Fanfic: Totalmente Espiões [FINALIZADA]
CAPITULO 1 – PARTE 1/2 CASA DA CLOVER 08:00h STELLA: CLOVER VENHA TOMAR O SEU CAFÉ!!! CLOVER: JÁ ESTOU INDO. STELLA: VOCÊ VAI SE ATRASAR... CASA DA SAM GABRILLA: SAM SEU ONIBUS CHEGOU! ! ! SAM: ENTÃO PRECISO IR. BEIJOS TE AMO. CASA DA ALEX ALEX: MÃE HOJE EU VOU NO GROOVE COM AS MENINAS HOJE. CARMEN: OK NÃO VOLTE TARDE. ... COLEGIO BERVERLY HILS 9:30H MANDY: TA PREPARADA OTARIA PRA PERDER O RICK PRA MIM? CLOVER: NO DIA QUE EU PERDER ELE PARA VOCÊ EU E ARREBENTO. ALEX: CLOVER SE ACALMA! ! ! SAM: CLOVER VOCÊ JÁ FOI PRA DIREÇÃO 3 VEZES NA SEMANA CHEGA NEH? INTERVALO ALEX: ESSE LANCE DO RICK VAI DAR CONFUSÃO. SAM: É VAI DAR MESMO E VAI SER HOJE! ALEX: COMO ASSIM? CLOVER: QUEM VOCÊ PENSA QUE VOCE É PRA TOMAR O MEU NAMORADO? MANDY: CALA A SUA BOCA! ! ! CLOVER DA UM TAPA NA CARA DA MANDY MANDY: VAGABUNDA!!!! AS DUAS SE ESTAPEIAM CASA DA CLOVER 19H STELLA: TODO DIA EU TENHO QUE TE BUSCAR NA ESCOLA!!! CLOVER: AQUELA VACA PEGA TODOS OS MEUS NAMORADOS. STELLA: PARA DE ARRANJAR CONFUSÃO SE NÃO EU TE PROIBO DE NAMORAR. CLOVER: VOCE É QUEM SABE!!! CASA DA ALEX CARMEN: ALEX VENHA JANTAR! ALEX: ESTOU INDO. CARMEN: CHAME SEU PAI POR FAVOR? ALEX: VOU CHAMAR. ELE ESTA NO QUERTO? CARMEN: SIM, ESTA. CASA DA SAM SAM: TODA SEMANA TEM PROVA EU NÃO AGUENTO MAIS. GABRIELLA: SAMANTA AINDA ESTAMOS EM MARÇO E VOCE ESTA CANSADA DEIXA DE SER MOLE. CASA DA LUCY 20H LUCY: MAX ESSA GRAVIDEZ TA ME DEIXANDO PESSIMA!!! MAX: VOCE ULTIMAMENTE SÓ RECLAMA! VOCE QUANDO DESCOBRIU QUE ESTAVA GRAVIDA NÃO TIROU? LUCY: O QUE VOCE DISSE? MAX: NADA DEIXA QUIETO... ... CASA DA ALEX 10H ALEX: MÃE EU E AS MENINAS VAMOS SAIR COM A LUCY. CARMEN : VAI ,ELA VAI FAZER O ENXOVAL DO BEBE!!! CASA DA SAM ( QUARTO DA GABRIELLA) SAMUEL: EU NÃO ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM... GABRIELLA O QUE VOCE TEM? SAMUEL: AQUELA DOR NO BRAÇO. GABRIELLA: A DOUTOURA JÁ DISSE QUE VOCE TEM QUE OPERAR. SAMUEL: EU SEI. GABRIELLA: VOCE VAI ACABAR INDO PARA O HOSPITAL AS PRESAS. GROOVE (LOJAS DE ROUPAS) LUCY: GENTE QUE LINDO ESSES SAPATINHOS... SAM: VOCE JÁ SABE SE É MENINO OU MENINA? LUCY: AINDA NÃO. CLOVER: EU ACHO QUE É MENINA ALEX: EU ACHO QUE E MENINO. SAM: EU NEM SEI E NEM FAÇO IDEIA DO QUE SEJA. LUCY: O IMPORTANTE É NASCER COM SAUDE. GROOVE( PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO) MANDY E RICK SE BEIJAM MANDY: QUEM VOCE PREFERE EU OU A CLOVER? RICK: VOCE MIL VEZES. MANDY: VOCE NÃO VIU NADA. RICK: PRECISAMOS IR NA MINHA CASA. MANDY: TA A FIM? RICK: ANTES VAMOS NAMORAR UM POUQUINHO AQUI. GROOVE (LOJAS DE ROUPAS) CLOVER: SABE EU NÃO ENTENDO O RICK ESCOLHER A MANDY E NÃO EU. SAM: CLOVER VOCE ARRANJA GENTE MELHOR. ALEX: ELE NÃO SABE O QUE E MULHER DE VERDADE. LUCY: HUM VOCES JÁ ESTAO BEM EXPERIENTE PARA SUAS IDADES NEH? CLOVER: VAMOS SAIR? LUCY: AH VAMOS!!! TODAS SAEN E CLOVER FLAGRA RICK E MANDY SE BEIJANDO CLOVER: O VAGABUNDA VOCE NÃO TEM MODOS NA RUA? MANDY: O QUE? CLOVER: TA PARECENDO UMA BISCA SE EXIBINDO!!! MANDY: NÃO ESQUECE HOJE A NOITE NA SUA CASA! ! ! RICK: VOCÊ É QUEM MANDA. CLOVER: EU AINDA QUEBRO A CARA DELA. ... 18:00H CASA DA LUCY LUCY: VOCÊ ME DEIXOU MUITO TRISTE COM O QUE VOCÊ DISSE. MAX:VOCÊ É MUITO SENTIMENTAL. LUCY: TUDO BEM! DEPOIS QUE NOSSA FILHA NASCER VAMOS NOS SEPARAR. MAX: O QUE? VEJA A ABERTURA:http://www.youtube.com/watch?v=4zupUeAyfDQNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS.
BERVERLY HILLS MARÇO DE 2003
Autor(a): guilhermehenrique
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VEJA A VINHETA DE VOLTAMOS A APRESENTAR:http://www.youtube.com/watch?v=CNhiqI64rzI CAPITULO 1 PARTE 2/2 LUCY: É ISSO QUE VOCÊ OUVIU! MAX: MAIS VOCÊ TAMBÉM ENCHE O SACO. LUCY: SE VOCÊ NÃO QUERIA TER ESSE FILHO VOCÊ DEVIA TER SE PRESERVADO ENTÃO CALA A BOCA. &nb ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thaisreeis Postado em 30/04/2010 - 01:51:57
Sua web é a das 20 horas.. a minha web novela 'Viver a Vida' é a das 21 horas, logo após Totalmente Espiões. É escrita por mim mesma, leiam: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5794 e Guilherme Henrique, o horário das 20h e 21h é nosso! beijos
-
rss Postado em 28/04/2010 - 23:12:48
posta maisssssssssss
eu amo esssa web que fofo a alex desemcalhou rsrsrs
bjssssssssss -
rss Postado em 28/04/2010 - 23:12:47
posta maisssssssssss
eu amo esssa web que fofo a alex desemcalhou rsrsrs
bjssssssssss -
rss Postado em 28/04/2010 - 23:12:47
posta maisssssssssss
eu amo esssa web que fofo a alex desemcalhou rsrsrs
bjssssssssss -
rss Postado em 28/04/2010 - 23:12:46
posta maisssssssssss
eu amo esssa web que fofo a alex desemcalhou rsrsrs
bjssssssssss -
rss Postado em 28/04/2010 - 23:12:46
posta maisssssssssss
eu amo esssa web que fofo a alex desemcalhou rsrsrs
bjssssssssss -
rss Postado em 28/04/2010 - 23:12:46
posta maisssssssssss
eu amo esssa web que fofo a alex desemcalhou rsrsrs
bjssssssssss -
rss Postado em 28/04/2010 - 11:08:00
posta maisssssssssss
amando
bjsssssssssssssssssss -
rss Postado em 28/04/2010 - 11:07:36
posta maisssssssssss
amando
bjsssssssssssssssssss -
rss Postado em 28/04/2010 - 11:07:35
posta maisssssssssss
amando
bjsssssssssssssssssss