Fanfics Brasil - 01º Capítulo: Prólogo. Amor De Infância - Vondy - Terminada.

Fanfic: Amor De Infância - Vondy - Terminada. | Tema: Rebelde


Capítulo: 01º Capítulo: Prólogo.

1649 visualizações Denunciar


Eu tinha sete e você nove. Olhei para você como estrelas que brilhavam no céu, as lindas luzes. Nossas mães costumavam brincar sobre nós, sonhavam em nos ver crescendo apaixonados. Elas sorriam e rolavam os olhos, murmurando: “Oh meu, meu, meu...”.


Que tal voltarmos para nossa casa da árvore no quintal? Por ser maior que eu, diziam que você me bateria, mas nunca bateu. Vamos voltar para quando o mundo era apenas uma quadra. Eu lhe desafiei a me beijar e corri quando você tentou. Duas crianças, você e eu...


De repente, eu tinha 16 e já não era mais a garotinha que você costumava ver, porém meus olhos ainda brilhavam como as lindas luzes. Papai brincava, mas ele não acreditava que realmente pudéssemos nos apaixonar. Mamãe sorria e dizia: “Oh meu, meu, meu...”.


Vamos voltar à beira do riacho que pulávamos, onde nos beijamos pela primeira vez. 02h00min enquanto dirijo sua caminhonete. Leve-me de volta à hora da nossa primeira briga e o bater de portas ao invés de um beijo de boa noite. Você ficou ao lado de fora até o amanhecer.


Passados uns anos, estamos de volta. Sentamos no nosso local favorito da cidade, lembra do nosso lago? Você olhou para mim e se agachou em um joelho antes de me pedir para ser sua durante o resto da nossa vida.


Andamos pelo corredor da Igreja. A cidade inteira estava lá e nossas mães não pararam de chorar. Você disse: “Eu aceito”, então repeti: “Aceito”. Eu mal poderia esperar para passar o resto da minha vida com você.


Vamos para a casa onde nos conhecemos, criaremos nosso bebê no alpendre da frente. Depois de todo esse tempo, só você e eu. Eu estarei com 87 e você 89. Ainda olharei para você como as lindas luzes, irei suspirar e dizer: “Oh meu, meu, meu...”.



Olá, pessoas. Cá estou eu em mais uma história, uma mini-web. Gostaria de agradecer a quem favoritou, a Day326 que comentou e principalmente a M. Peruegas que me deixou adaptar e repostar sua maravilhosa fic. Por ser uma mini-web com menos de 12 capítulos, eu vou postar 1 capítulo por dia. Espero que agrade a todos e que comentem e favoritem também. Beijos, boa noite e até amanhã.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra e Blanca eram amigas de infância. Sempre estudaram juntas e conheceram, respectivamente, Víctor e Fernando na faculdade. Os casais casaram e, sem demora, construíram suas tradicionais famílias. Alexandra e Víctor tiveram o primeiro filho após 2 anos de casados. Christopher era um lindo e esperto garotinho. Blanca e Fernando ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 07/05/2016 - 11:20:02

    Que história linda e emocionante! Amei

  • julya Postado em 01/05/2015 - 23:57:30

    Que isso mulher to chorando ate agora Escreveu pouco mais foi a melhor ate hoje

  • Malu Postado em 01/05/2015 - 23:29:57

    arrasou muito

  • Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:32

    Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que escreva outras.

  • Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:05

    Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que excreva outras.

  • malu_vondy Postado em 21/01/2015 - 17:28:11

    Nunca chorei tanto em um ultimo capitulo ..... Essa fic foi perfa , mais o último capitulo esta maravilhoso *-*

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:29:16

    o

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:49

    t

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:34

    i

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:17

    e


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais