Fanfic: Amor De Infância - Vondy - Terminada. | Tema: Rebelde
Capítulo narrado por Dulce
Os meses passaram rapidamente, eu estava com 9 meses de gestação. Minha barriga estava enorme e meu bebê podia nascer a qualquer momento. Durante esses meses, fui a várias consultas para saber o desenvolvimento do bebê, ouvir o coração e descobrir seu sexo.
Christopher sempre me acompanhava quando eu ia a clínica, mas eu não lhe deixei saber o sexo do bebê, eu queria que fosse uma surpresa para todos. Eu nunca vi um pai mais preocupado que meu noivo, ele nunca me deixava só, exceto quando ia trabalhar na empresa do seu pai.
Mais coruja que Christopher eram os nossos pais. Eles estavam me tratando como se eu não pudesse fazer as coisas. Como eu estava morando no apartamento de Christopher, nossas mães iam até lá para ficar comigo. Os nossos pais haviam decorado um quarto em suas casas para a chegada do bebê, coisa que não fizemos devido ao apartamento não ter espaço.
Dulce: Anahí, você não deveria ter comprado todas essas coisas. – me referi as sacolas em suas mãos. – Pelo visto, o bebê só vai usar amarelo e branco durante um longo tempo. – rimos.
Anahí: Hoje, para não arriscar comprei roupinhas azul e rosa. – tirou um macacão pequeno de uma das sacolas. Era lindo! – Meu afilhado ou minha afilhada merece tudo de bom, Dulce.
Dulce: Boa foi a aposta que vocês fizeram sobre o sexo do bebê. – ri, lembrando. Meus sogros, meus pais e os padrinhos do meu filho apostaram em que gênero o bebê seria. – Quem ganhará?
Anahí: Você deveria me dizer o sexo, assim eu compraria mais presentes para o nosso bebê. – cruzou os braços, emburrada. – E ai, é rosa ou azul? Eu não conto a ninguém, Dulce.
Dulce: Eu não vou falar nem com você usando esse bico lindo. – joguei uma almofada nela. – Você poderia me contar como anda o seu casamento. As brigas pararam mais?
Anahí: Claro. Meu casamento está em um momento maravilhoso. – sorriu. Fiquei feliz ao ver o brilho em seu olhar. – Toda noite transamos e Alfonso me satisfaz demais. – cantarolou.
Dulce: ANNIE! – arregalei os olhos e lhe joguei outra almofada, ruborizada. – Você é louca! – parei de sorrir ao sentir um líquido escorrendo em minha perna. – Minha bolsa estourou! – berrei.
Christopher: O que? – entrou na sala, atordoado. – Meu amor, você tem que manter a calma. Você está em trabalho de parto. Anahí e eu vamos te levar ao hospital mais próximo.
Christopher me levou até seu carro, enquanto Anahí vinha atrás com os meus documentos e a bolsa do bebê. Ele me deitou no banco de trás e a loira colocou minha cabeça em seu colo. Meu noivo deu partida em seu carro, passando os limites da velocidade.
Como Anahí havia ligado para o obstetra da família, estava tudo pronto para minha chegada na Clínica São Luiz. Fui colocada em uma cadeira de rodas na entrada do Hospital e me levaram até um quarto, fazendo alguns procedimentos antes do parto.
Júlio: Vamos ter que fazer uma cesariana, Dulce não aguentará um parto normal. – informou o médico. Vi a correria dos enfermeiros ao meu redor e Christopher apertou minha mão.
Uma enfermeira veio ao nosso lado, afastou Christopher e aplicou algo em mim. Segundos depois, eu não conseguia controlar o sono que me invadiu. Tentei lutar contra o cansaço, eu queria acompanhar o parto, porém não consegui. Fechei os olhos.
Horas depois, acordei. Olhei ao redor e eu estava num quarto branco e vazio. Uma televisão gritava na parede em frente e eu respirei mais aliviada. Todo aquele sofrimento havia acabado. Agora, eu só queria ver o Christopher e os nossos bebês.
Christopher: Candy. – abriu a porta do quarto e aproximou-se, sorrindo. Os nossos filhos estavam em seus braços, um em cada lado. – Gêmeos, Maria? Surpreendeu-me em dobro.
Dulce: Um menino e uma menina. – estiquei meus braços. Christopher deu um beijo na testinha dos bebês e os entregou a mim. – Gostou da surpresa que lhe fiz?
Christopher: Sempre amei suas surpresas. – me deu um selinho demorado. – Esses bebês não têm noção do quanto me fazem feliz. – disse, emocionado. – Como serão os nomes deles?
Dulce: Alice e Enzo, como queríamos. – ele havia escolhido o nome do menino e eu havia escolhido o nome da menina. – Nós te amamos, Christopher. – meus olhos marejaram.
Olhei nossos filhos que dormiam tranquilamente. Era incrível como os dois lembravam o meu noivo. Eu esbanjava felicidade, estávamos com nossos bebês. Nossa família havia sido completa!
Tataa_Vondy, obrigada por ter comentado. Parece que gostou rsrs. Espero que comentem o que acham da web, se estão gostando ou o que acrescentariam. Beijos, boa noite.
#Comente&Favorite
Autor(a): Maria Luísa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Christopher esperaram os bebês crescerem para casar. O plano era que Enzo e Alice entrassem na Igreja como noivinhos do casamento. Cada dia que passava, os gêmeos se pareciam mais com o pai, causando muito orgulho no mesmo. Assim como seu noivo, Dulce não escondia de ninguém o quanto era protetora e amava seus filhos. Devido aos avós ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 07/05/2016 - 11:20:02
Que história linda e emocionante! Amei
-
julya Postado em 01/05/2015 - 23:57:30
Que isso mulher to chorando ate agora Escreveu pouco mais foi a melhor ate hoje
-
Malu Postado em 01/05/2015 - 23:29:57
arrasou muito
-
Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:32
Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que escreva outras.
-
Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:05
Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que excreva outras.
-
malu_vondy Postado em 21/01/2015 - 17:28:11
Nunca chorei tanto em um ultimo capitulo ..... Essa fic foi perfa , mais o último capitulo esta maravilhoso *-*
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:29:16
o
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:49
t
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:34
i
-
lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:17
e