar e nem nada, foi sem querer, desculpa mesmo - Disse ele. 


_ :/ Desculpa, pensei que tu fez por mal, querendo zombar de mim. - Diz você.


_ :/ Tudo bem, alias, meu nome é Harry. - Diz ele..


_ Ata, meu nome é Julia, mas pode me chamar de Juju... - Diz você


_ Tu parece ser legal, deve ser cheia de amigos, né?! - Diz Harry.


_ O quem derá, não tem ninguém, além dos meus livros. - Diz você


_ Sério? tu gosta de ler também? - Diz Harry


_ Amo! E tu? tem muitos amigos? - Diz você


_ Não, só meus livros e você. - Diz Harry, rindo.


_ Eu? nossa já ta me amando assim? - Diz você, rindo junto com ele.


_ Nem é convencida né? - Diz Harry. Você olha no relogio e vê: 07:05.


_ CARAMBA! Eu tou atrasada, tenho que estar na sala : 901 agora, desculpa depois nos vemos! - Diz você, correndo. 


_ Espera! Eu também sou da 901 e não faço a minima ideia onde ela fica. - Diz Harry. Só que você já havia ido.


Você chega na sala de aula e ouve:


_ Sr. Julia Malik , me explique o motivo da demora? - Diz o professor do ano passado.


_ Desculpa, é que .... - Você tenta explicar... 


_ Não explique, sente-se. - Diz o professor. 


Você se senta. E ouve alguém te chamar... 


_ Psiu, psiu.. 


_ Oie - Diz você


_ O professor ainda não superou o hemorroida né 


_ Ai Jefferson, você nunca para né? - Diz você, rindo.


_ Calados! - Diz o professor.


_ Não superou o hemorroida, e nem a chatice. - Diz você


_ Sr. Julia  ,  saia da sala e vá até a diretoria. 


_ O QUE? O QUE EU FIZ? CARAMBA PROFESSOR, EU NÃO FIZ NADA! ISSO É UMA INJUSTIÇA SABIA? - Diz você gritando. 


_ Além de ir para a diretoria, vai ficar na 902 . - Diz o professor. 


PENSAMENTO ON: Porque todo esse odio comigo? eu sempre fui uma aluna ótima. Vou perguntar!


PENSAMENTO OFF.


_ Professor, qual o motivo desse odio todo? - Diz você.


_ Não quero falar disso aqui, venha comigo. - Diz o professor.


Vocês vão para fora. 


_ Tua mãe, estudava comigo e eu sempre gostei muito dela,  no Ensino Médio, convidei ela ao baile, sei que ela ia aceitar, mas o Douglas Horan, convidou primeiro, sendo que eu era o namorado da sua mãe, seu pai, sempre quis ela e sempre competia comigo, acho que ela nunca gostou de mim.. E é esse o motivo do meu odio por você, você sempre foi uma boa aluna, mas, eu tinha muito odio...


_ Senhor, meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha 10 anos, eles disseram por falta de amor, então minha mãe sempre te amou, e eu vou fazer esse amor valer a pena, vamos embora juntos ok? - Diz você


_ Ai, muito obrigada, e desculpa por tudo, se quiser voltar para a sala pode ir, se não pode da uma volta pela a Escola, mas rápida ok? não quero pessoas me enchendo o saco. - Diz o professor, indo de volta para a sala. 


Você da uma volta pela a sala, para ver, se encontrava Harry, sim, você havia amado aquele: olhos olhos, cabelos castanhos, e muito muito legal! 


Você sem querer se esbarra nele, novamente. 


_ Harry! - Diz você


_ Julia! - Diz Harry


_ Onde você estava? - Diz você


_ Caçando a sala 901. - Diz ele 


_ Nossa, gosto mesmo de mim? - Diz você, sendo convencida. 


_ Também, mas essa é minha sala. - Diz Harry, rindo.


_ Ata, então vem comigo, que eu te levo. - Diz você, meio que sem graça pelo o ocorrido. 


Você vai conversando com o Harry, e conhecendo mais ele, e ele você. 


_ Então aqui é a sua sala. - Diz você


_ Nossa né? - Diz Harry, rindo. 


_ Aqui professor, o aluno novo, perdido. - Diz você 


_ Venha aqui na frente... - Diz o professor 


_ Harry Styles.. professor. - Diz o Harry.


_ Venha aqui na frente Harry Styles. - Diz o professor. 


Harry fica do lado do professor. 


_ Esse é Harry Styles, e ele vai estudar com a gente esse ano, espero que tratem ele bem..  Diz o professor. 


_ Pode deixar, a Julia Malik já esta me tratando muito bem. - Diz o Harry, olhando para você, rindo. 


_ É o amooooor. - A sala toda começa a cantar.


_ PAREM! - Diz o professor. - Sente-se ao lado da Julia, então. 


_ Ok. - Diz Harry...


Chega 11:30, e você espera o professor de Ciencias, aquele que você iria ajudar...


Chega 12:00 e nada do professor.. chega 12:30 nada dele... e até uma hora você espera, quando vê que ele não vem você vai embora. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ka_malik_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais