Fanfic: Amor De Infância - Vondy - Terminada. | Tema: Rebelde
Capítulo narrado por Dulce
Dois anos passaram. Durante esses meses, me apaixonei mais por Christopher. Quando podia, ele me fazia surpresas e estava sempre arrumando um jeito de me conquistar mais ainda. Nessa altura do campeonato, eu tinha certeza que ele era o homem certo para estar comigo.
Mais felizes do que nós, estavam nossos pais. Os coroas eram nossos padrinhos desde o início do namoro. Juntamente a Anahí e Alfonso, eles enchiam nossa paciência quando ainda nem estávamos juntos. Devo concordar com eles, Christopher e eu formamos um lindo casal.
Anahí: Vamos, Dulce. Temos que comprar os vestidos. – disse passando brilho labial em frente ao espelho. – Estou sentindo que esse jantar vai dar motivos para ser muito comentado.
Dulce: Você pode ir na frente, preciso ir ao banheiro. – entrei correndo em uma das cabines. Eu estava exausta e enjoada, Anahí não havia percebido.
Agachei-me ao lado do vaso sanitário e coloquei para fora tudo que eu havia comido há minutos atrás com Anahí. Nas últimas semanas, eu estava me sentindo tão mal. Saí da cabine e Anahí me aguardava. Lavei o meu rosto sob o olhar atento da minha amiga.
Dulce: O que houve? – indaguei, puxando o papel higiênico para enxugar meu rosto. Anahí não respondeu, continuou séria. – Porque está me olhando assim? – interroguei, impaciente.
Anahí: Ultimamente você anda enjoada, tendo oscilações de humor. – concluiu. – Vocês usam camisinha sempre? Quando foi a última vez que sua menstruação veio?
Dulce: Pode parar. – interrompi. Suas perguntas rápidas estavam me deixando tonta. – Eu sei onde você está querendo chegar, mas eu não estou grávida do Christopher. – disse, firme.
Anahí: Não temos certeza. – deu de ombros. – Vamos tirar a dúvida agora. – pegou sua bolsa. – Eu volto logo. – franzi o cenho e ela saiu do banheiro, espevitada.
Soltei todo o ar que estava preso e sentei no pufe do banheiro. Esperei Anahí retornar, enquanto pensava na possibilidade de ser mãe. Não era uma ideia ruim e nem o momento certo. Christopher e eu éramos novos. Ele já havia se formado, mas eu ainda estava em busca disso.
Tinha apenas 20 anos e mal sabia fritar um ovo. Eu não podia estar grávida. Respirei fundo. Se bem que eu iria amar ter o fruto do meu amor com Christopher crescendo em minha barriga. Fechei os olhos e sorri, imaginando uma criança com as características dele.
Anahí: Fui até a farmácia do shopping. – entrou no banheiro com duas sacolas em sua mão. – Comprei seis testes de diferentes marcas, apenas para ter certeza mesmo. Trouxe suco também.
Dulce: Exagerada. – cantarolei, rindo. Porém logo fiquei tensa novamente. – Me deseja sorte. – ela cruzou os dedos e rezou. Sorri e entrei em uma das cabines.
Bebi um pouco do suco de laranja e rapidamente senti uma vontade de fazer xixi. Segui os procedimentos que estavam escritos na bula – urinar no canudo. Por fim, tive que aguardar os 3 minutos, que passaram lentamente.
Anahí: Dulce. – chamou, batendo na porta. Eu abri e saí. – E aí? Quais foram os resultados? – lhe entreguei os testes. – O que significa duas listras? – ergueu a sobrancelha.
Dulce: Significa que Christopher e eu vamos ter um bebê. – relatei, ainda sem acreditar. Ela sorriu e me abraçou. – Estou grávida, loira. – sorri e passei a mão na minha barriga lisa.
Anahí: Parabéns, ruiva. – felicitou, animada. – Estou tão feliz, eu vou ser madrinha. – gritou no mesmo instante que duas mulheres entraram no banheiro. – Você tem que contar ao Chris.
Dulce: Primeiramente, minha ficha tem que cair. – sentei novamente. – Eu vou contar no jantar de hoje à noite. Quero fazer uma surpresa ao Chris.
Anahí: Ótimo. – bateu palmas, elétrica. – Você tem que estar linda no jantar, portanto vamos comprar o vestido. – pegou as sacolas e nos tirou do banheiro.
Dulce: Eu vou precisar que você mantenha a boca fechada. Se contar ao Alfonso, ele vai falar tudo ao Christopher. – temi que meu plano fosse por água a baixo. Eu queria que fosse lindo.
Anahí: Se for para surpreender meu compadre, irei me controlar. Pode confiar que nada sairá da minha boca. – gesticulou fechar um zíper.
Dulce: Obrigada, Annie. – sorri largamente. Eu estava tão feliz com meu bebê!
Obrigada a Josy_Teo e a Lilifoshi que comentam sempre que podem. Fico feliz de saber que vocês estão gostando. Obrigada as duas pessoas que favoritaram, sejam bem-vindas. Queria pedir para vocês não perderem o próximo capítulo, é o mais lindo dessa história. Beijos e boa noite <3
#Comente&Favorite
Autor(a): Maria Luísa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo narrado por Dulce O jantar aconteceria na mansão Uckermann, mas, antes da refeição, eu faria uma surpresa para Christopher em sua casa da árvore. Quando estava pronta, mandei uma mensagem para Anahí. Ela traria meu namorado em seu carro, enquanto Alfonso guiaria o carro de Christopher. Amarrei mais forte o nó no meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 07/05/2016 - 11:20:02
Que história linda e emocionante! Amei
-
julya Postado em 01/05/2015 - 23:57:30
Que isso mulher to chorando ate agora Escreveu pouco mais foi a melhor ate hoje
-
Malu Postado em 01/05/2015 - 23:29:57
arrasou muito
-
Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:32
Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que escreva outras.
-
Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:05
Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que excreva outras.
-
malu_vondy Postado em 21/01/2015 - 17:28:11
Nunca chorei tanto em um ultimo capitulo ..... Essa fic foi perfa , mais o último capitulo esta maravilhoso *-*
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:29:16
o
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:49
t
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:34
i
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:17
e