Fanfics Brasil - 04º Capítulo: Lembranças. Amor De Infância - Vondy - Terminada.

Fanfic: Amor De Infância - Vondy - Terminada. | Tema: Rebelde


Capítulo: 04º Capítulo: Lembranças.

1201 visualizações Denunciar


Capítulo narrado por Dulce


Geralmente, os Uckermann’s e Saviñón’s se reuniam em diversas datas comemorativas. Houve um dia em que nos encontramos para comemorar o Natal. Após a ceia, que todos apreciaram com muito gosto, houve a troca dos presentes na sala da mansão Uckermann. Eu tinha 7 anos.


Christopher: Quis comprar esse presente para uma pessoa que é muito especial para mim. – aos 9 anos, Christopher veio em minha direção com uma caixa na mão. – Feliz Natal, Candy.


Dulce: Pra mim? – indaguei surpresa. Pulei contente e fui até ele, no meio da sala, o abraçando. – Obrigada, Chris. Eu te amo.


Com aquela idade, eu era tão bobinha. Lembro que corei ao abrir o embrulho e encontrar um bracelete de ouro. Uso essa pulseira até hoje. Toquei a joia no meu braço e sorri. Ele já havia me dado vários presentes, mas aquele era bem especial para mim.


Christopher: Mamãe e tia Blanca pediram para eu cuidar de você. – sentou ao meu lado, na ponte daquela casa de veraneio. – Porque está sozinha?


Dulce: Estou observando os peixinhos. É melhor do que ficar lá. – apontei para os nossos pais que conversavam animadamente. – Eles se beijam toda hora. – fiz careta.


Christopher: Podemos nos beijar também. – sorriu para mim. – Mas só os namorados se beijam. – pausou. – Quer ser minha namorada?


Soltei um sorriso sincero. Éramos tão inocentes! Aquele namorico de criança não durou 3 semanas. Eu nem imaginava que veria Christopher como o homem que eu queria para passar o resto da vida ao meu lado.


Dulce: Eu, Dulce Maria Saviñón, prometo com a gotinha do meu sangue que nunca vou me separar de você. Prometo de coração que seremos amigos para sempre. – furei meu dedo indicador e juntei ao de Christopher, que já estava furado.


Christopher: Eu, Christopher Uckermann, prometo com a gotinha do meu sangue que nunca vou me separar de você. Prometo de coração que seremos amigos para sempre. – pressionou mais seu dedo no meu, o que me causou um resmungo de dor.


Aquele juramente sempre teve importância para nós. Fizemos aquela promessa quando Christopher e eu tínhamos 12 e 10 anos, respectivamente. Apesar de 8 anos passados, nossas palavras continuavam válidas. Nossa amizade era verdadeira e seria eterna.


Enquanto esperava minha mãe no portão do colégio, um colega da escola se aproximou e puxou assunto. De longe, Christopher nos avistou e se direcionou até nós, me pegando pelo braço e me afastando de Pablo. Sua cena de ciúmes foi engraçada, porém vergonhosa.


Christopher: Você não pode falar com aquele idiota, Dulce. – cruzou os braços, irritado. – Mas pode deixar, eu vou te proteger dos meninos mais velhos. Você é minha melhor amiga.


Dulce: Eu estava apenas conversando com ele, Christopher. Isso não significa nada. Ele nem é tão velho assim e tem a mesma idade que você. – dei de ombros. – Ah! Você também é meu melhor amigo, Chris. – sorri abertamente e lhe dei um abraço, amolecendo seu coração.


Ri, lembrando-me desse episódio. Depois daquele dia, Christopher passou o resto do ano implicando com Pablo, que nem chegava perto de mim para evitar qualquer tipo de irritação a ele. Era assim, quando Christopher cismava com alguém, ninguém o fazia mudar de ideia.


Christopher: Vou sentir saudades de você me irritando lá em casa. Eu queria ir com você. – fez bico, emburrado. Dei uma risada, acariciando seu rosto liso.


Dulce: Essa distância não vai alterar em nada nossa amizade. – peguei a mala. – Eu te amo, Christopher. – dei um beijo estalado em sua bochecha e me afastei para encará-lo.


Christopher: Eu te amo mais, Dulce. – sorri e caminhei até a sala de embarque.


Meus pais, padrinhos e Christopher choravam, enquanto eu sumia de vista no aeroporto. Parecia um exagero, mas eu iria passar um ano fora devido ao intercâmbio em Londres. Eu estava com 15 anos.


Eram tantos momentos que passei com Christopher. Inicialmente, pensei que estava confundindo as coisas. É normal que amigos homens e mulheres tenha momentos repentinos de prazer. Mas eu tinha certeza do que sentia por ele. Eu o amava com toda força e faria de tudo para que nossa relação como namorados desse certo.


Boa noite, lindos. Apesar de ninguém pedir, postei mais um capítulo. Espero que dessa vez comentem o que acharam. Se alguém tiver sugestões, eu agradeceria. Também podem opinar sobre a história, críticas duras e elogios são bem-vindos. Tudo é válido. Obrigada a quem favoritou. Beijos.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo narrado por Dulce Dulce: Eu estava esperando um escândalo quando eles soubessem que estamos namorando. – ri, saindo da minha casa. – Até que reagiram bem à notícia. Christopher: Eles sempre foram a favor do nosso relacionamento. – deu de ombros e segurou minha mão. – Eu quero te levar a um lugar que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 07/05/2016 - 11:20:02

    Que história linda e emocionante! Amei

  • julya Postado em 01/05/2015 - 23:57:30

    Que isso mulher to chorando ate agora Escreveu pouco mais foi a melhor ate hoje

  • Malu Postado em 01/05/2015 - 23:29:57

    arrasou muito

  • Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:32

    Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que escreva outras.

  • Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:05

    Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que excreva outras.

  • malu_vondy Postado em 21/01/2015 - 17:28:11

    Nunca chorei tanto em um ultimo capitulo ..... Essa fic foi perfa , mais o último capitulo esta maravilhoso *-*

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:29:16

    o

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:49

    t

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:34

    i

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:17

    e


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais