Fanfic: Amor De Infância - Vondy - Terminada. | Tema: Rebelde
Capítulo narrado por Dulce
18 anos se passaram desde o dia em que meu destino foi cruzado ao de Christopher naquela maternidade. Hoje percebo o quanto lhe amo e desejo, porém me reprimo. Fomos criados como irmãos, eu deveria gostar dele como tal forma.
Entrei no quarto de Christopher e escutei o barulho de água caindo, ele devia estar tomando banho. Sentei na ponta da cama e escutei seu telefone tocar. Me estiquei até o criado-mudo e peguei o aparelho eletrônico, verificando que Melissa, sua amiga, havia lhe enviado uma mensagem.
Christopher: Dulce? – saiu do banheiro com seu corpo molhado e uma toalha amarrada em sua cintura. – O que faz com meu celular? – ergueu a sobrancelha.
Dulce: Nada. – respondi fria. Depois do que li, nem sua sensualidade naquele momento me faria dar o braço a torcer. Ele tomou seu celular de mim e leu a mensagem.
Christopher: Eu posso lhe explicar. – jogou o celular em sua cama e se aproximou de mim, eu recuei alguns passos. – Dulce, me desculpa, eu ia te contar.
Dulce: Você esqueceu da promessa que fizemos de nunca escondermos nada um do outro? Eu lhe prometi que contaria quando eu perdesse minha virgindade e você fez o mesmo, mas não cumpriu. Mentiu pra mim. – berrei, com os olhos marejados.
Christopher: Eu vou lhe contar tudo. – continuei calada. – Minha primeira vez aconteceu na festa de 17 anos do Alfonso. Foi com a Melissa e eu tinha 15 anos. – arregalei os olhos.
Dulce: Com 15 e só veio me contar depois de 5 anos? – bati palmas, irônica. – Isso só demonstra o tamanho da confiança que você deposita em mim.
Christopher: Melissa foi a primeira e a única. A noite que passei com ela serviu para que eu abrisse os olhos e visse quem eu realmente amo.
O brilho que vi nos olhos de Christopher foi suficiente para causar uma forte dor em meu peito. Era horrível saber que Christopher amava outra mulher, quando ele apenas me via como sua irmã mais nova, mimada e imatura. Porém quem era essa idiota que havia lhe roubado o coração?
Christopher: Eu pisei na bola com você, deveria ter lhe contado, mas eu tive medo da sua reação. Eu não queria que você ficasse chateada comigo, eu te amo. – vi intensidade em seu olhar.
Dulce: Desculpe-me por todo esse drama, fiquei surpresa em saber que você dormiu com aquela garota. Também fiquei triste, pensei que você confiasse mais em mim.
Christopher: Eu confio, Dulce. Eu realmente não queria que você pensasse mal de mim. Você tem uma imagem tão bonita sobre mim, não queria estragar isso. – suspirou.
Dulce: Quando eu encontrar o homem certo e perder minha virgindade, vou te contar todos os detalhes. – sorri abertamente para ele. Como eu adoraria que Christopher fosse meu primeiro!
Christopher: Você não vai perder a sua pureza com ninguém, Dulce Maria. – disse em um tom possessivo. Logo disfarçou. – Você ainda tem 18 anos, não tem pressa para isso.
Dulce: Você é muito inocente, Chris. – deitei na cama dele, fitando o teto. – Eu quero realmente encontrar um homem bondoso e inteligente, que me ame com toda intensidade. – disse sonhadora.
Christopher: Eu não posso aceitar que você encontre um outro homem, Dulce. – sentou ao meu lado. – Não vou deixar que um idiota te tenha em seus braços. – esmurrou a cabeceira da cama.
Dulce: Porque diz isso? – murmuro baixo. Abro meus olhos e sento-me na cama, ao seu lado. Encaro Christopher, que olha para outra direção do quarto. – Porque não me quer com outro?
Christopher: Eu amo você, pequena. – confessou. Finalmente, ele me olha nos olhos. – Eu sempre fui louco por você. Eu te desejo como um homem deseja uma mulher. Eu te quero, Dulce.
Impulsivamente, tomo seus lábios para mim. Christopher reagiu surpreso, mas logo abriu mais sua boca para dar passagem a minha língua. Enrolo meus dedos em seu cabelo, enquanto ele acaricia minha nuca.
Sorrimos entre o beijo e senti uma lágrima rolar pela minha bochecha. Antes daquele momento, eu nunca havia imaginado que Christopher correspondia o amor que eu sentia por ele. Não tinha palavras para definir o tamanho da minha surpresa e felicidade com aquela declaração.
Dulce: Eu te amo mais que tudo, bebê. – revelei com minha testa colada na sua. Ele sorriu, eu também sorri.
Boa noite, site. Apesar de estar sentindo muito sono, eu tinha que postar mais um capítulo antes de dormir. Obrigada a quem favoritou. Julia_56570, fico feliz que tenha gostado do 1º capítulo. Não fica ansiosa, postarei sempre.
Vick_emyamix, seja bem-vinda, flor. Eu espero sinceramente que você goste. Beijos.
#Comente&Favorite
Autor(a): Maria Luísa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo narrado por Dulce Geralmente, os Uckermann’s e Saviñón’s se reuniam em diversas datas comemorativas. Houve um dia em que nos encontramos para comemorar o Natal. Após a ceia, que todos apreciaram com muito gosto, houve a troca dos presentes na sala da mansão Uckermann. Eu tinha 7 anos. Christopher: Quis comprar esse pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 07/05/2016 - 11:20:02
Que história linda e emocionante! Amei
-
julya Postado em 01/05/2015 - 23:57:30
Que isso mulher to chorando ate agora Escreveu pouco mais foi a melhor ate hoje
-
Malu Postado em 01/05/2015 - 23:29:57
arrasou muito
-
Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:32
Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que escreva outras.
-
Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:05
Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que excreva outras.
-
malu_vondy Postado em 21/01/2015 - 17:28:11
Nunca chorei tanto em um ultimo capitulo ..... Essa fic foi perfa , mais o último capitulo esta maravilhoso *-*
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:29:16
o
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:49
t
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:34
i
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:17
e