Fanfic: Amor De Infância - Vondy - Terminada. | Tema: Rebelde
Capítulo narrado por Dulce
Dulce: Eu estava esperando um escândalo quando eles soubessem que estamos namorando. – ri, saindo da minha casa. – Até que reagiram bem à notícia.
Christopher: Eles sempre foram a favor do nosso relacionamento. – deu de ombros e segurou minha mão. – Eu quero te levar a um lugar que você nunca foi. – sorriu.
Entrei em seu carro e ele dirigiu. Pelo sorriso largo em seu rosto, ele estava aprontando. Durante o caminho, eu tentei obter pistas de onde estávamos indo, porém ele não quis dizer. Enfim, parou o carro e descemos. Fitei uma linda casa da árvore a metros da mansão Uckermann.
Christopher: Lembra de quando vovô morreu? – assenti. – Comecei a construir essa casa. Eu precisava de um lugar para mim, então o fiz. Meus pais não sabem que essa casa existe.
Dulce: Sou a primeira pessoa que vai entrar na sua casa da árvore? – ele sorriu e confirmou. Nos aproximamos da casa, que estava iluminada. – Estou me sentindo especial. – ri.
Subimos e fiquei surpresa com o interior da casa. Era tão lindo lá dentro. Sentei e liguei para minha mãe, informando que eu não dormiria em casa. Iria dormir essa noite com Christopher e sabia o que podia rolar. Eu estava preparada e ele era o homem certo para eu me entregar.
Dulce: É bom estar com você. – sorri. – Quero dormir agarradinha a você. – virei e lhe dei um beijo intenso, colocando minha perna sobre a dele e colando meu corpo ao seu.
Christopher: Pequena... – me afastou. – Eu não quero que você se sinta pressionada só porque não sou mais virgem. Tudo tem seu tempo certo. – suspirou.
Dulce: Quero me entregar a você porque te amo. Só esse motivo basta. – sorri terna.
Ele me olhou nos olhos e retribuiu ao sorriso. Lentamente, deitou-me no colchonete fofo e encostou seus lábios nos meus. Seu beijo era suave. Percebi que ele estava receoso por ser minha primeira vez e queria que fosse especial, sendo carinhoso comigo.
Seu beijo tornou quente no instante em que ele tateou meu corpo com a palma de sua mão. Eu tinha a mão direita em sua nuca, o trazendo mais para mim, e ele pressionou seu corpo no meu. Christopher retirou minha blusa e depositou um beijo sobre meu seio esquerdo.
Corei com sua atitude, mas logo tomei o controle. Depois que tirei meu short, virei-nos, ficando por cima, e toquei o peitoral do meu namorado. Eu não podia acreditar que tudo aquilo era meu. Não demorei muito para despi-lo, deixando-o apenas de cueca.
Fiz uma pausa para admirar seu porte físico. Como eu iria me concentrar quando eu tinha um homem maravilhoso feito aquele pronto para me amar? Com muita determinação, desviei os olhares do corpo de Christopher e o encarei.
Ele sorriu de canto e ficou por cima novamente, tirando sua cueca. Sendo assim, resolvi retirar mais uma peça íntima minha: o sutiã, ficando apenas de calcinha. Assustei-me ao olhar seu membro e notar o qual grande e grosso o mesmo era. Como aquilo entraria em mim?
Corei e Christopher tomou meus lábios para si, apertando meus seios e pressionando seu membro contra minha intimidade. Meu amor fez uma linha de beijos pela minha barriga até chegar a tira da minha calcinha.
Ele me olhou, pedindo autorização, e eu permitir. Christopher tirou a peça e se colocou entre minhas pernas. Automaticamente, contraí minha entrada quando ele me penetrou fundo. Gemi e ele permaneceu estático, esperando que eu me acostumasse com o tamanho dentro de mim.
Quando ele começou a se movimentar, eu senti uma dor. Porém ele passou a me estimular e toda a aflição deu lugar ao prazer. No momento em que me habituei aquela sensação, Christopher iniciou as estocadas lentamente.
Depois de uns segundos, sua velocidade aumentou. A cada movimento que ele fazia, eu me sentia mais realizada e completa. Eu havia me entregado a um homem que cresceu comigo, passou 18 anos ao meu lado, aquele que eu queria ter para o resto da minha vida.
Com aquele pensamento, Christopher e eu chegamos ao máximo. Uma lágrima escapou dos meus olhos e ele deu um beijo na gota em minha bochecha. O meu namorado jogou seu corpo suado e ofegante para o lado direito da cama, entretanto continuou dentro de mim.
Dulce: Quero passar o resto da minha vida assim, conectada a você. Te amo. – declarei, emocionada. Ele sorriu, também sensibilizado, e me deu um beijo doce e terno.
Obrigada as pessoas que favoritaram. Lilifoshi, agradeço todos os seus elogios. Postei esse capítulo e dedico a você. Beijos, lindos. Boa noite <3
#Comente&Favorite
Autor(a): Maria Luísa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo narrado por Dulce Dois anos passaram. Durante esses meses, me apaixonei mais por Christopher. Quando podia, ele me fazia surpresas e estava sempre arrumando um jeito de me conquistar mais ainda. Nessa altura do campeonato, eu tinha certeza que ele era o homem certo para estar comigo. Mais felizes do que nós, estavam nossos pais. Os coroas eram nossos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 07/05/2016 - 11:20:02
Que história linda e emocionante! Amei
-
julya Postado em 01/05/2015 - 23:57:30
Que isso mulher to chorando ate agora Escreveu pouco mais foi a melhor ate hoje
-
Malu Postado em 01/05/2015 - 23:29:57
arrasou muito
-
Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:32
Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que escreva outras.
-
Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:05
Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que excreva outras.
-
malu_vondy Postado em 21/01/2015 - 17:28:11
Nunca chorei tanto em um ultimo capitulo ..... Essa fic foi perfa , mais o último capitulo esta maravilhoso *-*
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:29:16
o
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:49
t
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:34
i
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:17
e