Fanfic: uma pequena vingança
Dizem que a vingança de uma mulher é implacável e Luan está prestes a se tornar uma prova inquestionável do quão longe uma mulher ferida pode ir.
Luan é tipo de homem dono de um sorriso torto encantador,e olhos azuis capazes de tirar o seu folego, um senso de humor inabalável, rei da ironia, e sempre vestido impecavelmente de preto acompanhado de sua jaqueta de couro.
Adriana Gaspar,uma garota doce e inocente, o coração intocado pelo amor, a mais bondosa e gentil de todas as pessoas em que se puder pensar, olhos castanhos meigos e longos cabelos cacheados capaz de causar inveja a qualquer um, a mais desejada e inalcançável a todos os caras.
Numa noite qualquer o destino dos dois se cruzam na ponte próxima a estrada, eles conversam e riem, a atração foi instantânea e inegável, e marcaram de se ver mais vezes quando se despediram.Semanas se passaram, os dois se viam todos os dias, trocavam beijos e risadas contagiantes,todos invejavam a alegria do casal.
Adriana acreditava que Luan fosse o cara certo para ela, e pela primeira vez sentia o poder implacável da paixão, se sentia nas nuvens,como se fosse capaz de voar.
Para Luan,Adriana era só mais uma, linda,divertida e uma bonequinha fácil de se manipular e exibir para os amigos.
No dia em que comemorariam um mês juntos ele a levou em um restaurante chique e fez juras de amor e depois foram até seu apartamento onde ficaram sozinhos, se beijaram e ele reafirmou seu amor por ela, que naquele naquela mesma noite se entregou de corpo e alma para Luan.
Sozinha em sua cama ela se sentia imensamente feliz,tinha certeza de que os dois ficariam juntos para sempre, tinha total confiança no amor dele.
Deitado em sua cama,com as cobertas bagunçadas e uma ótima transa com a linda Adriana, ele se sentia extasiado finalmente tinha conseguido atingir o seu objetivo, e mais uma vez começava a perder o interesse na garota com quem estava ficando.
Na manhã seguinte enquanto caminhava nas ruas frias Adriana avistou uma jaqueta de couro tão familiar como se fosse dela mesma, e ao se aproximar um pouco mais,teve seu coração partido em vários pedaços,Luan estava beijando outra garota, ela começou a chorar bem nesse momento Luan a viu, ela torceu para que ele fosse se explicar mas ao invés disso ele apenas a encarou, até que a garota que estava com ele percebeu, ela lhe lançou um olhar de desprezo e o beijou novamente, ele pela primeira vez se arrependeu do que fez, mas não a procurou para se desculpar porque sabia que ela não o perdoaria.
Um ano se passou, era aniversario do dia que Adriana teve seu coração partido pela primeira vez,aniversario do dia que Luan percebeu ter se apaixonado.
Depois daquele dia Luan se trancou em seu quarto por semanas se autoflagelando pelo que fez, quando não aguentou mais resolveu ir atras dela,apenas para descobrir que ela havia ido morar com sua tia em outro estado,ele sofreu e chorou como nunca havia feito antes, após certo tempo se conformou e decidiu não se permitir apaixonar outra vez e voltou a fazer as mesmas coisas que o levaram a perder a unica garota por quem se apaixonou.
Adriana se tornou fria e se dedicou a bolar um plano de vingança perfeito que o deixasse tão arrasado como ela ficou, a garota doce,inocente, meiga e delicada não existia mais, agora apenas restou uma mulher fria,magoada,arrogante e grossa.
Luan não consegui acreditar no dia de bosta que estava tendo,começou ao sair de casa para trabalhar e os pneus de seu carro estarem todos rasgados, ele ficou irado e socaria a cara de quem fez isso, independente de ser criança ou não, após muita correria finalmente chegou no seu serviço,apenas para descobrir que alguém havia invadido o local e espalhado fotos sua com a esposa do seu chefe bem comprometedoras de seu encontro de duas noites atrás,depois de vários chutes socos e gritos ele finalmente foi demitido.
Para tentar aliviar o estresse ele foi direto para um bar beber um pouco,acabou conhecendo uma loira super gata que estava disposto a leva-lo até a sua casa e fazer uma festinha particular, eles entraram se agarrando na casa, já estavam quase sem roupas quando ouviu seu nome e se virou e viu sua atual "namorada" a beira do choro, isso fez com que se lembrasse da ultima vez que viu a Adriana e seu coração doeu por causa disso, se vestiu as pressas e correu para se desculpar como deveria ter feito com a garoa que amava,quando a alcançou apenas ganhou um belo tapa na cara.Ao voltar para casa da loira ela o esperava de braços cruzados quando o viu o xingou aos gritos atraindo atençao de todos e apos dar um belo tapa nele ela entrou em sua casa.
Ele volto para o bar e ficou por la durante horas até que finalmente anoiteceu, e apesar do tempo em que ficou por lá, ele quase não bebeu, apenas ficou revirando o momento em que viu Adriana pela ultima vez,decidiu ir embora e há poucas distancia do bar foi assaltado e espancado a essa altura do campeonato ele nem se importou seu dia estava sendo um lixo e tinha certeza de que alguém armou tudo isso contra ele, só queria saber quem era para poder dar a pessoa o que ela merece por mexer com ele.
-Luan.
O seu sangue gelou quando ouviu seu nome sendo pronunciado pela voz que ansiava ouvir a um ano, ele se virou para onde vinha a voz e a viu lá tão linda como sempre foi mas havia uma dureza em seu olhar e uma sensualidade que antes não existia .
Os lindos cabelos dela estavam cacheados e tão perfeitos como sempre foram,vestida com uma blusinha roxa jaqueta de couro preta calça jeans escura e botas de salto, ela estava com braços cruzados e um pé apoiado na parede um olhar de desprezo e tudo que ele conseguiu fazer era olhar embasbacado para ela.
-Adriana eu sinto muito...
-A por favor né Luan você não mudou nada, continua o mesmo canalha que sempre foi você merece tudo pelo que passou hoje.
Ele ficou chocado tanto com a dureza na voz dela quanto por saber que ela foi responsável por tudo que aconteceu a ele .
Ela se odiou por perceber que seu coração ainda batia por ele,mas ela não admitiria nunca isso preferia morrer a voltar pra ele.
-Como você foi capaz de fazer essas coisas
-Da mesma forma que você foi capaz de me enganar, eu só vim aqui para te ver mal e me vangloriar da minha genialidade e eu precisava disso de qualquer forma essa foi a minha vingança para você.
-Adriana...
Ela se aproximou dele de uma forma que seu rosto ficasse próximo dele e olhou profundamente nos olhos quase em desafio para que ele tentasse agir contra ela.
-Eu só desejo a sua infelicidade daqui por diante quero que você seja apenas um vermezinho barato e que ninguém se importe com você, mas apesar de tudo isso e mesmo que eu fosse adorar continuar transformando a sua vida em um inferno eu estou indo embora e dessa vez é para sempre adeus vermezinho- ela deu um empurrão nele e se foi o deixando sozinho ele ficou sem reação e apenas observou partir a mulher que sempre amou e que agora odiava.
Autor(a): rosalia salvatore
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo