Fanfics Brasil - 09º Capítulo: O Casamento. Amor De Infância - Vondy - Terminada.

Fanfic: Amor De Infância - Vondy - Terminada. | Tema: Rebelde


Capítulo: 09º Capítulo: O Casamento.

1132 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher esperaram os bebês crescerem para casar. O plano era que Enzo e Alice entrassem na Igreja como noivinhos do casamento. Cada dia que passava, os gêmeos se pareciam mais com o pai, causando muito orgulho no mesmo.


Assim como seu noivo, Dulce não escondia de ninguém o quanto era protetora e amava seus filhos. Devido aos avós e padrinhos dos garotos, podia dizer-se que Alice e Enzo eram as crianças mais sortudas e mimadas do México. Nada lhes faltava, havia muito carinho depositado neles.


Alexandra e Blanca começaram a organizar a cerimônia assim que seus netos deram os primeiros passos e balbuciaram suas primeiras palavras. Depois de ver todos os detalhes, durante um ano, Christopher e Dulce estavam prontos para terem o dia mais especial de suas vidas.


Dulce: Essa ideia do Christopher é absurda. Eu deveria saber o local da cerimônia, é o meu casamento! – reclamou, se dirigindo à limusine branca parada em frente à sua casa.


Fernando: Pare de resmungar, filha. O motorista está nos esperando. – abriu a porta do carro. Dulce e seu pai entraram no carro, respectivamente. – Eu não acredito que esse dia chegou.


Dulce: Se o senhor chorar, eu vou me emocionar. Não queremos borrar minha maquiagem, pai. – os dois sorriram. – Eu te amo. – deu um beijo na bochecha do senhor, que fungou o nariz.


O motorista deu partida no carro, seguindo até o local da cerimônia. Dulce não conseguia disfarçar a ansiedade e curiosidade. Estava louca para saber o que Christopher havia aprontado. Ela participou de toda a ornamentação do casamento, mas seu noivo não lhe disse o endereço.


A ruiva ficou surpresa quando o carro parou perto da casa da árvore que havia se tornado o cenário romântico deles. Perdeu a virgindade, contou sobre a gravidez e foi pedida em casamento lá. Aquele lugar presenciou o início daquele relacionamento maravilhoso e feliz.


Fernando: Chegou a sua hora, querida. – Dulce suspirou, estava emocionada demais para responder ao seu pai. – Eu te amo, filha. Tenho certeza de que você será muito feliz!


Fernando desceu do carro e segurou a mão de Dulce, ajudando-a a descer. Christopher, de longe, fitou sua noiva, enquanto mexia freneticamente em suas mãos. Estava bem nervoso! Alexandra e Blanca já estavam agoniadas por vê-lo daquela forma. Os convidados achavam graça do rapaz.


Alexandra: Dulce chegou e ela está linda, meu filho. – sorriu de braços dados com Blanca. – Cuide bem dela, Christopher. Ela merece por ter me dado netos lindos. – riu com Blanca.


Dulce ajeitou seu vestido e manteve a postura reta. Sob a melodia cerimonial, ela andou sobre a ponte de madeira forrada com tapete vermelho. Precisaria fazer aquele pequeno trajeto até chegar em Christopher, seu futuro marido.


O loiro sorriu nervoso. Sua mulher estava andando delicadamente em sua direção, os olhares se encontraram e ela lhe sorriu. Tão linda! O coração do rapaz batia mais acelerado a cada passo que ela dava. A ruiva sorriu terna para os convidados. Iria explodir de tanta felicidade.


Fernando: Cuide da minha princesa e dos meus netos. Eles são as pessoas mais importantes na minha vida. – Christopher apertou a mão do sogro e tomou a mão da noiva para si.


Christopher fez um elogio a noiva e o padre deu início a cerimônia. O evento ocorreu de forma calma, até que os gêmeos entraram na Igreja carregando as alianças dos pais. Dulce e Christopher, juntamente a Blanca e Alexandra, se emocionaram com a cena.


Alfonso: A melhor parte foi quando Alice viu Blanca e Alexandra e correu em direção a elas. – gargalhou, lembrando. – Quase que ela não leva as alianças. Christopher suou frio.


Anahí: Amor, para um pouco. Fica com Enzo, vou tentar pegar o buquê. – gritou histérica e correu até o meio do salão. Alfonso e ela ainda não haviam casado, só moravam juntos há anos.


Anahí conseguiu pegar o buquê, para desespero de Alfonso. Dulce e Christopher se despediram dos convidados e foram até um Hotel no Centro da Cidade. No dia seguinte, eles pegariam o primeiro voo para Londres, passariam a lua de mel na capital da Inglaterra.


Dulce: Será que nossos pais dão conta das crianças? – indagou preocupada ao sair do elevador. Christopher, sem avisar, a pega no colo e a gira no ar. – O que está fazendo?


Christopher: Tudo tradicional, Maria. – passa o cartão na porta do quarto deles e entra, beijando sua esposa. – Pronta para ser a mulher mais feliz do universo? – a olhou intensamente.


Dulce: Se ser feliz é ficar do seu lado para o resto da minha vida, estou pronta. – respondeu séria. O loiro a deitou na cama e ficou por cima, a beijando com misto de volúpia e carinho.


Obrigada a quem favoritou. Mais uma vez, postei o capítulo e não teve nenhum comentário. Não quero parecer chata, mas perco a vontade de postar, pois ninguém comenta. Os comentários são o estimulo para nós, autores. Amanhã postarei o último capítulo da história e espero que alguém comente dizendo o que achou do penúltimo capítulo. Beijos e boa noite :*


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Último Capítulo – Narrado em terceira pessoa. Christopher: Eu prometo que ainda vamos nos ver. – sorriu fraco. As lágrimas de Dulce desciam cada vez mais, seu amor estava morrendo! – Eu te amo, Dulce. Dulce: Você não vai morrer, ainda vai viver muito. – fungou o nariz. – Eu não quero que você v&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 07/05/2016 - 11:20:02

    Que história linda e emocionante! Amei

  • julya Postado em 01/05/2015 - 23:57:30

    Que isso mulher to chorando ate agora Escreveu pouco mais foi a melhor ate hoje

  • Malu Postado em 01/05/2015 - 23:29:57

    arrasou muito

  • Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:32

    Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que escreva outras.

  • Malu Postado em 01/05/2015 - 23:28:05

    Que lindo o final, AMEI a web, foi muto boa. OMG to chorando até agora. Parabéns e que excreva outras.

  • malu_vondy Postado em 21/01/2015 - 17:28:11

    Nunca chorei tanto em um ultimo capitulo ..... Essa fic foi perfa , mais o último capitulo esta maravilhoso *-*

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:29:16

    o

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:49

    t

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:34

    i

  • lilifoshi Postado em 20/01/2015 - 23:28:17

    e


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais