Fanfics Brasil - 07º Capítulo: Casa Comigo? Amor De Infância - Vondy - Terminada.

Fanfic: Amor De Infância - Vondy - Terminada. | Tema: Rebelde


Capítulo: 07º Capítulo: Casa Comigo?

1393 visualizações Denunciar


Capítulo narrado por Dulce


O jantar aconteceria na mansão Uckermann, mas, antes da refeição, eu faria uma surpresa para Christopher em sua casa da árvore. Quando estava pronta, mandei uma mensagem para Anahí. Ela traria meu namorado em seu carro, enquanto Alfonso guiaria o carro de Christopher.


Amarrei mais forte o nó no meu roupão quando escutei o barulho do carro. Respirei fundo e sorri ao ver Alfonso guiando Christopher, que estava com os olhos vendados, enquanto Anahí pulava atrás deles, fazendo sinal de positivo para mim. Louquinha!


Dulce: Cuidado, lindo. – disse receosa quando ele tropeçou em um dos degraus de madeira. Segurei sua mão e ele entrou na casa. Anahí e Alfonso entraram no carro dela e foram embora.


Christopher: O que você está aprontando, amor? – indagou com um sorriso bobo nos lábios. Fui até ele e tirei o pano que cobria seus olhos. – Rapidinha antes do jantar? – disse ao me ver apenas de roupão. Malicioso, pensei.


Dulce: Completamos 2 anos e 3 meses hoje, eu queria lhe fazer uma surpresa. – fui até a gaveta de um móvel que tinha lá e tirei uma caixa branca com um laço azul bebê. Entreguei a ele.


Christopher: Pequena, eu não comprei nada pra você. – assumiu envergonhado e eu ri. Esperei ele abrir a caixa e seus olhos se arregalaram ao ver o conteúdo do presente.


Eu havia comprado um sapatinho de lã branco com vermelho – esperava que fosse uma menina – e coloquei na caixa, com um bilhete ao lado: “Papai, estou chegando!”. Desfiz o nó do meu roupão para lhe mostrar a bateria desenhada em minha barriga e também havia uma frase.


Christopher: Bebê em formação. – leu o escrito lentamente. Ele mantinha os olhos arregalados, estava boquiaberto. – Estamos grávidos? – confirmei. – Vamos ter um bebê. – dizia a si mesmo.


Dulce: Sim, amor. – Christopher sorriu e me pegou em seu braço, me girando no ar. – Chris, mulheres grávidas costumam ficar enjoadas. – o lembrei. Rapidamente, ele me colocou no chão.


Christopher: Desculpa, filhão. – agachou e falou com a minha barriga. – O papai ficou surpreso e muito feliz quando soube de você. – depositou um beijo na minha barriga ainda lisa.


Dulce: Eu ainda não sei o sexo, mas minha intuição de grávida diz que será uma menina. – mostrei a língua a ele que fez bico. Ele sorriu e tirou uma caixa do seu bolso. – O que é isso?


Christopher: Também tenho uma surpresa. – fitou-me. – Passei o dia pensando em como lhe pediria em casamento no jantar, ensaiei muito, mas essa notícia roubou minhas palavras. – ri, com os olhos marejados. – Esse lugar testemunhou o começo de tudo. E está testemunhando mais uma etapa da nossa vida. – alisou minha barriga. – Quero que ele presencie também o que vou lhe pedir nesse instante. – suspirei fundo. – Dulce Maria Saviñón, por tudo o que passamos juntos, por toda a felicidade que você causou e está me causando, você aceita casar comigo?


Dulce: Sim. – balancei a cabeça e ele colocou o anel em mim. – Mil vezes sim. – Christopher levantou. – Eu te amo, Christopher Von Uckermann. Serei sua para o resto de nossas vidas.


Christopher entrelaçou seus braços em minha cintura e colou seu corpo no meu, beijando-me em seguida. Quando nos afastamos, eu vesti meu vestido, calcei a sapatilha e fomos até a mansão. O jantar começaria a ser servido e noticiaríamos a todos que a família passaria a aumentar.


Entramos na mansão Uckermann e a atenção foi voltada a nós, logo desviaram os olhares. Anahí e Alfonso namoravam em um canto da sala. Os pais de Christopher e os meus conversavam animadamente. Meu namorado tocou minha cintura e me deu um selinho demorado.


Christopher: Eu te amo, Dulce. – declarou olhando nos meus olhos. – Mãe, Dulce e eu chegamos. – avisou. – Pode pedir para servir o jantar. – disse ao mordomo, Patrício.


Christopher deu um beijo na minha testa e entrelaçou seus dedos nos meus. Sentamos à mesa e, antes que começassem a servir o jantar, pedi para Christopher passar um cartão a minha mãe. Ela ergueu a sobrancelha e abriu, lendo em voz alta.


Blanca: Vovós, vovôs e titios, dentro da mamãe agora batem dois corações apaixonados por vocês. – minha mãe fez uma pausa. – Daqui a alguns meses, estou chegando. Não vejo a hora de encontra-los, mamãe disse que vocês são demais. Beijos. – terminou de ler.


Alfonso arregalou os olhos, acusou Anahí de saber de tudo e logo nos parabenizou por carregar em meu ventre seu futuro afilhado. Após o choque inicial, tia Alexandra e minha mãe levantaram e nos abraçaram. Até nossos pais estavam emocionados em saber da existência do nosso novo herdeiro. As famílias Saviñón e Uckermann seriam ligadas para sempre com o nosso bebê.



Achei que esse capítulo ficou lindo e digno de receber muitos comentários. Espero que alguns dos meus 29 leitores comentem algo sobre a web, pois ninguém mais está comentando. Obrigada. Novos leitores, sejam bem-vindos. Espero que gostem.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo narrado por Dulce Os meses passaram rapidamente, eu estava com 9 meses de gestação. Minha barriga estava enorme e meu bebê podia nascer a qualquer momento. Durante esses meses, fui a várias consultas para saber o desenvolvimento do bebê, ouvir o coração e descobrir seu sexo. Christopher sempre me acompanhava qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 07/05/2016 - 11:20:02

    Que história linda e emocionante! Amei

  • julya Postado em 01/05/2015 - 23:57:30

    Que isso mulher to chorando ate agora Escreveu pouco mais foi a melhor ate hoje

  • Malu Postado em 01/05/2015 - 23:29:57

    arrasou muito

  • Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:32

    Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que escreva outras.

  • Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:05

    Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que excreva outras.

  • malu_vondy Postado em 21/01/2015 - 17:28:11

    Nunca chorei tanto em um ultimo capitulo ..... Essa fic foi perfa , mais o último capitulo esta maravilhoso *-*

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:29:16

    o

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:49

    t

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:34

    i

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:17

    e


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais